FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptyDom Ago 08, 2010 12:24 am

Não sei onde é que fui buscar tanto açúcar hoje xD
A cena deles a dar banho ao bebé foi mesmo inspirada no tal video do "Love's Family" *adoro*

Será que a pedra que o Kyu tem no lugar do coração pode amolecer?

É, a Pon esteve a fazer-me publicidade no twitter ^^
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptyDom Ago 08, 2010 12:32 am

Será que a pedra que o Kyu tem no lugar do coração pode amolecer?

Ah, eu acho que já está a amolecer Cool E é bem feito para ele! *apanha*

Ao menos que as minhas randomices sirvam para alguma coisa XD
Ver perfil do usuário https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptyDom Ago 08, 2010 3:58 pm

hihihiih a imagem do Sungmin de avental rosa com ursinhos partiu tudo xD
Aii que fofos a dar banho ao bebé pode ser que o Kyu deixe de ter os tais grandes planos para ele
Uuuh...eles vão dormir juntos... [2]
o que vale è que a babysitter levou o bebé para fora do quarto Cool
Posta mais sim ?^^
Ver perfil do usuário
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptyTer Ago 10, 2010 11:49 pm

Desculpem pela demora... ^^''

Aproximam-se grandes mudanças...

10.

Dongwa fechou a porta com cuidado, tentando não acordar os dois, que dormiam profundamente sobre a cama de Sungmin.
Foi apagando as luzes do corredor e desceu até à cozinha.

- Então, eles não vêm jantar? – Perguntou a empregada mais velha dali, e também a encarregada da cozinha.

- Estão a dormir. Pareciam tão cansados que não tive coragem de os acordar. Se tiverem fome logo vêm buscar qualquer coisa. – O mordomo esclareceu, sentando-se perto da bancada.

- Então vocês estão dispensadas. Podem recolher. – A senhora voltou a dizer às restantes empregadas. Elas saíram, ficando só Yoobin e Downgwa.
- Disseste que eles estavam a dormir… juntos? – A mulher perguntou.

- Sim. No quarto do menino Sungmin.

- Não gosto disto Dongwa. Há qualquer coisa naquele Kyuhyun que me deixa alerta.

- Porque é que dizes isso? – O mordomo começou a comer uma maçã verde.

- Porque é muito estranho. É estranho ele ter como apelido “Cho”…

- Yoobin, não comeces com a perseguição!

- Não é perseguição. É o meu sexto sentido. E para além disso, tu já reparaste bem nele? Eu acho que ele tem umas parecenças com a Sunyoung…

- Aish! Não fales no nome dela! Já sabes que o senhor Soomin proibiu.

- Ele morreu Dongwa… - Ela fez uma pausa, pensativa. - O que me leva a desconfiar ainda mais do Kyuhyun. Não achas estranho o patrão ser assassinado e logo a seguir ele aparecer e tornar-se tão amigo do Sungmin? Depois a Sunny é também assassinada, e agora o Minnie passou-lhe a presidência da empresa e os dois andam cada vez mais colados!

- Tu achas que o menino Kyuhyun pode ter assassinado o patrão e a Sunny?

- Acho…

- Estás doida! – O homem explodiu numa gargalhada incrédula. - Porque é que um rapazinho tão bom faria isso?

- Como é que sabes que ele é “tão bonzinho”?

- Por favor Yoobin, poupa-me!

- Dongwa é sério! E se ele… e se ele for… oh meu Deus! – A face da mulher assumiu um tom horrorizado.

- E se ele for o quê?

~~

Por um momento, Sungmin pensou que tudo não tinha passado de um pesadelo e que Sunny continuava ali, deitada ao seu lado. Conseguia sentir o calor que o seu corpo emanava.

Abriu os olhos e viu Kyuhyun adormecido ao seu lado. Ele tinha uma expressão tão serena na face delicada. Embora doesse saber que não era a rapariga que ali estava, não conseguiu evitar esboçar um pequeno sorriso ao observar o mais novo.

Levantou-se com cuidado e caminhou até à casa de banho. Apercebeu-se que ainda estava de avental e retirou-o. Abriu a torneira e passou um pouco de água fria no rosto quente.

- Sungmin? – Ouviu o seu nome ser chamado e voltou ao quarto.

- Estou aqui.

- Está tudo bem? – Kyuhyun perguntou, completamente ensonado.

- Sim... eu só estava com calor. – Sungmin sorriu.

- E eu estou com fome… - O mais novo pousou a mão sobre o estômago.

- Nós nem jantámos. Adormecemos depois do banho do bebé. Fica aí que eu vou lá em baixo buscar qualquer coisa. – Sungmin apressou-se até à porta.

-Queres que eu vá?

- Não. Eu vou. Eu sou o hyung e tenho de cuidar de ti.

Sungmin desceu à cozinha e preparou um tabuleiro com algumas coisas rápidas que encontrou. Pão, queijo, bolachas, leite, sumo e frutas. Apressou-se a subir ao quarto.

- Estou a ver que gostaste mesmo desse avental… ainda estás com ele. – Sungmin disse da porta.

- É… adorei. – Kyuhyun levantou-se nesse momento e começou a tentar desapertar o laço do avental. – Min! Ajuda-me a tirar isto, não estou a conseguir.

Sungmin aproximou-se da cama e pousou o tabuleiro no colchão. Caminhou até ao mais novo e tirou o nó, ajudando-o a tirar aquilo.

- Ok. O que é que trouxeste? – Kyuhyun sentou-se na cama, debruçando-se para a comida.

- Nada de especial. As primeiras coisas que encontrei.

Os dois começaram a comer algumas das coisas que o mais velho tinha trazido em silêncio.

Sungmin estava entretido com algumas bolachas quando sentiu a mão de Kyuhyun se aproximar de si.

- Pareces uma criança, estás cheio de migalhas. - O mais novo disse a rir enquanto fazia a mão percorrer a extensão dos lábios de Sungmin, limpando-os.

- Kyu…

~~

Kyuhyun entrou na empresa com o seu típico ar superior e foi directo ao elevador. Leeteuk e Ryeowook, que conversavam na recepção, detiveram-se a observá-lo.

- Eu não consigo aceitar isto Ryeowook, juro que não consigo! O Sungmin deve estar mesmo muito afectado para ter passado a empresa para as mãos daquele Cho!

- É muito estranho mesmo. Afinal, ele está cá há quê… uns 10 meses?

- Sim. E o pior é que ninguém sabe nada dele. Chegou assim aqui do nada e aproximou-se do Min e… agora é o presidente. Há qualquer coisa que não bate certo… será que ele anda a chantageá-lo ou isso?

- Chantagem… não. Eles parecem unidos e felizes um ao lado do outro… não é chantagem… o Min gosta do Cho.

- Seja lá o que for, eu vou descobrir! – Leeteuk anunciou decidido.

- O que é que vais fazer?

- Investigar o Kyuhyun.

- Leeteuk hyung… posso levantar outra questão acerca do Cho?

- Fala.

- Eu sei que isto pode ser só um devaneio da minha mente mas… não achas estranho que o Sr. Lee Soomin tenha sido assassinado, logo depois chega o Kyuhyun e aproxima-se “demasiado” do Sungmin, logo a seguir a Sunny tem o mesmo destino do sogro e o Sungmin entra em depressão e acaba por passar a empresa precisamente para o Cho?

- Nunca tinha pensado nisso… bem visto Ryeowook. Aish! Isto cada vez me soa pior.

- Quando começar a investigação, mantém-me a par das coisas. Eu quero ajudar… e descobrir que género de pessoa é o Kyuhyun.

Leeteuk e Ryeowook apertaram as mãos e cada um seguiu para a sua sala.

~~

- Ok, há alguma coisa especial a acontecer hoje? – Sungmin perguntou enquanto dava mais um gole no vinho tinto especial de 1998 que Kyuhyun tinha pedido.

- Porque é que me perguntas isso?

- Porque… não sei. Viemos jantar a um dos melhores restaurantes de Seul e…

- Tu precisas de sair mais Min, tens estado trancado em casa…

- Obrigado por fazes isto por mim. – Sungmin sorriu e sentiu a mão de Kyuhyun pousar sobre a sua.

- Eu faço tudo o que for preciso para te ver a sorrir… para te ver feliz…

Sungmin baixou os olhos, notando um certo calor na face.

Assim que acabaram o jantar, voltaram ao Audi R8, que Kyuhyun conduziu velozmente até ao outro lado da cidade, à colina de Namsan, famosa pela maravilhosa vista panorâmica da cidade que oferecia.

- Nunca tinhas vindo aqui? – Kyuhyun perguntou ao observar os olhos encantados do mais velho.

- Não. É tão lindo Kyu.

- É dos sítios mais bonitos… e de noite ainda é melhor… dá para ver as luzes todas…

Sungmin debruçou-se no muro da varanda ao ar livre. Sentiu um par de braços rodear a sua cintura por trás.

- Cuidado Min… não te debruces… imagina se cais lá para baixo? Sabes a quantos metros estás do chão? – O mais novo sussurrou-lhe ao ouvido.

- Agora já não caio. Estás a segurar-me.

Kyuhyun apertou ainda mais os braços à volta do mais velho. Encostou o queixo ao ombro dele.

- Podia ficar assim para sempre.

De repente Sungmin soltou-se do abraço do mais novo e virou-se de frente para ele, olhando bem no fundo dos seus olhos, que agora assumiam uma expressão confusa.

- O que foi?

- Eu já perdi tanto na minha vida… já adiei tantas coisas… já deixei de viver e fazer tanta coisa… - Sungmin começou. – Eu não tenho garantias de nada Kyu. Só o presente. O que estou a viver agora… Eu não quero perder mais nada. Quero fazer as coisas enquanto posso, sem adiar. Não quero perder nem deixar de viver mais nada…

Sungmin aproximou-se mais de Kyuhyun e encostou os lábios aos dele.

- Eu quero aproveitar agora. Neste momento. Nada me garante que amanhã não esteja morto. – Sussurrou contra a pele do pescoço do mais novo, fazendo-o arrepiar-se.

Kyuhyun agarrou na face do hyung com ambas as mãos e tomou-lhe os lábios com avidez.

- Temos alguma coisa a perder? – Kyuhyun perguntou quando se afastou para retomar a respiração.

- Só a ganhar. – O mais velho sorriu.

(continua...)
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptyQua Ago 11, 2010 7:26 pm

oh meu deus eu tive ataques com este capítulo!
A cena dos dois na colina foi lindo!!! Oh meu deus tão fofo *.*
Estará o Kyu a derreter o seu coração de pedra ?
Qual será o proximo passo de Kyu?
Estou tão curiosa!

AIIIIIIII Continua por favor *.*
Ver perfil do usuário
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptyQui Ago 12, 2010 12:30 am

Ai! Estou completamente derretida com esta última cena *-*
Assim já gosto mais do Kyu (apesar de gostar do lado devil dele também Cool)
Como em todos os casos de gente rica, os empregados é que acabam sempre por cuscar tudo e ter razão XD
Agora anda tudo a desconfiar do Kyu...isto não vai correr bem quando descobrirem...e algo me diz que nessa altura o Kyuzinho já vai estar mais que in love com o Min *-* E depois vai tudo pelos ares... *apanha*

Estou tão entusiasmada com esta FanFic!

Continua, onegai ^^
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptyQui Ago 12, 2010 8:01 pm

Xii ele è que tem um monte de empregados sorte Rolling Eyes
Primeiro a empregada depois o Ryeowook a desconfiarem . . . ... . cheira-me que alguem vai levar um tiro xD ok no gozo

Citação :
Sungmin debruçou-se no muro da varanda ao ar livre. Sentiu um par de braços rodear a sua cintura por trás.

- Cuidado Min… não te debruces… imagina se cais lá para baixo? Sabes a quantos metros estás do chão? – O mais novo sussurrou-lhe ao ouvido.

Eu quando li isto pensei que o Kyu ia atirar o Min dali a baixo Razz
Ai que fluffy a cena na colina
Sim eles só tem a ganhar mas a empregada não vai gostar disso xD
Continua sim ?^^
Ver perfil do usuário
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptyQui Ago 12, 2010 11:20 pm

Ainda bem que vocês estão a gostar ^^ Makes me happy Very Happy

Bem, eu tenho medo deste capítulo *apanha*
MUITA coisa...

11.

- Muito bem Seohyun, não passa de hoje! Tu vais-me contar exactamente onde está e o que é que o meu Kyuhyun anda a fazer! – A velha senhora disse despachadamente enquanto se sentava e puxava o braço da rapariga para a fazer sentar ao seu lado.

- Eu… ele…

- Eu sei que ele está na Coreia e tu foste lá encontrar-te com ele aqui há pouco mais de dois meses.

- Como… como é que sabe que eu fui lá?

- Eu vi uns bilhetes e papéis na tua mala. Desculpa por mexer nas tuas coisas, mas eu precisava saber. – A mulher fez uma pausa, fitando a rapariga. – Vá lá Seohyun, conta-me a verdade de uma vez por todas!

- Ele pediu-me para não o fazer.

- Seohyun, o que quer que seja que ele anda a fazer, não deve ser boa coisa. Não era bom que ele parasse de se meter em sarilhos.

Seohyun assentiu positivamente com a cabeça.

- Tudo bem. Eu vou-lhe contar tudo o que sei. – Suspirou. – Só espero não me vir a arrepender disto.

~~

Sungmin entrou no quarto sem acender as luzes. Apenas o brilho do luar iluminava o local. E era suficiente.

Kyuhyun entrou logo atrás dele. Encostou-se ao seu corpo. Beijou os seus lábios macios mais uma vez.

- Kyuhyun… isto é uma loucura… eu só posso estar louco. – Sungmin disse, enquanto passeava a ponta do nariz pelo pescoço do mais novo.

- Que seja. – Kyuhyun retribuiu, mordendo a sua orelha. – O que interessa é que eu gosto de ti…

- Aish, eu nunca pensei que pudesse sentir algo… assim… por um homem. É de doidos!

- Min. – Kyuhyun chamou a sua atenção. – Pára de falar!

Sungmin sentiu o seu corpo ser empurrado levemente para trás. Deu dois passos até que caiu sobre a cama. Logo depois, um corpo sobre o seu. As suas mãos subiram até ás costas dele, acarinhando toda a superfície enquanto Kyuhyun se entretinha a beijar e morder a pele do pescoço do mais velho, sem sequer se importar de deixaria marcas ou não. Desceu um pouco, até ao peito de Sungmin, deixando um rasto molhado da saliva. Com a ajuda das mãos, desapertou os botões da camisa cinzenta e afastou o tecido. Passeou por toda a extensão do tórax do mais velho.

Sungmin agarrou a barra da camisa do mais novo e puxou-a para cima, atirando a peça para longe. Enlaçou as pernas entre a cintura de Kyuhyun e apertou-o, fazendo os corpos se friccionarem.

Quando se conseguiu soltar, Kyuhyun apressou-se a retirar as suas calças e fez o mesmo com as do mais velho.

Sungmin estava completamente relaxado, de olhos fechados a usufruir dos carinhos nas suas pernas quando sentiu o dentes do outro a fecharem-se sobre os seus boxers.

- Kyu-ah! O que… - Tentou falar, mas logo foi impedido pelos lábios, que rapidamente tinham subido até aos seus.

Sungmin rodou, ficando por cima do mais novo. Gatinhou pelo corpo de Kyuhyun e, num gesto rápido, acabou de retirar a única peça de roupa que lhe restava. Sorriu antes de baixar a cabeça entre as suas pernas.

Kyuhyun agarrou com força os lençóis quando sentiu a língua ágil deslizar pelo seu membro já enrijecido.

- S-Sung-Min-ah!

Sungmin parou o que estava a fazer e encarou-o, com um estanho brilho nos olhos, que Kyuhyun nunca tinha visto.

As mãos do maknae agarraram os braços do outro com força e no segundo seguinte as suas costas batiam com força na cama.

~~

Kyuhyun? – Perguntou a voz trémula do outro lado da linha.

- Seohyun? – Ele não escondeu o seu espanto ao ouvir a voz da rapariga. Desde a zanga dos dois por causa da morte de Sunny e a partida dela para a China, nunca mais Seohyun aceitara falar com ele.

- Sim, sou eu. Eu estou a ligar porque aconteceu uma coisa… - Ela disse hesitante.

- Estás bem? Aconteceu-te alguma coisa?

- Comigo está tudo bem mas… a tua tia…

Kyuhyun sentiu o seu coração disparar.

- Eu… lamento Kyu. Foi uma coisa repentina… num momento estava tudo bem e no outro… o coração dela simplesmente parou de bater. Quando chegou a ambulância já não havia nada a fazer… - A voz dela estava cada vez mais embargada. De certeza que estava a chorar. – Eu lamento muito. A tua tia era muito especial para mim, quase uma mãe… e sei que para ti também. Kyu…? Kyu, estás aí?

- Estou. – Ele fez uma pausa, respirando fundo. – A única pessoa que me restava. A que sempre cuidou de mim depois de terem assassinado o meu pai. A que sempre me defendeu… a quem eu devo a minha vida… - Enquanto falava, os olhos do rapaz iam perdendo o brilho, tornando-se agora baços e sem expressão.

- Eu sei. Foi ela que te tirou do berço e te salvou na noite em que o Soomin matou a tua mãe. E também foi ela que cuidou de ti aqui na China, quando o teu pai fugiu.

- É… ela sempre fez tudo por mim. E agora.. eu não consegui fazer nada por ela. Eu… não a consegui salvar.

- Não havia nada que pudesses ter feito Kyu. Foi uma coisa repentina.

- Mesmo assim! – Ele gritou. – Eu não estava com ela. Desde que fugi da prisão e vim para aqui nem sequer arranjei uma maneira de ir visitá-la. Aish!

- Não te culpes, por favor. – Seohyun já não conseguia conter as lágrimas.

- Mas eu nunca deixei de pensar nela… eu estava a fazer isto tudo por ela também. Para a conseguir recompensar por tudo o que ela perdeu por minha causa… Mas agora… estou sozinho…

- Não estás sozinho. Eu estou aqui… eu… perdoo aquela bofetada. E… não quero ficar sozinha agora também.

- Isto tem de acabar, o mais rápido possível! – Do outro lado, Seohyun conseguiu ouvir um ruído como se ele batesse em algo com força. – Seohyun… vem para cá. Vamos acabar de uma vez com isto. Eu vou vingar a minha tia, os meus pais, e depois… seremos só nós os dois.

- Ne. – Ela assentiu.

- Eu mando-te a passagem o mais rápido possível.

- Ok.

- Ok.

- Kyuhyun-ah…

- Sim?

- Tenho saudades tuas. Saranghae.

- Também sinto a tua falta. Em breve estaremos juntos. Saranghae.

Kyuhyun desligou a chamada e pousou o telemóvel em cima da secretária. Mas não foi por muito tempo. No segundo seguinte, tudo o que estava pousado sobre o topo de vidro caiu ao chão e algumas coisas foram atiradas com força contra a parede.

- Até a minha tia… Eu juro que esta merda vai acabar! – Pela primeira vez após a morte do pai, ainda era ele uma criança, Kyuhyun deixava as lágrimas escorrerem pela sua face.

~~

- E então? – Ryeowook perguntou.

- Nada. Parece impossível, mas não há nada sobre o Kyuhyun. Nem sequer um histórico, ou amigos a quem se possa obter alguma coisa! – Leeteuk disse incrédulo.

- Então ainda estamos pior….

- Porquê?

- Porque a esta hora, podemos ter alguém nada confiável à frente da empresa. Alguém do pior, mesmo!

- Aish! Como é que o Sungmin foi passar a empresa para o nome dele? Quem é este Cho Kyuhyun e o que é que ele pretende?!

- É isso que eu vou saber agora! – Ryeowook levantou-se decidido.

- Onde é que vais?

- Ter uma conversa séria com o Sungmin.

O mais novo saiu apressado, batendo com a porta.

~~

- Eu vou-lhe contar, o menino precisa de saber!

- Tu vais é estar quieta! – O mordomo agarrou a velha empregada pelos baços. - Para quê insistir nesse assunto? São coisas do passado! É pouco provável que o Kyuhyun seja quem tu estás a pensar!

- É provável sim! Tudo bate certo. E larga-me Dongwa! Eu vou contar tudo ao menino Sungmin!

- O que é que há para contar ao Sungmin? – Kyuhyun entrou de repente na cozinha, paralisando os empregados.

- N-nada! – O mordomo apressou-se a dizer. – Parvoíces da Yoobin. Sobre a comida do Soomin.

- Certo. Mas vai ter de ficar para amanhã. O Sungmin está cansado e foi dormir. Eu vim buscar água.

O mordomo preparou-lhe o copo.

- Estão dispensados. Boa noite. – Kyuhyun saiu e os dois empregados olharam-se com uma expressão de terror.

- Será que ele ouviu?

- Pelo bem na nossa saúde… espero que não…

~~

Kyuhyun subiu até ao quarto.

- Será que as pessoas não aprendem que falar baixo é uma virtude? É uma pena só aprendermos com os nossos erros. Tarde demais. - Abanou a cabeça.

Apagou as últimas luzes do corredor antes de entrar no quarto.

- O que é que estás a ler? – Perguntou ao mais velho.

- Um livro qualquer que era do meu pai. Mas é terrível. Super desinteressante. – Sungmin fechou e pousou o livro em cima da mesinha.

- Queres algo de mais interessante para fazer? – Kyuhyun perguntou, subindo na cama.

- Depende. Só se acabar mesmo com o aborrecimento.

- Eu garanto…

Kyuhyun subiu sobre o mais velho, pousando o corpo sobre o dele. Passou os lábios pelo seu pescoço antes de o beijar. As mãos começavam a lutar contra as roupas dele.

- Não disseste que estavas cansado? – Sungmin perguntou a rir.

- Mais um motivo. Depois relaxo melhor.

Sungmin parou com a resistência e colaborou com a tarefa de despir. Sentir o toque suave e as carícias de Kyuhyun eram como um bálsamo para si. Era nos braços dele que já não se sentia sozinho. Sentia conforto, segurança, carinho.

Por mais difícil que pudesse parecer, Kyuhyun até que gostava de estar assim perto de Sungmin. Gostava dos momentos que passava com ele. Gostava do seu calor. Gostava de saber que não estava sozinho no mundo. Ainda tinha o seu meio irmão. Ah, se tudo tivesse sido diferente…

(continua...)

Última edição por Cho MinTae em Sex Ago 13, 2010 2:05 pm, editado 1 vez(es)
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptySex Ago 13, 2010 1:29 pm

Amei! oh eu adoro ve lo assim!adoro ver o Kyu assim! Oh entao a familia do minnie matou a mae de kyu?! Ah continua a historia esta cada vez meor está viciante !
Posta logo *.* eu estou a amar cho!!!
Ver perfil do usuário
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptySex Ago 13, 2010 3:08 pm

Meio irmão?! :O OMG o Kyu é filho do Soomin?! *cai da cama abaixo*
Aii que isto está cada vez melhor! :O
Marta-chan...onde é que vais buscar estas ideias fantásticas? :O
Não estava mesmo nada à espera...e ainda por cima andava a investigar u.ú *apanha*
Algo me diz que os empregados também vão acabar de baixo da terra... *apanha de novo*
E o Leeteuk e o Wookie estão mesmo desconfiados!
Isto não vai acabar bem...

Continua, estou a gostar tanto ^^
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptySex Ago 13, 2010 5:56 pm

Ahh esta sim è uma versão bastante intersante dos Maias xD
Eu vou è gostar de ver a expressão do Minnie quando descobrir a verdade
Algo me diz que os empregados também vão acabar de baixo da terra... *apanha de novo* [2]
tadinho do Kyu agora sem a tia è que ele se vai afeiçoar ao Minnie. ... ...
Continua sim ?^^ isto não podia estar melhor
Ver perfil do usuário
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptySex Ago 13, 2010 7:36 pm

Este capítulo foi uma dose de revelações xD
Que bom que vocês estão a gostar meninas *-*
ThanKYU ^^

Spoiler:

Uma correcção... O Kyu não é filho do Soomin... mas é filho da Sunyoung (mãe do Min)... Eu não posso revelar mais, depois descobres a verdade e a confusão que houve ali ^^
Nem eu sei onde é que fui arranjar isto... surgiu-me assim do nada xD (e quando a imaginação é fértil...)
Não vai acabar bem, mesmo! /6

Quanto aos empregados, ainda não sei que fim é que lhes vou dar *pensa*
E o Leeteuk e o Wookie também deviam aprender a não se meter com o Kyuhyun nee? *apanha*
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptySex Ago 13, 2010 8:25 pm

Ah! Falhei por pouco!
Estou a imaginar-te em frente ao computador, com pensamentos bué maldosos para tentares descobrir um bom fim para cada personagem e de repente dás um riso maléfico e começas a escrever com um ar super evil também 8D *rebola a rir e apanha*

É...o Teukie e o Wookie andam a brincar com o fogo...
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptySex Ago 13, 2010 9:09 pm

É quase isso xD A única coisa que eu não faço é o riso maléfico porque eu tendo a rir BEM alto e se os meus pais ouvem vêm logo ver se eu estou bem e se não endoideci de vez Razz E como eu costumo escrever à noite... XD

Ah, mas os pensamentos e o ar evil está cá ^^

Tenho de pensar como vou castigar esses dois *com pena de lhes fazer maldades*
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptySex Ago 13, 2010 9:28 pm

Esses teus momentos de maldade devem ser mesmo engraçados xD
Não os magoes muito *puppy eyes*
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptySex Ago 13, 2010 9:49 pm

Adoro uns momentos de maldade *-*
Vou tentar... mas não prometo nada... xD
kim
Moderadora Gráfica
kim

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptySeg Ago 16, 2010 2:17 am

ai opaaaaaa!! Very Happy
eu só li agora o capitulo 8 mas tinha de comenta-lo xD
adorei a cena da banheira. tens mesmo de por o sungmin mais vezes bebedo Cool
adorei a tensão da cena, o beijo... deu bué pica por ser tão pouco e tão inocente.
e depois temos o que...??
Sonho molhadooo~~~ deste-lhe mesmo ali com uma cena nua e crua da situação xD ai mãe, o que eu me ri!! FODE-TE KYUHYUN! JÁ NÃO ESTÁS A GOSTAR TANTO DE SERES MIGUITO DELE NÃO É?! pois... queres saltar-lhe em cima cabrãozinho! no fundo tu quere-looo Twisted Evil

pronto já passou xD adorei *-* vou continuar a ler ^^'

voltei!

aiii. agora o passado do kyuhyun está mesmo confuso :O ai pah eles ficam queridos juntos, porque é que o kyuhyun tem de ser tão nojento?! agora anda todo contente a mandar umas com o miudo -.- mas eu não percebi muito bem na primeira vez deles. na parte final dele o agarrar pelos braços e bater com as costas deu-me a entender que foi o sungmin a penetrar o kyu xD foi mesmo? *não está habituada a esta troca de papeis*
pois, eles tem de ser filhos da mesma mãe se não eram irmãos e nao meio-irmãos. isto houve aqui um passado de traições e mortes... coitado do santo do sungmin, está metido num antro de perdição e ainda vira gay xD
estou a adorar. a construção da historia e toda a originalidade está perfeita. adoro como as cenas desenrolam :b
continua que eu quero maaais xD
Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptySeg Ago 16, 2010 12:18 pm

Eu tinha que dar uma pequena lição ao Kyuhyunnie nee... ele andava a pedir pleas maldades todas. E um sonho daqueles foi o ideal xD

Quanto à cena da primeira vez, foi esta a frase confusa, não foi?

"As mãos do maknae agarraram os braços do outro com força e no segundo seguinte as suas costas batiam com força na cama."

Sorry se ficou confuso, mas o que eu queria dizer é que o Kyu agarrou o Min e fez as costas do Min baterem na cama. ^^
Foi o Kyu a penetrar o Min. Não esotu familiarizada com o contrário... acho que o Kyu tem mais o ar de dominante e... xD ok, já deu pa perceber ^^'

Que bom que estás a gostar *-*
Vou tentar continuar o mais rápido possível ^^
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptyTer Ago 17, 2010 10:30 pm

Mais um, este para empatar a coisa mais um bocadinho xD

12.

- Soomin, por favor fica quieto, eu tenho de te vestir. – Sungmin pedia ao bebé, que não parava sossegado.

Kyuhyun riu enquanto ajeitava o nó da gravata.

- Não te rias! – Sungmin lançou um olhar rápido ao mais novo e este aproximou-se. Beijou carinhosamente a bochecha da criança e este sorriu ao seu acto. Enquanto isso, o pai acabava de ajeitar as suas roupas.

- Vês como é tudo mais fácil quando fazemos as coisas juntos? – Kyuhyun voltou a afastar-se para guardar os papéis que precisaria na pasta.

- Kyu… posso fazer-te uma pergunta relacionada com o trabalho?

- Claro. – O mais novo fechou a pasta e virou-se para encarar o outro.

- Como é que é a tua relação com o Kim Ryeowook? Vocês dão-se mal?

- Não… porquê?

- Porque… ele… bem, ele ontem esteve cá, mas esquece, não é nada de importante.

- O que é que ele queria Min? – Kyuhyun sentiu o sangue ferver nas veias.

- Nada Kyu. Ele só me veio falar de trabalho, está preocupado porque eu estou ausente há tanto tempo…

- Hum… só isso? Ele falou de mim, porque é que perguntaste se nos dávamos mal?

- Por nada Kyu. Ele foi frio a falar, só isso. E o Wookie nunca foi frio a falar de ninguém… ele deve estar só preocupado… esquece isso. – Sungmin calou-se para depois mudar de assunto. – Vamos tomar o pequeno almoço? Eu estou cheio de fome.

- É… vamos comer sim.

Sungmin saiu do quarto com Soomin nos braços, logo seguido por Kyuhyun que remoía o assunto da visita de Ryeowook. Mais um que andava a brincar com o fogo.

~~

- O que é que se passa? Não estás a comer nada… algum problema? – Sungmin perguntou enquanto mastigava.

Kyuhyun explodiu numa gargalhada.

- Eu estou a comer normal… o teu apetite é que está extremamente aguçado hoje. – O mais novo observou-o degustar rapidamente as torradas com compota e o bolo de chocolate.

- Eu estou com fome.

- É bom sinal. Mas está na hora de eu ir. – Kyuhyun levantou-se. – Acaba de mastigar e dá-me um beijo.

- Aqui não Kyu. Os empregados podem aparecer…

- Quero lá saber dos empregados Min. A esta hora eles já devem saber de nós…

- Como assim? – Sungmin quase se engasgou.

- Tu não és propriamente silencioso Min. – Kyuhyun sussurrou ao ouvido do mais velho.

- Kyuhyun! – A mão de Sungmin bateu contra o braço dele com força.

- Vá, pára de ser fresco e dá-me um beijo!

Ao ver que Sungmin não se movia, Kyuhyun atacou-lhe rapidamente os lábios delicados.

- Saranghae Min-ah!

- Porque é que me estás a dizer isso agora? – Perguntou confuso.

- Porque quero que tu saibas… e que te lembres disso. Agora tchau.

Kyuhyun pegou na pasta e saiu apressado antes que Sungmin pudesse dizer alguma coisa. Este apenas ficou a fitar a porta, confuso.

~~

- Porque é que não queres que o Sungmin sabia que eu estou cá? – Seohyun perguntou enquanto levava a chávena cheia de café quente aos lábios.

- Porque… porque eu estou a tentar uma nova abordagem ao Min. Não tentes perceber Seo, não interessa.

- O que interessa é que parece estar a resultar. Eu ainda não acredito que ele te passou a empresa…

- Detalhes querida Seo, detalhes. Eu não posso ficar com a empresa muito mais tempo… a empresa passará para o nome do ZhouMi ainda esta noite.

- O ZhouMi?

- Sim. Foi ele que me ajudou a sair da prisão lá na China e que tratou de toda a papelada falsa. E é meu amigo, é o mínimo que eu posso fazer por ele.

- Eu nunca vou perceber o que se passa na tua mente Kyuhyun.

- Nem vale a pena tentares, amor.

Seohyun sorriu, pegando novamente na gardénia branca que o rapaz lhe tinha dado há minutos atrás.

- Seo… isto está a chegar ao fim… eu não me posso expor mais, tenho de desaparecer… e agora, mais do que nunca, vou precisar da tua ajuda. – O tom dele tornou-se mais sério.

- Estou aqui para o que for preciso. Diz o que tenho de fazer. – A rapariga pousou a mão por cima da mão dele.

- Ouve com atenção aquilo que eu te vou dizer…

~~

Kyuhyun regressou à empresa acompanhado por outro homem, ligeiramente mais alto do que ele, e muito bem vestido. Cada um carregava uma pasta. Apressaram-se ao elevador.

- Não adiantou nada ires falar com o Sungmin? – Leeteuk perguntou pela terceira vez.

- Não. Parece que aquele Cho lhe fez uma lavagem cerebral ou sei lá.

- Pois bem. Vamos tomar medidas Ryeowook. Isto não pode, e não vai, continuar assim. Nós vamos acabar com os dias do Kyuhyun aqui.

~~

- Isto é de loucos Kyuhyun! Eu nunca pensei que pudesses acabar assim… presidente de uma das maiores empresas não só da Coreia do Sul, mas da Ásia e do mundo.

- É para veres que quando eu quero uma coisa, acabo por consegui-la. – Kyuhyun acabou de preparar o copo com whisky e estendeu-o ao outro.

- Ainda bem que eu sou teu amigo. Não te queria ver como inimigo!

- É… mas sabes que há gente que não pensa assim? Por exemplo, dois executivos daqui… Leeteuk e Ryeowook… andam a fazer de tudo para acabar comigo. Patéticos! – Riu. – E uns empregados lá da mansão…

- Estou a ver que alguém vai morrer em breve. – ZhouMi riu-se também enquanto tragava o cigarro.

- Que pena, não é? Mas olha que eu acho que aquela velha daquela empregada já devia ter ido há muito tempo… ela sabe de toda a história… e não contou já tudo ao Sungmin porque o mordomo não deixa… mas não sei quanto tempo mais ele a vai conseguir impedir.

- Porque é que não mataste já a velha?

- Porque dava demais nas vistas. Embora eu gostasse, não posso sair a matar toda a gente que me apetece…

- Que chato.

- ZhouMi, tu andas-me a sair cá um sanguinário… - Kyuhyun riu.

O chinês estendeu o copo, fazendo-o bater no de Kyuhyun. Brindaram rapidamente e acabaram com o líquido âmbar dos copos.

Apenas o som do telemóvel a tocar interrompeu a comemoração dos dois. Kyuhyun olhou ao visor e viu o nome de Seohyun.

- Seo? Algum problema?

- Receio que sim Kyu. – A voz dela estava alterada.

- O que é que aconteceu?

- Uma amiga minha lá da China ligou-me… ela viu-te na televisão… a polícia chinesa tem mais pistas… e vão começar a procurar-te… por todo o lado! Kyuhyun acaba com isto agora!

ZhouMi preocupou-se ao ver a expressão fechada do amigo ao telefone. Preocupou-se ainda mais quando ele atirou o aparelho à parede e praguejou furioso.

- O que foi?

- Mudança de planos Mi. Vamos ter de apressar as coisas. Aqueles filhos da puta dos polícia encontraram a merda de umas pistas e vão investigar. Agora já não deve demorar muito até saberem que eu estou aqui e o que faço. Fodasse! – Kyuhyun atirou mais uns quantos objectos decorativos do escritório ao chão.

- O que é que eu faço?

- Tu guardas esta pasta, que tem os documentos TODOS, vais para casa, ligas ao teu advogado, explicas-lhe a situação e esperas até amanhã. Depois sabes o que tens de fazer.

- E tu?

- Eu? – Kyuhyun suspirou. – Eu tenho uma lista de pessoas a quem tenho de ir fazer umas visitinhas…

- Ok. Sendo assim… - ZhouMi puxou o mais novo para um abraço apertado. – Cuida-te.

- Tu também.

(continua...)
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptyTer Ago 17, 2010 10:49 pm

ZhouMi *--*
Ai, a conversa entre ele e o Kyu assustou-me...falam em matar pessoas como se fosse a coisa mais natural do mundo O.o
Humm, será que aquele "Saranghae" do Kyuhyun era mesmo sentido?
A policia mais tarde ou mais cedo vai encontrá-lo...
Agora estão todos lixados! O Kyu vai matar toda a gente! Cool *apanha*

Continua, isto está cada vez melhor ^^

LaLa
FanFiction Maniac
LaLa

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptyTer Ago 17, 2010 11:49 pm

Kyu versão Tomb Raider
Lá vai a velhota falar com os bichos da terra xD

Citação :
- Vês como é tudo mais fácil quando fazemos as coisas juntos? – Kyuhyun voltou a afastar-se para guardar os papéis que precisaria na pasta.

Ohhh esta parte foi tão fofa
Opa o Kyu andava a portar-se tão bem e agora vi andar ai a acertar em tudo o que mexe
A Seo ainda vai ser presa por ser cúmplice dos planos maquiavélicos do Kyu
Continua sim ?^^
Ver perfil do usuário
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptyTer Ago 17, 2010 11:59 pm

Versão Tomb Raider XD Só lhe falta as mamas *apanha*
Também pensei nisso da Seo ser cúmplice dele...na volta ele arranja maneira de a lixar e escapa-se Razz
É verdade...ele estava tão atinadinho...já vai variar outra vez u.ú

Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 12:02 am

Omo! O Kyu de mamas xD
Epá, não quero estragar a imagem dele ao imaginá-lo assim Razz

Não se enganem com a Seo... ela não é assim tão inocente Cool
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 12:04 am

Na volta a Seo ainda faz uma operação plástica e olha "Bye bye Kyu" e deixa-o a aprodrecer na prisão Twisted Evil
Ver perfil do usuário
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 12:07 am

Pronto...a Seo é que vai variar isto tudo :O Tenho de apontar isto no meu papelinho Cool *indo buscar o papelinho e recomeçando a investigação*

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 3 Empty

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: