FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alguma alma por aqui?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Choi ChanMi
Administradora
Choi ChanMi


Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 30

Alguma alma por aqui? Empty
MensagemAssunto: Alguma alma por aqui?   Alguma alma por aqui? EmptyQui Abr 26, 2012 11:31 pm

Gente onde andam vocês?
O fórum está pior que um deserto O.o
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

Alguma alma por aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma por aqui?   Alguma alma por aqui? EmptySex maio 25, 2012 3:59 pm

Sorry, todo o pessoal que escreve aqui ou está sem net, ou proibido de ir à net ou sem possibilidade de ir à net com facilidade. (faculdade, escola, trabalho... É complicado)
Quite crazy but true xD
Mas a gente vai escrevendo~ E tu não és excepção, também podes partilhar umas escritas :b
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Choi ChanMi
Administradora
Choi ChanMi


Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 30

Alguma alma por aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma por aqui?   Alguma alma por aqui? EmptySex maio 25, 2012 7:52 pm

Poois entretanto também perdi maior parte do tempo que tinha disponível por causa do trabalho --'

Oh as minhas fics foram-se todas! D= O pc avariou e duvido muito que recuperem as coisas do disco rígido...tenho andado a reescrever uma que tenho em manuscrito mas nada de mais.

Devíamos tentar juntar toda a gente num chat ou algo do género era capaz de ser engraçado
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

Alguma alma por aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma por aqui?   Alguma alma por aqui? EmptySáb maio 26, 2012 8:55 pm

PEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOOPLEEEEEEEEEEEEE *jumps around*

É só para dizer que não vos abandonei, I'm still here~!! Só que ando ocupada e tenho deixado o fórum para trás...
O pessoal anda todo ocupado, é como a Kim diz, mas agora que vêm aí as férias de Verão vamos ver se isto fica mais activo, há muitas fanfics que têm de voltar ao activo LIKE YESTERDAY~~ *-*

Sim isso do chat era giro mas é difícil de combinar para todos estarem na net à mesma hora.

I kinda miss random talking...MINTAE UNNIE, we have to comeback to business, OMO~!! (E vocês todos também! u.u)

I'm full of energy but gotta go, vamos dar vida a isto pessoal! (mas não sigam o meu exemplo que eu sou a pior de todas -.- xD)

FIGHTING~~
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Choi ChanMi
Administradora
Choi ChanMi


Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 30

Alguma alma por aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma por aqui?   Alguma alma por aqui? EmptyDom maio 27, 2012 1:46 pm

Hiiii Pon =D Quem é vivo sempre aparece xD

Será que num fim-de-semana não dá para juntar o pessoal todo? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

Alguma alma por aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma por aqui?   Alguma alma por aqui? EmptySex Jun 01, 2012 1:19 pm

Annyeong hasseyo ~

Sweet Shisus! O.O Há quantos séculos não vinha eu aqui?
Enfim, é só para avisar que I'M BACK to bussiness!!! me likes the bussiness ~ Cool I mean, espero que possa estar mesmo de volta...
Agora que a faculdade acabou (quase) eu espero voltar à activa... não só aqui, mas ao twitter, blogs e tudo mais ~
Sorry sorry por andar tanto tempo desaparecida. I miss vocês todas *-* I miss our random world so much!!!!

Anyway, let's have some fun, shall we? Cool Razz



Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
Choi ChanMi
Administradora
Choi ChanMi


Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 30

Alguma alma por aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma por aqui?   Alguma alma por aqui? EmptySex Jun 01, 2012 6:13 pm

Ummaaaaaaaaa finalmente! Ah tinhas saudades tuas T-T
Tenho uma coisa para ti, quando fores ao msn ou ao twitter!

O que vale é que aos poucos vão todas voltando cá *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

Alguma alma por aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma por aqui?   Alguma alma por aqui? EmptySex Jun 01, 2012 9:53 pm

Choi ChanMi escreveu:
Ummaaaaaaaaa finalmente! Ah tinhas saudades tuas T-T
Tenho uma coisa para ti, quando fores ao msn ou ao twitter!

O que vale é que aos poucos vão todas voltando cá *-*

I missed you too *-*
Gomawo, eu adorei ~

Espero que vá mesmo voltando toda a gente ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

Alguma alma por aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma por aqui?   Alguma alma por aqui? EmptySeg Jun 04, 2012 12:50 pm

Mintaaae, girl, voltaste! O que te aconteceu mulheri? xD
Yah, meninas, agora com as férias é mais facil para dar vida a isto :b tenho de voltar à carga, eu ando com a fic eunsihae activa por aqui mas nao tenho escrito nada T-T anyway, o chat é uma ideia fixe, o pior é mesmo juntar toda a gente, os fins de semana são complicados para mim, tenho mesmo de tentar arranjar uma net de jeito cá para casa -.-
Não dá para ajuntar um chat ao forum? xD há foruns que têm e é fixe :b
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Choi ChanMi
Administradora
Choi ChanMi


Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 30

Alguma alma por aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma por aqui?   Alguma alma por aqui? EmptyTer Jun 05, 2012 8:08 pm

kim escreveu:
Não dá para ajuntar um chat ao forum? xD há foruns que têm e é fixe :b

Dar até dá...tenho de ir ver como se faz isso O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

Alguma alma por aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma por aqui?   Alguma alma por aqui? EmptyQui Jun 07, 2012 10:44 pm

kim escreveu:
Mintaaae, girl, voltaste! O que te aconteceu mulheri? xD
Yah, meninas, agora com as férias é mais facil para dar vida a isto :b tenho de voltar à carga, eu ando com a fic eunsihae activa por aqui mas nao tenho escrito nada T-T anyway, o chat é uma ideia fixe, o pior é mesmo juntar toda a gente, os fins de semana são complicados para mim, tenho mesmo de tentar arranjar uma net de jeito cá para casa -.-
Não dá para ajuntar um chat ao forum? xD há foruns que têm e é fixe :b

Yup, Mintae's back Cool
O que aconteceu é que eu andei focada e ocupada com outras coisas e fiquei meio que sem tempo para vir aqui... eu sou uma desgraça, I know XD
Mas agora estou de volta e quero vocês todas de vota too! Quero fics novas neste fórum para ler... NOW u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Alguma alma por aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma por aqui?   Alguma alma por aqui? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguma alma por aqui?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: Outros Assuntos :: Discussão Geral-
Ir para: