FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl  Empty
MensagemAssunto: [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl    [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl  EmptyQua Jun 30, 2010 11:26 pm

[SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl  Myonlygirl


Título: My Only Girl
Arquivo: Bonamana Challenge
Pairing: Seohyun (SNSD) x Kyuhyun (SeoKyu) Maknae Love <3
Classificação: Livre
Género: Romance, Fluffy
Autora:MinTae/ Marta
Considerações: Eles não me pertencem e não pretendo lucrar nada com a fic.
Sinopse:"Estava já a anoitecer, as luzes do parque começavam a acender-se, deixando um ambiente ainda mais bonito com todas as luzinhas coloridas. Guardou a boneca dentro do casaco para que quando Seohyun chegasse não visse e ele pudesse fazer-lhe uma surpresa."
Notas: Eu não presto para fluffy e coisas demasiado românticas /facto. (Pa próxima vou à pesca xD) Mas eu amo o Kyu e a Seo <3
Ah! E eu fui buscar o nome das crianças às Wonder Girls ^^

~*~

Estava farto de andar para cima e para baixo pelas ruas da cidade sem destino certo, afinal já tinham passado algumas horas desde que saíra do apartamento e não fizera outra coisa senão caminhar. Pensara que um pouco de ar lhe faria bem e o ajudaria a pensar e pôr as ideias em ordem, mas não era bem isso que acontecia.

Cada vez se sentia mais confuso… não com os seus sentimentos, esses estavam bem claros, mas sobre a maneira de como procederia junto dela.

Sem se dar bem conta disso, acabou por entrar no pequeno parque perto da margem norte do rio Cheonggyecheon, no centro de Seul.

Aquele local trazia-lhe boas recordações, foi aí que e viu pela primeira vez, sentada na relva a brincar com a sobrinha de 5 anos e ficou encantado com a sua beleza, doçura e simplicidade.

Por um acaso do destino, também ele passeava com a sua sobrinha, HyunAh, primeira filha da sua irmã Ahra, um ano mais velha do que a outra criança, e nada funciona melhor na aproximação de dois adultos do que as crianças.

Talvez a sorte estivesse mesmo do lado de Kyuhyun quando HyunAh largou a sua mão e correu até Sohee , as duas crianças logo se abraçando.

Quando ele chegou até à criança, pronto para lhe dar um sermão por ter saído de perto dele, perdeu a linha de raciocínio.

- Tio! Esta é a Sohee… é a minha amiga lá da escola. – HyunAh logo apresentou. – Ela veio passear com a tia, Seohyun unni. – Apontou para a rapariga mais velha que aparentava ser mais ou menos da idade de Kyuhyun. – Este é o meu tio Kyuhyun.

- Annyeong hasseyo. – Ele cumprimentou meio tímido.

- Olá. – Seohyun retribuiu com um sorriso.

- Anda tio, senta-te aqui! – A criança pegou na mão de Kyuhyun, fazendo-o sentar-se ao lado de Seohyun.

- Podem conversar enquanto nós vamos brincar. – Foi a vez da pequena Sohee se manifestar.

As duas crianças afastaram-se um pouco, deixando os dois jovens sozinhos. Cada um mais envergonhado do que o outro.


Kyuhyun esboçou um enorme sorriso só de se lembrar desse episódio. A partir desse dia, ele e Seohyun não mais perderam contacto um com o outro e tornaram-se amigos. Mas esse sentimento não parava de crescer e aquilo que ele sentia agora pela rapariga era amor.

O pior era mesmo a parte de chegar perto dela e lhe dizer isso… Kyuhyun não sabia como o fazer. Não queria estragar a amizade que tinha com ela…

- Aisshh!

Será que ajudava se lhe comprasse algumas jóias? Chocolates? Sapatos? Ou talvez flores?

Continuou a andar enquanto pensava em qual presente seria melhor para Seohyun. Como que por magia, o presente ideal apareceu-lhe à frente dos olhos. Uma senhora já com uma idade avançava, vinha na sua direcção carregando uma cesta cheia de pequenas bonecas de trapos.

Kyuhyun sabia que ela adorava bonecas, tinha até uma grande colecção delas. Da última vez que tinha estado no seu quarto, ela tinha-lhe mostrado as suas favoritas.

- Olá. – Cumprimentou a senhora. – Quanto custam as bonecas?

- Olá. Apenas 22000 won. (14,81€) Quer uma?

- Sim.

- Escolha à vontade.

Após analisar pormenorizadamente as bonecas, Kyuhyun decidiu-se por uma de vestido cor de rosa (sabia que ela adorava essa cor), um casaquinho colorido e cabelo loiro apanhado em dois totós. Fofa, bem ao estilo de quem queria agradar. [ver spoiler]

Pegou na boneca, pagou à senhora e então tirou o telemóvel, marcando o número dela. Seohyun foi rápida a atender. Perguntou-lhe se estava ocupada ou tinha algo marcado e, obtendo duas respostas negativas passou para a terceira pergunta. A essa conseguiu uma resposta afirmativa. Despediu-se com um “até já” e voltou a guardar o telemóvel no bolso.

Resolveu parar e sentar-se na relva, mais ou menos no mesmo local onde a sobrinha o tinha feito sentar há uns tempos atrás, ao lado da tia da sua amiguinha e esperou.

Estava já a anoitecer, as luzes do parque começavam a acender-se, deixando um ambiente ainda mais bonito com todas as luzinhas coloridas. Guardou a boneca dentro do casaco para que quando Seohyun chegasse não visse e ele pudesse fazer-lhe uma surpresa.

Começou a sentir-se nervoso. Mas tinha de ser capaz de ganhar o seu coração senão…

Foi interrompido dos seus pensamentos quando sentiu duas mãos suaves e delicadas cobrirem os seus olhos, acompanhadas pela voz doce próxima dos seus ouvidos.

- Quem é?

- Hyunnie… - Ele adivinhou.

- Olá. – Ela sentou-se ao seu lado. – Desta vez não demorei… - Ela riu, lembrando-se da última vez que tinham combinado encontrar-se e Kyuhyun tinha ficado à sua espera durante quase duas horas.

- Não me lembres disso… Deixaste-me a criar raízes à porta do cinema…

- Desculpa… eu perdi a noção do tempo e…

- Ok, ok… tudo bem. – Kyuhyun riu. – Eu já ultrapassei esse incidente.

- Estás aqui há muito tempo? – Ela perguntou.

- Um bocadinho…

- Está frio. – Kyuhyun olhou para os braços dela, vendo a sua pele arrepiada.

- Devias ter trazido um casaco…

- Saí tão à pressa que nem me lembrei.

- Fica com o meu... – Kyuhyun ofereceu, nem se lembrando da boneca. Quando o despiu, ela caiu no seu colo. – Toma.

- Oh… o que é isso? – Seohyun perguntou curiosa ao ver o brinquedo sobre as pernas do rapaz.

- É… uma boneca.

- A sério? – Os seus olhos brilharam.

- Sim.

- Para a tua sobrinha?

- Não.

Fez-se silêncio entre os dois até que Kyuhyun resolveu quebrá-lo.

- É para ti. – Pegou na boneca e estendeu-a na direcção da rapariga. – Seohyun… eu…

- Kyu! – Seohyun abraçou-o tão rápido que ele nem teve reacção. – Obrigada. – Ela disse próxima do ouvido do rapaz.

Kyuhyun envolveu-a nos braços. Era uma sensação tão boa poder estar ali assim.

Quando se começaram a afastar, ele ajeitou o cabelo de Seohyun que lhe tinha caído sobre a face. Os seus rostos estavam bem próximos.

- Seohyun eu preciso de te dizer uma coisa… e tem de ser agora antes que eu perca a coragem. Não fiques zangada comigo se… Ok… Eu…

Seohyun sorriu.

- Eu sinto-me um bocado estúpido mas… não consigo parar de pensar em ti, seja manhã ou noite, com sono ou mesmo a dormir… não consigo parar. Quando fecho os olhos é a ti que eu vejo. Quando estou calado a minha mente continua a chamar por ti… Tu és a única que me faz sentir assim…

- Kyu… - Seohyun já estava emocionada, sem saber muito bem como reagir.

- Eu estou tão apaixonado por ti…

Seohyun estava incapaz de proferir qualquer palavra que fosse. Em vez disso aproximou os lábios dos de Kyuhyun, os dele logo indo ao seu encontro. Ficaram assim, imóveis por algum tempo até que ela se afastou.

- Eu também gosto tanto de ti…

Kyuhyun pousou as mãos sobre os braços da rapariga, encontrando-os frios. Lembrou-se então do casaco que tinha ficado caído entre os dois. Pegou nele e ajeitou-o sobre os ombros dela. Seohyun pegou na boneca.

- Confortável?

- Sim… A boneca é linda. Adorei. Estou tão feliz... só tu para me fazer sentir assim. - O sorriso de Seohyun estava mais radiante do que nunca

Kyuhyun voltou a aproximar-se da rapariga, beijando-a carinhosamente.

- És a única Seohyun… a única que me deixa assim… O meu único amor. Saranghae.


gileul geoleodo nugul mannado jame chwihaedo modeun sigan
neol saenggakhae neol gieokhae neoman gadeukhae makji mothae
gwireul makado deulryeo nuneul gamado boyeo ibeul dadado jagguman neoreul bulreo

Mesmo se estiver a andar pela rua, mesmo se conhecer alguém Mesmo quando estiver bêbado e com sono
Eu penso em ti todo a tempo Lembro-me de ti Contigo estou preenchido não consigo parar
Mesmo quando tapo os ouvidos eu consigo ouvir Mesmo se fechar os olhos consigo ver Mesmo se me calar, vou continuar a chamar por ti


you're my only, my only, my oh oh oh oh only girl.
Cause I fall in, I fall in, I fall in love.


Fim

Boneca que o Kyu ofereceu à Seohyun:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl  Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl    [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl  EmptyQui Jul 01, 2010 1:42 pm

Oh Marta-chan podes ir a pesca a vontade mas antes tens de nos deixar mais uma fanfiction assim . . . ... .
como assim não prestas para coisas fluffys esta linda
a ideia da boneca foi tao amorosa
e o cenario do parque a escurecer è tao romantico interna-te Lala
escreve mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl  Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl    [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl  EmptyQui Jul 01, 2010 3:26 pm

Ainda bem que gostaste ^^
A ideia do parque veio do MV de "Seoul Song" e parte da boneca também xD
Eu vou tentar escrever mais ^^ Thanks
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl  Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl    [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl  EmptyQui Jul 01, 2010 10:32 pm

Awww que lindo *---*

Citação :
- Eu sinto-me um bocado estúpido mas… não consigo parar de pensar em ti, seja manhã ou noite, com sono ou mesmo a dormir… não consigo parar. Quando fecho os olhos é a ti que eu vejo. Quando estou calado a minha mente continua a chamar por ti… Tu és a única que me faz sentir assim…

Esta parte está tão linda *---*
Derreti-me toda a ler isto xD
Adorei «3
Fico à espera de mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl  Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl    [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl  EmptyQui Jul 01, 2010 11:54 pm

Ainda bem que gostaste Pon-chan *-*
Essa parte foi influência da música ^^
Thanks ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl  Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl    [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl  EmptySex Jul 02, 2010 1:30 am

Eu reparei *-*
Quando voltar espero ter mais para ler *----*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl  Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl    [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl  EmptySeg Jul 05, 2010 2:09 am

aawwww *____________*
que querido, realmente eles ficam super fofos juntos. Adoro ve-los no videoclip sobre seoul ^^
gostei! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl  Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl    [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl  EmptySeg Jul 05, 2010 9:18 am

Ainda bem que gostaste *-*
Esse videoclip é inspirador ^^ Só me tem dado boas ideias ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl  Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl    [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl  EmptySeg Jul 05, 2010 6:03 pm

concordo, a mim dá-me inspiração para escrever e vontade de ir viver para seoul ;_;
(que há-de acontecer um dia Twisted Evil )
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Conteúdo patrocinado





[SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl  Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl    [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SuJu] (Bonamana Challenge) - Bonamana
» [SuJu] (Bonamana Challenge) All My Heart
» [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream
» [SuJu] (Bonamana Challenge) Shake it up!
» [SuJu] (Bonamana Challenge) Coagulation

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: