FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [SuJu & SNSD] Perfect Enemy

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptyTer Jul 27, 2010 10:54 pm

"Perfect Enemy"

Apresentação da fic

Este capítulo está assim meio pequeno e não acontece grande coisa... é mais como uma introdução para o que vem aí ^^

1.

A mulher já com uma certa idade estava encostada ao tanque. A água que anteriormente estava límpida, assumia agora uma tonalidade acinzentada devido à sujidade das roupas ali mergulhadas e ao sabão que ela usava para lavar os tecidos. Estava a anoitecer e a velha senhora tentava acabar de lavar tudo num instante para ir começar a tratar do jantar.

Porém o som intermitente do telefone atrasou-lhe a tarefa já que deixou tudo para ir atender. Assim que levou o auscultador ao ouvido ouviu uma voz bastante conhecida.

- Kyuhyunnie? – A mulher ficou surpreendida ao reconhecê-lo.

- Umma… - Ele foi interrompido.

- Aconteceu alguma coisa? Porque é que estás a ligar a esta hora? Pensei que eles não deixassem e…

- Umma, oiça-me, por favor! – Desta vez foi ele que interrompeu a mulher. – Eu só quero dizer que está tudo bem, não se preocupe, eu sei o que faço. Confie em mim!

- Quê? – A mulher sentiu o seu coração acelerar. – Kyuhyun eu não estou a perceber nada…

- Quanto menos você souber, melhor… só fique tranquila… em breve eu estarei aí. Confie em mim por favor.

- Mas Kyuhyun…

- Eu gosto muito de si… Por favor confie em mim. – Estas foram as últimas palavras que a velha mulher ouviu antes do som de chamada desligada.

Ela pousou novamente o auscultador, visivelmente preocupada.

- Kyuhyunnie, espero que não te tenhas metido em problemas…

Foi só a mulher acabar o seu desabafo, que a campainha logo tocou.

- Quem é? – Ela perguntou antes de abrir.

- Seohyun.

A velha abriu a porta e encarou a jovem parada à sua frente.

- Ahjumma, precisamos falar. – A rapariga disse. – Posso entrar?

A mulher mais velha afastou-se, deixando espaço para Seohyun entrar. Sentaram-se no sofá.

- O Kyuhyun falou alguma coisa consigo?

- Ele… ele acabou de ligar. O que é que se passa… aconteceu alguma coisa ao Kyuhyun? – A mulher estava agora com muito medo de ter acontecido alguma coisa com o seu “filho” do coração.

- Ainda não viu as notícias?

- Notícias? Meu Deus, Seohyun, não me assustes!

A rapariga pegou nas mãos da mulher.

- Está tudo bem com o Kyu. Só que… - Seohyun fez uma pausa. – Ele fugiu da prisão ontem à noite.

- Quê? – A velha mulher ficou em choque. – Como? Meu Deus!

- Eu também não sei muito. Ele não me contou nada… mas, de certo modo, eu já estava desconfiada de qualquer coisa. Principalmente depois que ele me pediu que lhe levasse um pacote de cigarros e um isqueiro. E ele não fuma…

- Oh… - A mulher exclamou. As suas mãos tremiam.

- Eu vou-lhe buscar um pouco de água. – A rapariga afastou-se e voltou com um copo na mão. – Beba, e acalme-se, por favor.

- Aclamar? Como? O meu Kyuhyunnie fugiu da prisão, eu não sei onde ele está e o que anda a fazer! Não sei se está bem, se está magoado, se tem fome ou frio… se anda metido com gente do mal outra vez.

- Não chore, por favor. O Kyuhyun sabe desenrascar-se…

- Seohyun, tu sabes mais do que me queres contar…

- Eu não sei de nada, juro! Mas, de certo modo, – Seohyun arqueou a sobrancelha – eu confio no Kyu. Ele deve ter tudo muito bem planeado ao pormenor…

- Oh meu Deus Seohyun… o que é que o Kyuhyun anda a fazer? Tu sabes onde é que ele está?

- A esta hora… - A rapariga olhou ao relógio de pulso que marcava 19:55h – ele deve estar a sair de Pequim.

- Pequim? – A mulher admirou-se, Pequim era muito longe da região de Shaanxi, onde viviam. – O que é que ele está a fazer em Pequim?

- Foi apanhar o avião…

- Para onde? Seohyun conta-me tudo de uma vez por todas!

- Para… Seul.

- Oh meu Deus, eu não acredito! – A mulher escondeu o rosto entre as mãos. O seu coração apertou-se ainda mais.

- Confie no Kyu… - A rapariga pousou a mão no ombro da mulher, dando-lhe apoio.

- Isto não vai acabar bem… - A velha disse num sussurro.


(Continua... )
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptyTer Jul 27, 2010 11:39 pm

Oh god o Kyu estava preso :O
E ainda por cima fugiu O_O'
Porque é que ele estava preso? E vai para Seoul porquê? *curiosa*
Ai Marta-chan, não me deixes com estas duvidas todas xD
Continua! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptyTer Jul 27, 2010 11:54 pm

Ne, estava sim...
Porque é um menino muito mal comportado e vai para Seul porque tem uns assuntos para resolver *apanha*
Prometo não demorar ^^
Thanks *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptyQua Jul 28, 2010 4:51 pm

Uuuh este Kyu é um bad boy Cool *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptyQua Jul 28, 2010 5:47 pm

O Kyu é muito bad mas continua a ser um amor *-*
Capítulo novo, eu ando muito entusiasmada com esta fic ^^

2.

Lee Soomin acabara de chegar a casa depois de um dia cheio de trabalho. Tomou um banho, vestiu umas roupas mais confortáveis e desceu até à grande sala. Abriu o piano negro que estava pousado num canto da imensa sala de estar e tocou uma breve melodia.

Foi até à cozinha.

- O jantar está quase? – Perguntou à empregada.

- Sim, senhor. Já não demora. Quando estiver pronto eu chamo-o.

- Senhor… - O mordomo que acabara de entrar na cozinha chamou-o. – O menino Sungmin está ao telefone. Deseja falar consigo.

- Obrigado. Eu vou atender no escritório.

O homem saiu da cozinha e subiu até ao escritório. Pegou no telefone e cumprimentou alegremente o filho.

- Sungminnie! Como estás? E a minha adorada Sunkyu? – Disse enquanto preparava um copo de whisky com gelo para beber.

- Appa! Está tudo bem connosco. Estamos a divertir-nos imenso aqui nas Bahamas.

- Muito bem. Aproveitem bem a vossa lua de mel. – Provou a bebida cor de mel.

- Obrigado pelo presente appa.

- Ora Sungmin, vocês merecem essa viagem.

- Appa, eu vou ter de ir agora. Eu e a Sunny vamos à praia, aqui ainda é bem cedinho da manhã… aí já é noite não é?

- Sim. Então vá, divirtam-se. Dá um beijinho à Sunny por mim.

- Vou dar, muitos. Ela manda cumprimentos também.

- Ok crianças! Comportem-se.

- Adeus.

Soomin pousou o auscultador. Deu um gole no líquido brilhante. Sorriu. Gostava de ver o filho feliz e animado com a Sunny, que era um amor de rapariga e filha de um dos seus melhores amigos e um importante empresário. Resolveu descer então até à sala para ver qualquer coisa na televisão até que o jantar estivesse pronto. Porém, quando se virou, apanhou o maior susto da sua vida, e o último.

Dongwa, o mordomo da família Lee acatou o pedido da empregada e subiu até ao escritório para chamar o patrão já que o jantar iria ser servido.
Bateu à porta do escritório mas ninguém respondeu. Esperou e bateu novamente. Resolveu abrir a porta com cuidado.

- Senhor… senhor… oh! Oh, meu Deus! – O seu coração falhou uma batida quando viu os cacos de vidro espalhados pelo chão e o corpo inanimado sob uma poça enorme de sangue na carpete de pêlo de lhama. E uma gardénia branca pousada em cima do peito do homem.

Correu até às escadas e gritou pelas empregadas que vieram na sua direcção alarmadas.

- Chamem uma ambulância e a polícia, rápido!

~~

- Desculpe, com licença senhor.

Sungmin afastou os lábios do pescoço de Sunny e virou a sua atenção para o empregado do hotel, parado à sua frente.

- Tem uma chamada na recepção. De Seul. Disseram que é urgente. – O homem informou.

- Mas que espécie de urgência é essa que atrapalha a minha lua de mel?

- A mulher disse que era da polícia. E é sobre o seu pai.

Sungmin preocupou-se de repente. Levantou-se e foi atrás do homem.

- Eu volto já amor. – Disse para Sunny.

Assim que chegou à recepção, o empregado estendeu-lhe o pequeno aparelho.

- Fala Lee Sungmin.

- É o filho de Lee Soomin, certo?

- Sim, eu mesmo. O que aconteceu?

- Receio ter más notícias Sr. Lee.

- O que foi?

- O seu pai… foi encontrado morto no escritório. Um tiro no peito, mesmo no coração. Assassinato, talvez.

- O quê?

- Sinto muito Sr.Lee. Mas se pudesse vir até aqui o mais rápido possível, nós agradecíamos.

- O meu pai? – Sungmin sentiu os olhos encherem-se de água. – Quem foi que lhe fez isso?

- Não sabemos, a nossa equipa está a investigar, mas ainda é demasiado cedo…

- Eu vou já para aí. – Sungmin nem esperou uma resposta do outro lado antes de desligar e correr até à praia, onde tinha deixado Sunny.

- Sungmin-ah… - oh! O que é que aconteceu amor? Porque é que estás a chorar? – Sunny levantou-se rapidamente ao ver o estado do marido.

- Sunny… - Ele disse com a respiração alterada… - O meu pai…

- Minnie, o que é que aconteceu, estás a deixar-me preocupada.

- O meu pai… meu adorado pai… - Sungmin soluçou. – Morto. Mataram o meu pai Sunny.

- Meu Deus! – Sunny sentiu os seus olhos humedecerem também. Abraçou o marido com força.

Sungmin apertou Sunny nos seus braços.

- O meu pai…

~~

O helicóptero da empresa de Lee Soomin aterrou no jardim da casa, no espaço a si destinado. Quando as portas abriram um jovem casal saiu de lá de dentro.
À sua espera estavam os agentes da polícia de investigação criminal e os empregados da casa.

A cozinheira, uma mulher já de idade avançada abriu os braços, permitindo ao jovem rapaz se refugiar no seu abraço. Conhecia Lee Sungmin desde que ele nasceu e foi ela que sempre cuidou dele como um filho quando a sua mãe morreu, era ele ainda pequenino.

- Yoobin… quem foi que fez isto? Quem me tirou o meu pai?

- Oh meu pobre bebé… eu não sei. – A mulher queria confortar o jovem, mas não sabia bem como.

- Lee Sungmin? – Um homem fardado chamou-o. – Desculpe, eu sei que este é um momento muito difícil, mas nós temos algumas perguntas para lhe fazer…

- Vamos entrar… - Sungmin limpou as lágrimas que molhavam o seu rosto, pegou na mão de Sunny e fez sinal para os agentes o seguirem.

(continua...)
Hope you liked Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptyQua Jul 28, 2010 7:49 pm

Ai credo um assassinato! Shocked
Pobre minnie...quem é que matou o pai dele?! Humm...talvez o Kyu Cool *fazendo cara de caso*
Isto está a ficar interessante! Cool
Nhai quero mais *--*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptyQua Jul 28, 2010 10:46 pm

Foi só o primeiro Twisted Evil
O Kyu? Um santo de pessoa? *apanha*
Ainda bem que a história te está a interessar *-*
Amanhã há mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptyQui Jul 29, 2010 12:08 am

Oh...vão haver mais :O
Ahh eu cá para mim foi o Kyu mesmo Cool *armando-se em detective*
Está a interessar e muito!
Lá tenho eu de esperar até amanhã então... *contando as horas que faltam*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptyQui Jul 29, 2010 7:42 pm

3.

Kyuhyun esfregou preguiçosamente os olhos. Pegou no comando que estava em cima da mesinha de cabeceira e acendeu a televisão.

“- Lee Sungmin, Lee Sungmin, o que é que sente neste dia em que toma posse do império do seu pai?” – Uma jornalista alta, com lábios pintados de vermelho vivo perguntava ao jovem que, embora bonito, carregava um olhar triste.

“- Eu vou dar o meu melhor, quero que o meu pai tenha orgulho em mim, esteja ele onde estiver.” – Ele respondeu brevemente antes de se afastar e entrar pela grande porta giratória da empresa. Os seguranças barraram a entrada aos inúmeros jornalistas.

“- Foram as palavras de Lee Sungmin. Nós vamos continuar aqui à espera de novidades. Até lá, passo a emissão ao estúdio.”

- Tenho muita pena Sungmin… perder um pai é a pior sensação do mundo, não é? – Kyuhyun perguntou, fingindo uma cara triste. Esboçou um sorriso malicioso no fim.

~~

- Aish! Sinto a minha cabeça prestes a explodir! – O rapaz queixou-se, retirando a gravata apertada e o casaco.

- Tu devias descansar mais… mal tens tempo para respirar. Eu estou preocupada… não te quero ver doente. – Sunny aproximou-se do marido por trás, e começou a massajar-lhe os ombros. – Tanta tensão acumulada.

- Estou cansado Sunny… muito cansado. Todo o meu corpo dói… - Ele começou a desabotoar a camisa branca imaculada.

- Eu tenho um óptimo remédio para isso… um banho de imersão, com muitos sais, espuma…

- Ahhh isso é o que eu mais quero…

- Então anda comigo. – Sunny atirou a camisa de Sungmin para cima da cama e levou-o até à enorme casa de banho da suite.

Já estava tudo preparado, o jacuzzi cheio de água fumegante, espuma. Até uma taça com morangos e uma garrafa de champanhe.

- Uau! – Sungmin exclamou ao ver tudo aquilo.

- Minnie-ah, eu quero ver-te feliz, chega de tristeza… por favor.

Sungmin virou-se para observar a rapariga. Ela era tão linda, tão delicada e tão dedicada, tão fofa. Acariciou-lhe o rosto.

- Saranghae. – Sussurrou-lhe. – Obrigado por tudo o que tens feito por mim.

- Eu faço tudo o que for preciso por ti. – Os olhos dela brilhavam como estrelas à medida que falava.

Sungmin abraçou-a e deu-lhe um beijo demorado, cheio de sentimento. Depois as suas mãos desceram até à barra da blusa da rapariga e puxaram o tecido para cima. Logo a seguir fizeram deslizar o fecho da saia, que caiu aos pés de ambos. Sunny desapertou o cinto e os botões das calças de Sungmin.

Aproximaram-se do jacuzzi com os corpos colados. Sungmin retirou o resto das suas roupas e desapertou o soutien da mulher e acabou por retirar o resto da sua roupa interior.

O rapaz foi o primeiro a entrar dentro de água e depois ajudou Sunny a entrar. Sentaram-se e a rapariga pegou nas duas taças cheias de champanhe. Estendeu uma ao marido.

- Vamos seguir em frente e ser felizes? – Ela perguntou, erguendo a sua taça.

- É tudo o que eu mais quero meu amor. – Sungmin encostou a sua taça à de Sunny e o som do brinde quebrou o silêncio.

Após beberem o conteúdo das taças de cristal, Sunny pegou numa fruta e aproximou-a dos lábios de Sungmin, que a mordeu. Ela apressou-se a beijar o rapaz, sentindo o sabor doce do morango na sua boca.

Sungmin puxou Sunny mais para si, colando-a ao seu corpo. Deixou que os lábios percorressem toda a extensão do pescoço dela, enquanto que as mãos passeavam pelas costas, adorava sentir a sua pele tão suave entre os seus dedos. E o cabelo comprido, tão sedoso a fazer-lhe cócegas no nariz.

Sunny afastou as pernas, entrelaçando-as na cintura de Sungmin, ao mesmo tempo que lhe acariciava o tórax musculado.

Ela encostou a cabeça para trás enquanto desfrutava dos toques e carícias do rapaz. Gemeu ao sentir o membro duro dele perto da sua entrada.

Sungmin encostou-se para a frente, fazendo Sunny se encostar à estrutura de esmalte. Avançou sobre ela, ficando por cima do seu corpo magro. Movimentou o seu quadril, começando a entrar devagar dentro da rapariga.

~~

Kyuhyun verificou se tinha guardado dentro da pasta, tudo o que precisava. Pegou no telemóvel e procurou na lista de contactos o número da namorada. Acrescentou o código de chamada internacional da China e chamou.

Ela atendeu ao terceiro toque.

- Yoboseyo. – Kyuhyun gostou de ouvir novamente aquela voz doce.

- Seohyun…

- Kyuhyun-ah! Como é que tu estás?

- Está tudo bem, tem tudo corrido conforme os planos.

- Toma cuidado… E quando é que voltas?

- Compreende que é complicado eu andar a viajar para China e depois voltar. Questões de segurança, tu sabes. Mas brevemente eu vou-te mandar uma passagem para cá.

- O quê? O que é que eu vou fazer para a Coreia?

- Vais ajudar-me numa coisa.

- Kyu…

- Não te preocupes, não confias em mim?

- Sim, mas…

- Relaxa Seo… Mais uma coisa, saiu alguma coisa na imprensa chinesa sobre a morte do Soomin?

- Um pequeno artigo, mas nada de importante.

- Óptimo, quanto menos eles insistirem melhor… Sabes, foi tão patético o velho aterrorizado, o olhar dele… ahahaha, acho que nem valia a pena ter desperdiçado uma bala, se esperasse mais um bocadinho ele tinha um ataque cardíaco… - Kyuhyun voltou a soltar uma risada que arrepiou Seohyun.

- Tu às vezes assustas-me Kyuhyun… Ninguém ouviu o tiro?

- Claro que não, eu tenho um bom silenciador na arma… Bem, está na hora de ir trabalhar. Dá um beijinho à minha tia. E tenta dar-lhe alguma companhia, ela tem estado muito sozinha…

- Sim, eu dou. Adeus Kyu, cuidado.

- Adeus, fica bem. – Kyuhyun desligou a chamada e guardou o telemóvel dentro do bolso. Acabou de beber o café, pegou nas chaves do carro e saiu.

~~

O som de alguém a bater na porta do seu gabinete pareceu despertar Sungmin da pilha de papéis que analisava.

- Sim?

- Olá, posso entrar? – Um rapaz loiro, que aparentava mais ou menos a idade de Sungmin perguntou.

- Claro.

O tal rapaz entrou, mas não estava sozinho. Atrás dele entrou também um outro rapaz, moreno, cabelo ondulado, vestia um fato clássico e tinha um sorriso simpático nos lábios.

- Queria apresentar-te a nova e melhor contratação deste empresa. O novo chefe de vendas, Cho Kyuhyun.

- Olá, prazer em conhecê-lo. – O rapaz moreno cumprimentou.

- Olá, seja muito bem vindo. – Sungmin retribuiu e estendeu a sua mão para apertar a de Kyuhyun.

- Kyuhyun é um prodígio, o nosso novo génio…

- Ora Youngwoon hyung, não digas isso… - Ele pareceu ficar envergonhado.

- É verdade! Um currículo invejável Sungmin, dá uma olhada. – Youngwoon estendeu uma pasta com documentos ao chefe.

- Quando eu arranjar cinco segundos eu vejo. – Sungmin pegou a pasta que lhe era estendida e apontou para a pilha de papéis sobre a sua secretária.

- Oh, mas estás assim tão ocupado? Eu queria que mostrasses aqui o sítio ao Cho. – Deu uma palmadinha nas costas do mais novo.

- Seria uma honra. – O rapaz disse.

- Aish! Eu não posso mesmo…

- Vá lá Minnie, faz uma pausa, vão tomar um café. Aqui o Kyuhyun confidenciou-me que adoraria ter dois dedos de conversa contigo. – Ao ouvir as palavras de Youngwoon, Kyuhyun pareceu ficar envergonhado. Baixou o rosto.

Sungmin suspirou. – Só um café… eu também quero conhecer o génio, não é? – Sungmin sorriu.

-Óptimo. E eu vou-me embora porque já estou super atrasado para uma reunião.

Kangin, como Youngwoon era mais conhecido abriu a porta e saiu, seguido pelos outros dois homens de fato.

(continua...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptyQui Jul 29, 2010 9:45 pm

Muahahah eu sabia que tinha sido o Kyu! Cool
Uuuh aquela cena entre o Sungmin e a Sunny foi muito escaldante...mas eles não usaram protecção por isso é bom que se preparem para terem um novo membro na familia 8D *apanha*
Agora o Kyu vai trabalhar para o Sungmin :O Qual será o plano dele? Cool *armando-se novamente em detective*
Isto cada vez está mais interessante...

Quero mais *---*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptyQui Jul 29, 2010 10:07 pm

Oh Pon, não desvendes mais do que vai acontecer... xD
Há tanto tempo que não escrevia uma cena heterossexual Razz
O Kyu tem uma mente muito do mal *adoro* ainda tem muitas surpresas na manga para o Sungmin /666
Aww ainda bem que estás a gostar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptySex Jul 30, 2010 12:16 am

Ai ta bem, vou tentar controlar-me! Vou guardar os resultados das minhas investigações só para mim Cool *registando tudo num papelinho e pondo dentro do bolso*
Eu gosto de cenas heterossexuais 8D *ALOKA*
Eu acho que o Kyu quer a fortuna do Sungmin...mas vai sair-lhe mal Cool *apanha* Ai sorry, sorry, prometo que não falo mais XD
Estou a gostar muito mesmo! *-*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptySex Jul 30, 2010 1:21 pm

Hai, aponta para depois veres se os teus palpites saíram certeiros ^^
Eu também gosto de cenas hetero... só que ultimamente andava mais virada para o lado homo das fics xD
Hum... será que vai sair mal? Kyu é competente mas...
Awww ainda bem que sim *-*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptySex Jul 30, 2010 4:32 pm

OMG ISTO ESTÁ TÃO FIXE! parece um policial... Cool
juro que estou bué a viver isto :O
O kyu é tão malefico muahaha
Ai mas ele é tão falso! Que raiva! Atirava-me a ele e fazia-o num frango :c
E a santa da seo também está do lado do mal :O
tadinho do minnie T.T Vou chorar quando a sunny morrer u.u
Continua a escrever que estou curiosa Razz
Gosta desta versão das pessoas Very Happy
E o kangin ali pelo meio parte tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptySáb Jul 31, 2010 11:11 am

Oh Cho MinTae está brutal!! Ai o Kyu fica tão sexy de mau Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Amei o amor da sunny e do Minnie são tão fofos amei mesmo!!

Continua *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptySáb Jul 31, 2010 8:19 pm

Ainda bem que estão a gostar meninas *-*
Eu adoro pôr as pessoas do lado do mal Twisted Evil

Este capítulo está demasiado bonzinho... não há maldades *saudades*

4.

Kyuhyun gabou-se mentalmente dos seus poderes de persuasão e da facilidade com que conquistava as pessoas.

Bastou uma semana para que se tornasse amigo de Sungmin. Melhor, aquela já era a segunda vez que ia jantar à casa dele.

Enquanto ajeitava o cabelo e punha o perfume, pensou que lhe dava imenso jeito ter ali Seohyun. Mas a vinda dela para a Coreia não podia ser adiantada.

Quando acabou de se arranjar, pegou no ramo de flores que tinha comprado para oferecer a Sunny, a doce mulher do chefe, e saiu.

- Boa noite. – Cumprimentou o mordomo Dongwa.

- Boa noite. – Kyuhyun retribuiu.

- Faça o favor. – O homem afastou-se, dando-lhe espaço para entrar.

Kyuhyun entrou, vendo Sunny na sala. Dirigiu-se a ela.

- Olá Sunkyu.

- Kyuhyun-sshi! Boa noite. – Ela levantou-se, sorrindo-lhe.

- Oh, nada de Kyuhyun-sshi!

- Então nada de Sunkyu, … Sunny.

- Ok.

Sungmin apareceu no cimo das escadas.

- Kyu!

- Boa noite Sungmin.

Sungmin aproximou-se deles, dando uma palmadinha no ombro do amigo.

- Trouxe estas flores para a Sunny. – Estendeu o ramo à rapariga.

- Oh. – Ela pegou nas flores. – São lindas Kyuhyun, obrigada. Vou pô-las numa jarra.

Sunny afastou-se e os dois homens ficaram sozinhos. Sentaram-se e começaram a falar sobre banalidades e trabalho.

~~

O Audi R8 preto entrou na garagem da empresa e estacionou no seu lugar. Dois homens engravatados saíram lá de dentro.

- Não sei Minnie, faz o que tu quiseres, mas não achas que ela ia preferir um carro mais simples? Não sei porquê, mas não imagino a Sunny com um carro destes…

- Oh! – Sungmin deslizou o dedo indicador sobre o símbolo formado pelas quatro argolas que representava a marca “Audi”. – Realmente acho que ela ia gostar de algo mais discreto. Este carrão é mais o teu estilo… sedutor.

Kyuhyun riu ao ouvir as palavras do hyung.

- Não te rias, é verdade… se tu saíres deste carro numa rua qualquer onde estejam mulheres, elas com certeza que têm um ataque cardíaco.
Kyuhyun aproximou-se de Sungmin. Sentou-se sobre a frente do carro. Lançou um olhar sedutor ao outro.

- Que pena isso não funcionar com homens… - Disse na sua melhor voz rouca.

- Não me tentes Kyuhyun-ah! Eu sou um homem casado…

- Eu sei partilhar… - Kyuhyun segurou o riso.

- Pára de ser bitchy, Kyuhyun! – Sungmin bateu-lhe no braço. – Vamos trabalhar!

Os dois dirigiram-se ao elevador ainda a rir.

~~

Sungmin chegou a casa mais tarde do que o habitual, uma reunião da administração tinha-se arrastado. Admirou-se por não ver Sunny na sala à sua espera para jantar, como era habitual.

Dongwa entrou na sala cumprimentando-o.

- Boa noite menino.

- Boa noite. A Sunny? – Disse enquanto pousava a pasta num dos sofás.

- A menina Sunny está no quarto. Sentiu-se indisposta mais cedo durante o lanche e as empregadas levaram-na para a cama.

- Chamaram um médico? – Sungmin ficou preocupado.

- A menina não quis, disse que já melhorava.

- Eu vou ver como ela está. – Sungmin subiu as escadas apressado e correu pelo extenso corredor até chegar ao quarto.

- Sunny! – Sungmin pulou para a cama, abraçando a rapariga. – Estás bem, dói alguma coisa?

- Annyeong. – Ela sorriu. – Está tudo bem. Não te preocupes, foi só uma indisposição.

- Tens a certeza, não queres que eu chame um médico?

- Que exagero Minnie. Está tudo bem. – Ela riu da preocupação do marido.

- Não te rias da minha preocupação, eu só não quero que nada de mal te aconteça.

- Não vai acontecer.

Sungmin colou os seus lábios aos de Sunny até que foram interrompidos por aquém a bater à porta.

- Aish! Sim!!

- Desculpe, mas… posso mandar servir o jantar? – O mordomo perguntou.

-Traga aqui ao quarto, por favor. Nós vamos fazer um picnic na cama hoje.

- Com certeza. – O homem mais velho saiu.

- Sungmin, eu consigo ir lá abaixo jantar.

- Eu sei, e mesmo que não conseguisses eu levava-te ao colo. – Sungmin riu. – Mas pensei que gostasses da ideia de comer aqui…

- Hum… gostei. – Sunny abriu um sorriso.

- Óptimo. Eu vou só tomar um duche rápido enquanto a comida não chega. – O rapaz dirigiu-se à casa de banho.

- Como foi o trabalho hoje? – Sunny perguntou, enquanto voltava a folhear uma revista.

- O mesmo stress de sempre. – Sungmin respondeu enquanto se despia. – Sabes, o Kyuhyun comprou um carro novo.

- A sério?

- Sim, um carrão. – O som da água a correr interrompeu a conversa dos dois. Quando Sungmin voltou ao quarto, o mordomo acabava de colocar o tabuleiro em cima da cama. Sentou-se ao lado de Sunny e puxou a comida para perto dos dois.

- Estou esfomeado! – Sungmin rapidamente atacou a tigela do arroz. Sunny começou por comer a salada. Estava tudo bem até a rapariga parar de comer de repente.

- O que foi? Não está bom? – Sungmin perguntou, degustando o seu arroz.

Sunny nada disse, levantou-se num pulo e correu para a casa de banho. Sungmin parou de comer e correu atrás dela.

- Sunny tu não estás bem…

- Foi só um enjoo. – Ela tentou tranquilizá-lo enquanto lavava a cara.

- Eu vou chamar um médico, e nem adianta protestares! – Sungmin ajudou Sunny a ir até à cama e pegou no telemóvel, marcando o número do médico da família.

~~

Sungmin chegou atrasado à empresa naquela manhã. Mas parecia nem se importar com as consequências disso. Pegou nos recados junto à secretária e entrou no gabinete. Pousou a pasta e o casaco na sua sala e voltou a sair, indo em direcção ao piso inferior, onde ficava o escritório do amigo.

- Kyuhyun! – Disse, entrando de repente no escritório. Kyuhyun deu um pulo da cadeira.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa? – Perguntou preocupado.

- Aconteceu. Uma coisa óptima! – Sungmin disse, mostrando o seu sorriso de orelha a orelha.

- Conta! Estás a deixar-me ansioso.

- A Sunny e eu… vamos ter um bebé! Eu vou ser pai Kyuhyun!

- A sério? – Kyuhyun arregalou os olhos e sorriu.

- Sim. – Sungmin não cabia em si de contente.

Kyuhyun correu a abraçar o chefe. – Parabéns! Fico muito feliz por ti.

- Eu sempre quis ter um bebé… - O mais velho dos dois sussurrou contra o ombro do outro.

- Acho que devíamos comemorar. Champanhe? - Kyuhyun propôs.

- São nove horas da manhã! Não vamos beber champanhe agora!

- Qual é o problema?

Sungmin fitou o amigo com um olhar reprovador. – Comemoramos ao almoço. Eu depois passo aqui para irmos juntos.

- Ok.

Assim que Sungmin deixou o seu escritório, Kyuhyun voltou a sentar-se atrás da secretária. Um estranho brilho negro surgiu nos seus olhos. Mordeu o lábio inferior.

- Aish, isto ainda está a correr melhor do que eu pensei…

Soltou uma gargalhada cheia de vontade, encostando-se mais ao encosto da cadeira.

(continua...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptySáb Jul 31, 2010 9:22 pm

Nada melhor para relaxar do que um banho com sais , moranguinhos e o Minnie a acompanhar Twisted Evil e depois de relaxar vem o bebé que fluffy
ai aquele Kyuhyun è tão malvado ele precisa de tau-tau
ele deve ser mesmo um profissional para conseguir fugir da prisao
continua sim ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptySáb Jul 31, 2010 9:50 pm

O Minnie é o melhor mesmo... as outras cosias ainda se dispensavam... mas ele numa banheira Twisted Evil
É, o Kyu precisa levar um correctivozinho xD
Não há nada que aquele homem não faça com profissionalismo *apanha*
Thanks LaLa-chan *-*
Vou ver se escrevo mais alguma coisinha ainda hoje ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptySáb Jul 31, 2010 11:31 pm

Ai a cena do audi... que perfeito *-* até fico cheia de calores xD
Que queridoooo, o Min todo contente por a Sunny estar gravidaaa. Fogo, que nojo, odeio o kyuhyun, ele vai estragar a historia feliz dos dois! >:[
Ai mas isto é tão interessantee, posta mais Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptySáb Jul 31, 2010 11:42 pm

Eu quero um carro daqueles *-* E um Kyuhyun lá dentro Cool
O Minnie e a Sunny estão felizes com o baby... mas não por muito tempo *evil*
Oh, não odeies o Kyu... lembra-te que ele com ar de mau e arrogante fica muito sexy e... *calei-me* xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptyDom Ago 01, 2010 10:26 pm

Gosh! Eu só de imaginar o Kyu a sair dum carro desses daquela maneira que o Minnie disse, ia tendo um ataque! *recompondo-se*
Eu estava mesmo a ver que os enjôos da Sunny não eram simples enjôos 8D
E o Sungmin ficou mesmo contente 8D
Mas porque será que isso trás vantagens ao Kyu? Ò.o *pegando no papelinho onde tira apontamentos* Estranho... Ò.o

Give us more 8D
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptyDom Ago 01, 2010 11:21 pm

Aim, só a visão de ter o Kyu a sair de um carrão daqueles ♥
Traz muitas vantagens ao Kyu sim, mas depois vocês descobrem ^^

Mais um fresquinho xD Um bónus SeoKyu *-*

Espero que estas passagens de tempo assim repentinas não vos confunda...

5.

Kyuhyun estava sentado na varanda do apartamento. A noite estava amena, depois do pôr do sol não tinha arrefecido muito. Bebeu mais um gole do seu vinho e premiu a tecla verde do pequeno aparelho telefónico.

- Kyu? – Seohyun disse automaticamente ao atender o telefone.

- Olá. Está tudo bem contigo… e com a minha tia?

- Sim, tudo. E contigo?

- Não podia estar melhor. Bem, Seo… eu quero pedir-te uma coisa…

- O quê?

- Eu vou mandar-te uma passagem para cá, por favor aceita.

- Há quantos meses já não te vejo? Tenho tantas saudades, mas é complicado… e a tua tia vai ficar sozinha…

- Por favor. Por pouco tempo. Eu preciso de ti Seo…

- Não uses essa voz doce enganadora… e tentadora!

- Vens? – Kyuhyun perguntou animado.

- E eu consigo resistir a algum pedido teu?

- Não sabes como me fazes feliz ‘Hyun!

- Eu devo ser é louca de me meter nos teus esquemas doentios!

- Fazes isso porque me amas… - Kyuhyun riu. – E eu também te amo.

- Tu não podes amar Kyu, não tens coração! – Ela disse divertida, mas no fundo, sabia que até era verdade.

- Não sejas má para mim Seo… - O rapaz fingiu-se de magoado.

- Bem, e quando queres que eu vá? – Ela voltou ao assunto sério.

- Os documentos devem chegar aí na quarta-feira, quinta feira é o voo. Eu estarei à tua espera no aeroporto de Incheon.

- Incheon? – Seohyun estranhou ouvir o nome do maior e mais importante aeroporto da Coreia. - Pensei que quisesses algo mais discreto…

- O melhor sítio para se passar despercebido é no meio da multidão amor, eu tenho tudo controlado.

- Tão eficiente… - Seohyun arrastou a voz do outro lado. Kyuhyun adorava ouvi-la fazer aquilo.

- Mais duas coisas: Não digas que vens ter comigo à minha tia. Inventa-lhe uma desculpa qualquer. E… está preparada para me ver com o cabelo castanho e ondulado novamente.

- A sério? Uh, mal posso esperar para ver. Mas vou ter saudades do loiro platinado...

- E fica também ansiosa para ver o meu carro novo. Um Audi R8 preto.

- Tantas surpresas para mim Kyuhyunnie… - Seohyun calou-se de repente. – A tua tia está a entrar em casa, tenho de desligar. Falamos depois. Beijos. – E desligou.

Levantou-se uma brisa fresca que arrepiou Kyuhyun. Bebeu mais um gole do vinho e entrou no quarto, fechando a porta de vidro da varanda.

~~

- Quando é que ela vem? – Sungmin perguntou, sem desviar os olhos do computador.

- Amanhã. Eu vou buscá-la ao aeroporto às 14:30h, não te importas que eu falte por um bocado?

- Claro que não… aliás, tira o resto do dia para estar com ela. – O mais velho ofereceu.

- Que gentil da tua parte Sungmin hyung. Obrigado.

- Eu estou ansioso por conhecê-la, e a Sunny também. Aliás, porque é que vocês não vão jantar lá a casa amanhã?

- Não sei, eu já ando a abusar da tua boa vontade…

- Eu insisto.

- Ok. Nós vamos.

- A Sunny diz que já está farta de ficar a ouvir falar de trabalho, assim vai começar a ter alguém com quem partilhar aquelas conversas de mulheres.

~~

Kyuhyun estacionou o seu Audi R8 perto da entrada 14 do enorme aeroporto. Os ponteiros do seu relógio de pulso marcavam as 15h. Hora em que estava prevista a aterragem do avião que vinha de Pequim. Tinha havido um atraso ainda no aeroporto chinês e só agora o aparelho acabara de aterrar.

O rapaz andou entre a multidão de pessoas e malas até à porta de desembarque de onde sabia que Seohyun ia sair a qualquer momento.

Esperou um pouco até os passageiros daquele voo começarem a sair pela porta de ferro já com as suas malas. Kyuhyun observou cada um com atenção até os olhos se deterem na rapariga alta de cabelos castanhos lisos e compridos. Vinha vestida com um uma saia e top pretos, uns sapatos de salto da mesma cor. Trazia uma pequena mala de mão e outra de bagagem.

Seohyun parou, pousando a bagagem no chão. Olhou à volta à espera de encontrar Kyuhyun mas não o viu em lado nenhum. “Talvez se tivesse atrasado por qualquer coisa” – pensou.

Duas mãos fortes a cobrirem-lhe os olhos fizeram-na dar um salto, assustada.

- Tiveste saudades minhas? - Foi-lhe sussurrado ao ouvido. Aquela voz profunda que tanto gostava e que já não ouvia há vários meses.

- Kyun-ah…!

As mãos de Kyuhyun desceram pelos braços magros dela, acariciando a pele suave. Uma gardénia branca surgiu à frente da rapariga, que a agarrou.

Kyuhyun virou a rapariga para si. Os dois fitaram-se por breves momentos antes do rapaz beijar os lábios cor de rosa claros.

Seohyun abraçou com força o corpo do namorado.

~~

Seohyun tirou mais um pouco do gelado de morango da taça que tinha à sua frente.

- Vamos lá ver se eu percebi. Sou professora de Mandarim-Coreano e estive este tempo todo na China a fazer um curso de especialização em tradução editorial.

- Isso mesmo! – Kyuhyun repetiu o gesto da rapariga e enterrou a colher no gelado, levando-a logo a seguir aos lábios.

- E esse jantar não podia ter ficado para outro dia? Eu acabei de chegar, ainda não me preparei convenientemente! E se eu digo ou faço algum disparate Kyu?

- Não te preocupes Seo. Vai correr bem. – Kyuhyun continuava a comer tranquilamente.

- A sério Kyuhyun, como é que tu podes estar tão tranquilo?

- Se eu me preocupasse demasiado acabava por ter um esgotamento. Relaxa.

- Tu não és normal…

- Eu sei.

~~

Faltavam poucos minutos para as 20h quando o carro de Kyuhyun entrou pelo imponente portão da mansão da família Lee.

Dongwa veio abrir a porta e sorriu simpático como sempre. Kyuhyun pegou na mão gelada de Seohyun e guiou-a à sala de estar, onde Sungmin e Sunny aguardavam.

- Annyeong hasseyo. – Kyuhyun cumprimentou.

Os dois levantaram-se e caminharam até às visitas.

Seohyun sorriu timidamente ao jovem casal.

Depois das apresentações, dirigiram-se à sala de estar, onde a conversa foi sobre Seohyun, o bebé que iria nascer dentro de poucos meses e algumas outras banalidades.

Seohyun conseguiu passar uma boa imagem e deixou boa impressão em Sungmin e Sunny. As duas até combinaram uma ida às compras no dia seguinte.

~~

- Passei a tarde toda a ver artigos sobre bebés! – Seohyun deixou-se cair, exausta, em cima da cama.

- Imagino… - Kyuhyun respondeu da casa de banho.

- A Sunny é querida… é pena estar envolvida nisto… - Seohyun tirou os sapatos e atirou-os para um canto do quarto.

- Não amoleças Seo!

- Não estou amolecer! Só estou a dizer que ela não merecia…

- A vida é injusta! Há muitas coisas que acontecem sem ninguém merecê-las! – Kyuhyun surgiu à porta do quarto, com uma toalha enrolada à cintura e o cabelo molhado.

- Tu ficas tão sexy quando estás com esse ar de mauzão… - Seohyun riu, observando o namorado encostado ao batente da porta. – E ainda por cima todo molhado.

Kyuhyun avançou até à cama, ficando de frente para Seohyun. Ela pôs-se de joelhos em cima do colchão e pousou as mãos sobre o peito do namorado, deixando-as deslizar pelos abdominais firmes. Agarrou a barra da toalha e desapertou-a, fazendo o pedaço de tecido cair no chão.

Seohyun mordeu o lábio inferior enquanto as mãos de Kyuhyun faziam o fecho do seu vestido deslizar.

(continua...)


Imaginem a Seohyun mais ou menos assim com este estilo e não tanto com o seu lado cute:

Spoiler:

E evitem imaginar o Kyuhyun molhado e só de toalha com ar de mauzão que isso faz mal ao coração xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptySeg Ago 02, 2010 12:04 am

Marta-chan nao se para assim uma fic agora vou ficar curiosa e nao vou dormir nada de jeito . .. .adiante
ai que cena romantica a do desembraque e depois o geladinho de morango *.*
tadinha da Seo por andar a tarde toda a ver artigos de bebé xD mas tadinha da Sunny
uhuuhuhuhu Kyuhyun molhado e com uma toalha Cool
continua sim ? ^^


Última edição por LaLa em Seg Ago 02, 2010 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptySeg Ago 02, 2010 12:08 am

*levanta depois do desmaio*

Já foi tarde Cho MinTae já imaginei o Kyu molhado e só de toalha Twisted Evil Twisted Evil
Meu deus eu adoro estas histórias de suspence e depois o pior é que fico viciada nas histórias e não as consigo parar de ler Very Happy
Estou adorar e se continuar assim terei um ataque cardiaco Razz
Bom trabalho Cho MinTae vais por todas nós a ter ataques cardiacos com a imagem do badboy do Kyu Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Contiuna please *.*
Estou adorar!
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy EmptySeg Ago 02, 2010 5:17 pm

Epa...Também imaginei o Kyu naqueles preparos... *nosebleed* Não me estou a queixar ne Cool *apanha*
O Kyu é mesmo malvado...e está a arrastar a Seo com ele...vamos ver no que isto vai dar...
Ai Marta-chan, não podes parar assim logo na parte melhor! Agora fiquei super curiosa...

More please *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SuJu & SNSD] Perfect Enemy
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [SuJu & SNSD] Perfect Enemy
» [SNSD & SuJu] TAXI ~ New York
» [SNSD/Suju] Tik Tok
» [SNSD/Suju] The Married Life
» [SNSD/SuJu] Conflitos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: