FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [SUJU] MY LITTLE OBCESSION

Ir para baixo 
+2
Cho MinTae
kim
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptySex Jul 30, 2010 4:39 pm

APRESENTAÇÃO DA FIC


MLO – parte 1

Sungmin saiu do palco com os restantes colegas com quem tinha estado a fazer uma demonstração de dança. Nos bastidores todos se espalharam pela sala destinada à banda onde também outros famosos os saudavam. Sungmin sentou-se junto de kyuhyun, ambos cansados da performance em palco enquanto Eunhyuk gozava com a voz de Ryeowook animadamente fazendo os outros e mesmo Wook rir.
Kyuhyun encostou os seus lábios ao ouvido do mais velho.
- Estou farto de estar aqui, vamos para qualquer sítio só os dois.
Sungmin mordeu o lábio inferior ao ouvir o convite do maknae. Sabia que era uma questão de tempo até Kyu parar de resistir. Sorriu olhando-o de relance e levantou-se desaparecendo pela porta. Kyuhyun remexeu o cabelo aclareando a voz e levantou-se discretamente indo na mesma direcção. Siwon com o seu olhar atento, não conseguiu estar calado.
- Onde é que aqueles dois foram? Era suposto estarmos todos aqui.
Heechul que estava junto de si cruzou os braços com um sorriso, mas o olhar escurecera.
- Não queiras saber, não é para a tua idade.
Siwon riu-se confuso, sem saber se o Hyung estaria a falar a verdade ou apenas a brincar.

Kyu empurrou Sungmin contra o lavatório colando os seus lábios aos dele com urgência.
- Kyuhyun-ah… - gemeu o mais velho afastando-se dos beijos do outro. – Eu não vou fugir.
- Espero bem que não… - respondeu com um sorriso perverso, descendo os beijos pelo maxilar e pescoço de Min, que o puxou mais para si descendo as mãos pelo seu corpo definido. – Eu não permito que vás a lado nenhum. És só meu.
Ao ouvir isto, sungmin afastou-o juntando as sobrancelhas.
- Falas como se fosses meu dono. – atirou incisivamente. Kyuhyun afastou-se com um riso atingido, pondo as mãos nas ancas.
- Temos um compromisso. Estás a pensar andar a trair-me?
Sungmin encostou-se ao mais novo percorrendo o seu toque pelo tronco de Kyuhyun.
- Não temos realmente um compromisso. Apenas respeito em confiança. Eu respeito-te e confio em ti. E tu?
- Apenas não gosto de partilhar.
- Não vais ter de o fazer.
Sungmin puxou-o para si pelo cinto das calças e os lábios de ambos encontraram-se movendo-se em sintonia. Os toques foram ganhando velocidade e desejo. Kyu agarrou Min pelo pescoço tornando o beijo mais intenso e abriu a camisa com ferocidade fazendo um botão ou outro saltar. Sungmin tornou a afasta-lo em choque.
- Paras de fazer isso? Estás a dar comigo em doido! – resmungou Kyuhyun. Sungmin curvou uma sobrancelha.
- Podes acalmar-te um bocado...
Kyu sorriu puxando-o para si pela cintura e depositou um beijo doce nos seus lábios.
- É do stress. Agora para de me renegar quando quero estar contigo.
- Tu estás comigo.
- Sabes o que quero dizer… - disse sensualmente o mais novo.
Sungmin deixou-se levar, mas ultimamente havia algo em Kyuhyun que o deixava sem saber o que fazer. Ele não queria ser a sua puta privada com quem o mais novo descarregava o stress. Ok, na realidade ele apenas tinham uma boa amizade e muito desejo à mistura. Mas Kyu podia respeita-lo mais visto que queria exclusividade em troca.

*

Heechul, Donghae, Siwon e Kibum estavam no seu apartamento a ver filmes com Sungmin e Eunhyuk que tinham convidado. Não haviam planos na agenda para eles e Kibum também não tinha gravações por isso podiam aproveitar para ter um dia normal.
Eunhyuk e Donghae entraram pela casa a dentro com as pizzas que tinham ido comprar ali perto fazendo os rapazes gritar de alegria e saltar dos lugares.
Heechul que estava entre o conforto de Siwon e Kibum quase caiu no chão e partiu-se a rir com a reacção dos outros. Sungmin, que estava mais distante levantou-se do chão sorrindo.
- Eu vou buscar mais bebidas.
- Eu vou contigo, ainda destróis a cozinha. – comentou o loiro.
Os dois afastaram-se da confusão da sala que podia ser vista como um bando de hienas de volta de um resto de gnu, e entraram na cozinha. Sungmin abriu o frigorífico tirando de lá bebidas enquanto heechul se encostava ao balcão.
- Andas muito abatido ultimamente.
- É do cansaço. – sungmin respondeu. Na verdade, Os dias eram bastante cansativos e Kyuhyun, sempre exigente, não ajudava à sua saúde.
- Sabes… Não tens de continuar com ele, se não queres. – soltou Hee. Sungmin fitou-o confuso poisando as garrafas no balcão.
- O quê?
- Não te faças de desentendido. Na altura que passamos mais tempo juntos a fazer o álbum deu para perceber bem que isso já não é recente.
- Hyung, eu…
- Ninguém vos julga. Quer dizer, toda a pressão Kyumin podia despertar algo…
- O que é que queres dizer com isso? – indagou o mais novo desconfiado.
- Nada! – Heechul desviou o olhar tentando não pensar nas experiencias e pensamentos surgidos das inocentes brincadeiras de fan service.
- Heechul…
- Sungmin. O que interessa é que eu sei, ok? E—
- Quem é que sabe? – cortou Min. Heechul encolheu os ombros.
- As pessoas mais próximas. Vocês nem sempre são discretos.
Sungmin fitou o chão tapando o rubor na sua face.
- E… eu sei que não estás feliz. – continuou o mais velho. Min fitou-o entreabrindo a boca sem saber o que dizer. Forçou um sorriso.
- É-é claro que estou feliz. Que parvoíce, temos um novo cd, estamos óptimos…
- Não estás feliz com ele. Todos nós vemos! O Kyuhyun não anda bem. Ele é o mais novo e inexperiente e já é quase como que um líder tendo que levar com tudo em cima. E tu sabes que ele não anda a lidar bem com isso… - houve uma pausa em que só as respirações dos dois se ouviram e, na outra divisão, a comédia entre os outros rapazes. – Ele descarrega em ti… não é?
Sungmin fitou-o irritado.
- Tu não sabes nada sobre nós, ok? Aish, mete-te na tua vida. – rezingou preparando-se para se ir embora mas Heechul rolou no balcão empurrando o mais novo de novo contra este.
Agora Sungmin estava preso entre os seus dois braços, sem ter por onde escapar. Tinha Heechul demasiado perto de si, e ele era lindo. Um dos rapazes mais desejados da Coreia. Um dos seus melhores amigos. E só lhe apetecia… Ai, Kyuhyun não lhe andava a fazer nada bem.
Heechul aproximou a sua respiração da do seu donsang.
- Não tens de manter essa tortura se não queres. És livre de escolher.
Sungmin sentiu a sua respiração tornar-se mais obvia com Heechul tão perto. Sabia bem. Heechul era doce e intenso, ao contrario de Kyuhyun que era demasiado violento. Mas Sungmin gostava demasiado de Kyu. Não o podia trair. E Hee era um amigo. Tinha de afastar os pensamentos pecaminosos.
- Eu gosto dele. Eu sei que é só uma fase. As coisas vão melhorar.
Hee afastou-se cruzando os braços.
- Isso soou tão fraco, donsaeng. Vocês nem sequer tem um compromisso e já soa a namoro violento.
- Nós não namoramos! – irritou-se o mais novo. – Ele sabe isso. Ele nunca me ia pressionar. Somos amigos.
Heechul abanou a cabeça afirmativamente pressionando os lábios.
- Tu lá sabes. Se precisares de falar… Eu estou aqui.
- Eu sei.

A noite passou com muita comédia. Sungmin sentiu-se observado como nunca agora que sabia que eles sabiam. Mais tarde chegaram Kyuhyun e shindong dos agendamentos, juntando-se à sessão de filme.
- Hmm, Matrix? Já não vejo isso à séculos! – exclamou Shindong devorando uns aperitivos. Kyuhyun fitou afectado Sungmin que estava deitado no chão com a cabeça no colo de donghae enquanto este brincava distraidamente com os seus cabelos lisos. Quando Donghae, ao ver o maknae se afastou rapidamente de Sungmin, este apontou mentalmente:
Ele sabia.
Kyu fitou Sungmin com um olhar carregado e entrou para o corredor. Sungmin levantou-se suspirando e abandonou a sala sem uma palavra.
- O que é que foi?! – indagou irritado ao voltar a encontrar o olhar de Kyuhyun já no quarto de um dos rapazes.
- Isso pergunto eu. Basta eu virar as costas para as coisas serem assim?
- Que coisas serem como? – desafiou impaciente. Kyuhyun bufou.
- Tu agarrado aos outros. O que é que pretendes com isso?
Sungmin abriu a boca escandalizado. Kyuhyun nunca tinha feito tal coisa.
- Estás louco? Somos todos amigos, qual é o mal?
- O mal é que nós também éramos só “todos amigos”. – atirou desagradado.
Sungmin sorriu.
- Nós somos diferentes.
- Não sei, quer dizer, o donghae hyung é relativo.
- Estás-te a passar? Ele adora miúdas.
Kyu riu-se nervosamente.
- EU também adorava miúdas… Até tu aconteceres.
- Oh, desculpa lá então se a culpa é minha por me teres seduzido e dizer que já não me conseguias ver da mesma forma. Se é mau, tens bom remédio!
- Isso é alguma indirecta para te veres livre de mim?
- Kyun-ah!
- Ok, desculpa. O ponto é que se tu provocaste o que provocaste em mim, também pode acontecer a outros… E se tu me aceitaste…
- Primeiro…! – cortou o mais velho irritado. – Nós não temos nenhum compromisso, eu faço o que quiser. E segundo! O problema é que eu não sou o que estás a insinuar e não vou fazer o que me der na cabeça, porque eu ao contrário de ti, respeito-te.
O maknae fitou o chão mordendo o lábio.
- Desculpa. – suspirou olhando-o. – Eu ando-me a passar, não ando? – indagou levando as mãos à cara. Sungmin suspirou sorrindo fracamente e abraçou-o.
- Tens de ter calma, eu não vou a lado nenhum. Desde que não te armes em parvo!
- Eu sei, desculpa.


Are we really free?
Continua...

espero que estejam a gostar ^^
Vou tentar postar de novo o mais rapido possivel Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptySex Jul 30, 2010 7:14 pm

Yey ~ Finalmente, eu andava louquinha para ler esta fic e omo!
Começou bem com uma cena hot hot KyuMin Twisted Evil
Uma parte de mim adora o Kyu bruto e violento... mas a outra parte... tadinho do Minnie...
Eles a pensar que tinham um grande segredo e no fim os outros sabiam de tudo xD
Vejo o Heechul tão cheio de segundas intenções...
E aquela discussão...o Kyu é mesmo possessivo, bolas! O Minnie deve ir passar um mau bocado nas mãos dele...

Posta mais, que eu estou a adorar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptySex Jul 30, 2010 11:23 pm

Aww finalmente *--* Também andava à espera desta fanfic Razz
Gostei bastante daquela cena inicial Cool *apanha*
Nee...o Min foi um bocado bruto com o Heechul, tadinho...
E o Kyu anda muito violento e ao mesmo tempo confuso O.o
Isto dos ciumes só trás problemas...

Estou a adorar Kim *-*
Posta mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptySáb Jul 31, 2010 11:54 pm

Uou não sabia que estavam assim tão ansiosas pela fic xD
Mas ainda bem que estão a gostar, não quero desapontar-vos Razz
Aqui vai mais unzito. Não acontece muito neste capitulo, é mais a mostrar o rumo que a situação entre os dois está a tomar.


MLO - parte 2

Eunhyuk, Sungmin, Ryewook e Heechul estavam a praticar no ginásio algumas danças enquanto outros se espalhavam por aparelhos noutras salas quando Ryeo agarrou Sungmin pelo pulso com ar preocupado.
- O que é isso? – indagou inclinando a cara do amigo para o lado. Sungmin espreitou para o ombro que a camisola larga descobrira.
- É apenas uma negra. – apontou afastando o mais novo que o olhava preocupado.
- Isso mais parece uma contusão. Ou um chupão muito grave. – brincou. – Não, a sério, devias tratar disso.
- Eu sei, não te preocupes.
Sungmin sabia bem de onde vinha a negra.
Mas que ia fazer?
Esquecer tudo o que sentia por Kyuhyun apenas porque ele andava um pouco descontrolado nas atitudes? Não conseguia faze-lo. Não era tão simples assim. Para além disso se Kyu, precisava de ajuda, ele não ia virar-lhe as costas. Não se tratava só de sexo ou desejo. Kyuhyun era especial e ele não ia deitar tudo a perder por, ultimamente, ele levantar a voz às vezes, sentir-se inseguro e irritado e ser mais violento a tocar-lhe.
- Muito exercício não é? – picou Heechul, com ar reprovador.
- Claro.
- Até admira que não estejas a coxear. – atirou o loiro escondendo a irritação.
- Olha, vai-te foder, ok?! – explodiu o mais novo abrindo os olhos de irritação. Heechul soltou uma gargalhada.
- Essa foi irónica.
- Hei, parem com isso. – cortou Eunhyuk. Sungmin bufou tentando acalmar-se.
- Já te disse para te meteres na tua vida.
- E eu já te alertei. Quando quiseres começar a optar pelas escolhas acertadas lembra-te que não estás sozinho, tens amigos à tua volta nos momentos difíceis.
Sungmin pegou no casaco caído no chão e dirigiu-se para a porta, afectado.
- Sei tomar conta de mim.

*

Sungmin sentiu-se assustadoramente exposto ao andar pelo apartamento apenas de boxers mesmo com a fera a dormir no quarto. Apartamento que partilhava com Kyuhyun e Shindong. Mas Shindong ultimamente ainda passava mais tempo fora do apartamento que o habitual, quase não pondo, portanto, lá os pés.
Fora o factor “casa privada para os dois” que provocara toda esta situação, e que a mantinha discreta. No entanto não impedia que o que acontecesse dentro do apartamento fosse incisivamente real.
Sungmin sentiu o seu corpo ser agarrado por trás por aqueles braços tão característicos do seu amante. Pronto, tinha de acordar logo naquele momento.
Ele sabia que o mais novo o sentia. Ele só podia sentir para aparecer sempre que ele estava mais exposto.
Kyuhyun roçou o seu nariz contra o pescoço do hyung.
- Cheiras bem. – comentou com um sorriso sonolento. Sungmin não conseguiu controlar um sorriso de bailar nos seus lábios.
- Acabei de tomar banho…
- Porque não me chamaste? – o mais novo plantou beijos no ombro magoado de Min.
- Estavas tão bem a dormir. Para além disso estava cansado, só queria tomar um banho relaxado.
- Ainda estás cansado? – choramingou sensualmente o mais novo puxando-o para o sofá.
- Kyuhyun-ah… Onde é que vais buscar tanta energia? – indagou chocado. O maknae encolheu os ombros.
- Não preciso de energia para te querer amar, hyung – suspirou deixando Sungmin sem reacção antes de os seus lábios se colarem aos do mais velho. Os beijos tomaram intensidade e mais uma vez como tantas outras, Sungmin deixou de ter tempo de reacção. Mal tinha tempo para respirar no meio de beijos e toques enquanto Kyuhyun o usava para seu bel-prazer.
Era praticamente óbvio que os rapazes gostassem de ser “o macho da relação”, principalmente se fossem o elemento mais velho. Sungmin gostaria que isso acontecesse com ele. Que como Hyung, pudesse controlar e manejar o seu donsaeng. Mas isso não ia acontecer enquanto se tratasse de Kyuhyun.

Kyuhyun deixou-se cair por cima do seu hyung beijando-o docemente.
Sungmin correspondeu ao beijo.
- Tens mesmo um distúrbio de energia a mais… - brincou embora pudesse ser uma queixa. Kyuhyun pareceu não o ouvir.
- sarangheó, Sungmin-ah…
O suspiro do mais novo caiu como uma bomba naquele sofá. “amo-te…”
Sungmin entreabriu os lábios de espanto e controlando-se para não se deixar levar pela emoção de tais palavras e engoliu as dores que sentia no corpo. Pronto. Acabara tudo. Aquelas palavras só ditavam uma coisa. Compromisso. Agora já não conseguia fugir ao mais novo mesmo que já não gostasse tanto da relação.
Era incrível como uma palavra conseguia despertar tanto dentro de nós. Aprisionar-nos a uma pessoa.
- Sarangheo.


*

Passou-se um mês desde que as coisas se tornaram mais sérias entre Sungmin e Kyuhyun. Mais sérias em todos os sentidos. A relação evoluíra mas os problemas também. Kyuhyun estava cada vez mais violento e Sungmin não sabia o que fazer para mudar aquilo. Não era capaz de admitir que começava a perder controlo da relação. Parecia que Kyuhyun não tinha medo de dizer ou fazer nada mas ele não conseguia ser assim com o seu donsaeng.
A banda encontrou-se com o manager no edifício da SME antes de irem para uma entrevista de imprensa que correu normalmente. Servia para falar do novo trabalho. Mas Sungmin estava demasiado longe disso. Ouvira Shindong conversar com Leeteuk sobre as suas negras nos braços. Eram pouco visíveis mas eram o suficiente para chamar a atenção. E sabia que eles os dois sabiam. Passaram o tempo todo de olho em Kyuhyun.
Sentia-se explodir por dentro sem saber o que fazer. Toda esta situação estava a dar com ele em louco. As cenas não pareciam tão más até os rapazes começarem a intrometer-se. Mas talvez se intrometessem porque a situação estava a piorar…
Donghae pegou-o pelo pulso e puxou-o para si.
- Olha eu não me quero meter… Mas o pessoal está um bocado preocupado.
- Já vi que sim.
- Foi o Kyuhyun que te fez isso?
- Ele nunca me ia fazer isto de propósito, ok?
- Não devias falar com ele? Ele tem noção que te magoa?
- Não é de propósito. Ele sabe. Não se preocupem, nos estamos bem, não é por mal…
- Estás mesmo bem?
- Para de te preocupar só comigo! Não sou uma vítima indefesa. E o Kyuhyun é que anda cheio de stress e pressão em cima. É a ele que temos de ajudar. Aish…
A conversa ficou por ali. Dava para ver que Donghae não se queria envolver demasiado com medo de piorar as coisas.
Já Sungmin estava farto que o olhassem como alguém que não se conseguia proteger.
No final da entrevista ele conseguiu ver, apesar de tudo, Donghae pegar no parceiro e desaparecer com ele para um canto onde começaram a conversar. Não conseguia fazer uma mínima ideia do que falavam e Kyuhyun também estava de costas. Só esperava que Donghae não piorasse mesmo as coisas.
Sentia uma mão percorrer suavemente as suas costas e arrepiou-se.
- Como estás? – Heechul sorriu atrapalhado.
As coisas ainda não estavam bem entre eles. Sungmin desviou o olhar fazendo o hyung suspirar.
-Desculpa.
- Heechul-hyung… O que é que vocês querem de mim? Eu estou bem. – suspirou cansado.
- Não parece.
- Bom, então parece mal. Eu estou óptimo. Não sejas chato.
- Mas… Estamos bem? – indagou esperançoso. Sungmin suspirou e fitou-o.
- Sim, não consigo ficar mal contigo. És um dos meus melhores amigos. Eu sei que só estas preocupado. Mas não estejas, a sério. Não sou assim tão importante de qualquer modo.
Heechul comprimiu os lábios como que se controlando para não dizer algo.
Sungmin fitou-o confuso.

Are we really free?
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptyDom Ago 01, 2010 12:18 pm

Oh meu Deus, coitado do Minnie! Sad
Só me apetece bater no Kyu! Ele anda a abusar!
Mas depois, consegue ser uma amor e super querido... aish! Manipulador!
É bom ver que os meninos se preocupam tanto com o Min *-*
Bem, espero que as coisas melhorem (algo me diz que isso não vai acontecer...)

Continua, que isto está cada vez melhor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptyDom Ago 01, 2010 7:17 pm

ohh tadinho dele .. . . .eu se fosse o Minnie dava um estalo ao Kyu , brincadeira Razz
o Minnie virou saco de boxer do Kyu ok nao teve piada

Agora Sungmin estava preso entre os seus dois braços, sem ter por onde escapar. Tinha Heechul demasiado perto de si, e ele era lindo.

ai se fosse comigo acho que provocava uma cãimbra Cool
continua sim Kim ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptyDom Ago 01, 2010 8:48 pm

ohh Sungmin ele percisa de um abraço gente tadinho do minnie ^^
KYU Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad isso não se faz no entanto era bom ver o Kyu assim violento Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mas aleijar o pobre Sungmin não Smile

Kim estou a adorar continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptyDom Ago 01, 2010 9:12 pm

Ai nem era para postar hoje porque cheguei a porto covo e isto é uma confusão (estou na net dentro da caravana em contra tempo porque tenho de bazar xD) mas como arranjei tempinho e ao ver estes comentarios todos tão bons tenho de postar por serem tão queridas ^^

Acredita marta, só agora começou. E lala, eu ri-me com a cena do saco de box xD Miya, ainda bem que estás a gostar, eu também gosto de escrever versões más do kyu Razz
Vá, mais unzito. Não sei quando consigo voltar a postar.


MLO - parte 3

Heechul comprimiu os lábios como que se controlando para não dizer algo.
Sungmin fitou-o confuso.


*

- O que é que lhes andaste a dizer?! – irritou-se Kyuhyun agarrando o cotovelo de Sungmin com demasiada força. Sungmin fez um esforço para não fraquejar.
- Mas do que é que estás a falar?! – gemeu confuso.
- Isto de andar tudo em cima de nós! Já não me posso aproximar de ti sem que alguém se junte. E a conversa do Donghae à cerca de eu andar muito nervoso… Porque é que ele juntou as tuas negras à conversa?!
Sungmin arrancou o cotovelo do toque do outro.
- Porque eles sabem Kyuhyun-ah! É óbvio, não te parece?
- Foste tu que andaste a espalhar?!
- Eu não espalhei nada! Eles são nossos amigos, sabem, ponto final. E estão só preocupados.
- Eu não gosto disto. Estou farto de os ter em cima de mim. Será que não me podem apenas deixar em paz? Contigo? Porquê isto tudo?
- Se calhar porque o teu modo de estar comigo é diferente do meu modo de estar contigo… - a voz de Sungmin era quase inaudível, desabafando para si.
- O quê? – indagou Kyu sem perceber. Sungmin abanou a cabeça.
- Não é nada. Vais ver que as coisas vão melhorar. Estou aqui.
Kyuhyun agarrou as mãos do seu hyung.
- Não me deixes.
“Não me voltes a magoar” pediu o mais velho em pensamentos, cansado. Mas não era capaz de o dizer. Kyuhyun parecia tão perdido e afectado.

*

O dia estava brilhante apesar do sol teimar em esconder-se por trás de leves nuvens tornando as ruas claras. Era ainda de madrugada mas era a hora preferida de Sungmin para andar na rua.
Quando mais ninguém preenchia a beira-rio. Não era fácil encontrar um dia assim em Seoul mesmo ao amanhecer mas felizmente hoje não havia quase ninguém, muito menos fãs loucas à espreita por isso Min podia estar à vontade com Kyuhyun. Tinham ido os dois correr mas agora estavam numa pausa sentados num banco a olhar o rio. Kyuhyun parecia distante e tenso.
Sungmin sorriu encostando a cabeça ao ombro do mais novo. Kyuhyun suspirou e descontraiu encostando de leve também a sua cabeça à de Sungmin.
- Tenho sido um bocado horrível, não tenho?
- O quê? – indagou o mais velho. Kyuhyun comprimiu os lábios fazendo um ar de gatinho .
- Contigo… Não tenho sido o melhor amante…
- Kyu… Não precisamos de falar disto…
- Precisamos… Eu estou sempre a magoar-te e não quero. Eu não quero que tenhas medo de mim. Que me deixes.
- Não te vou deixar.
- Porque tens medo de mim.
Sungmin desencostou-se do conforto do ombro do mais novo e ajeitou-se no banco fitando-o intensamente.
- Porque te amo.
Kyuhyun suspirou.
- Eu também te amo muito. Por isso é que às vezes me passo e… Não sei, eu só não te quero perder. Promete que ficas comigo.
- Eu prometo. – Sungmin fitou o rio. Kyuhyun conseguiu ver que ele queria dizer algo e estava a guarda-lo para si. Observou as negras que surgiam na parte de dentro do braço a partir das mangas da sweet que Min arregaçara. Ele não tinha mesmo noção do que fazia. Ou tinha? Aquelas marcas mostravam que Sungmin lhe pertencia.
- O que é que estás a guardar para ti?
Sungmin fitou-o confuso.
Kyuhyun olhou-o com uma expressão de “não me consegues enganar”. O mais novo suspirou e mordeu o lábio num jeito seu.
- Eu só… Promete que não me voltas a magoar. Só quero que as coisas fiquem bem.
Kyuhyun engoliu em seco desviando o olhar. Quando voltou a fitar o seu hyung, puxou-o para si e abraçou-o gentilmente.
- Eu prometo.
Sungmin sorriu acreditando inocentemente nas suas palavras.

*

O espectáculo ao vivo de uma das músicas do novo álbum tinha corrido mal. Bom, não tinha corrido mal. Mas Kyuhyun tinha desafinado um pouco e mesmo com as fãs a serem sempre queridas e a por a moral em cima, isso não era bom sinal. Kyuhyun ia ficar insuportável.
Sungmin estava sentado num dos sofás dos bastidores com Ryeowook quando sentiu o seu pulso ser agarrado com força. Olhou para o lado e viu Kyuhyun, fazendo-o engolir em seco mas quase ao mesmo tempo uma outra pessoa tocou no seu ombro em protecção. Olhou para trás e viu Heechul fitar Kyuhyun.
- Está tudo bem por aqui?
Sungmin abanou afirmativamente a cabeça.
- Tudo óptimo. Só vim buscar o Sungmin. – disse Kyuhyun. Heechul levantou uma sobrancelha agarrando na mão que agarrava o pulso de Min e este deixou de sentir o seu toque.
- O Sungmin não vai a lado nenhum.
- Porquê? É teu escravo?
- Não, é meu amigo.
- E tens exclusividade sobre ele? – atirou Kyu aproximando-se do Hyung. Sungmin levantou-se a agarrou a mão de Kyu.
- Tudo bem! Eu fico bem, não te preocupes. - Disse para Heechul. – Vamos.
Kyuhyun sorriu sacana ao loiro enquanto via os seus maxilares ficarem tensos e salientes. Sungmin sabia que Heechul se estava a conter. Não queria mais confusões. Por e simplesmente estava demasiado farto de problemas.

Kyuhyun agarrou-o com força e beijou-o com agressividade. Sungmin gemeu de dor e não de prazer.
- Kyun-ah, tu prometeste que—
- Cala-te! – ordenou o mais alto desapertando-lhe a camisa. Sungmin tentou lutar contra o rapaz mas não conseguia fazer nada. Mesmo que tivesse mais força não conseguiria magoar o seu donsaeng. Só queria que aquilo passasse rápido. Tinha de pensar noutra coisa.


Are we really free?
Continua...


a cena de "violação" continua... vou-vos deixar ansiosas Razz passo-me com o kyuhyun a escrever estas partes xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptyDom Ago 01, 2010 9:44 pm

Porto Covo... relativamente perto de mim ^^

Eu cada vez percebo menos da mente doente do Kyuhyun...

Ora está todo fofo e é "amo-te Minnie" por um lado "prometo que não te magoo mais" por outro... e faz isto:
"Kyuhyun comprimiu os lábios fazendo um ar de gatinho." *-* - E pronto, lá fico eu toda derretida por ele ~

Mas depois, assim do nada pega no Min e vai magoá-lo outra vez... e eu fico fula da vida com ele...

E o Min ainda é aquele doce de pessoa que não o quer magoar, mesmo quando ele merecia uns belos de uns socos!

Meu Deus, ele vai fazer mesmo aquilo ao Sungmin *medo* E tu paras numa parte dessas, só para me fazeres sofrer, aish! Posta depressa! Plis *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptyDom Ago 01, 2010 10:50 pm

OH! Dois cap. seguidos *O*
Ai ai eu estou como a Marta...não percebo o Kyu x_x
Ele deve estar mesmo muito mal para andar assim...tenho pena dele quando ele fica todo querido e arrependido do que faz, mas depois ele é ainda pior, bolas!
Ai credo, não acredito que ele vai mesmo fazer isso ao Minnie =O Pode ser que alguém impeça... *optimista*
Pobre Minnie...ele deve gostar mesmo muito do Kyu ._.
E o Heechul preocupa-se mesmo muito com ele...

Aish! Posta rápido o próximo capitulo Kim! Agora fiquei preocupada com o Minnie >_>

Estou a gostar muito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptyDom Ago 01, 2010 11:54 pm

oh eu sei que não devia pensar nisto mas ver o Kyu mau me tira do serio a imaginar o Kyuzinho ser violento é Hot!
Mas Kyu isso não se faz *tenta manter a postura* ouviste?

O minnie é que o ama mesmo! Magoa-se só para o ver feliz *.*
Que fofo*.* o Heechul preocupado! Sungmin dá uma oportunidade ao Heechul ele é bom rapaz XD

Kim estou a adorar mesmo acho que tens mesmo jeito!
Estou a ficar viciada Very Happy
Continua please *.*
Ir para o topo Ir para baixo
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptySeg Ago 02, 2010 9:56 pm

Tadinho vai-te a ele Sungmin DÁ-LHE UM MURRO DAQUELES HOMEMok brincadeira
Epa ou o Kyu gosta mesmo dele e marca-o ou è parvo
ele è bipolar ? What a Face
Kim , estou como elas isto está cada vez mais viciante posta rapidinho sim ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptyQua Ago 04, 2010 9:25 pm

ainda bem que estão a gostar, eu também gosto de a escrever ^^
Não tenho tido tempo nenhum para escrever, espero não ficar com escrita em falta.
habituem-se à bipolaridade porque nunca se sabe realmente o que esperar do kyu. :/

Aqui vai mais unzito ^^

MLO - parte 4

Kyuhyun agarrou-o com força e beijou-o com agressividade. Sungmin gemeu de dor e não de prazer.
- Kyun-ah, tu prometeste que—
- Cala-te! – ordenou o mais alto desapertando-lhe a camisa. Sungmin tentou lutar contra o rapaz mas não conseguia fazer nada. Mesmo que tivesse mais força não conseguiria magoar o seu donsaeng. Só queria que aquilo passasse rápido. Tinha de pensar noutra coisa.
Kyuhyun beijou-o pelo corpo mais docemente e os toques deixaram de ser tão agressivos, o que fez o mais velho acabar por suportar e aceitar o desejo do outro. Mas não queria dar-lhe o que o outro queria. Estava demasiado cansado e dorido. No entanto Kyuhyun não quis saber debatendo as tentativas do mais baixo de tentar evitar a sua abordagem e penetrou-o com ainda mais violência que o normal, fazendo Sungmin gemer e gritar de dor.
- Kyuhyun-ah! Kyu, kyu… pára! Por favor, pára-ah!
- Para de te queixar e aproveita! – irritou-se Kyuhyun beijando-o para o calar enquanto saía de dentro dele, apenas para voltar a entrar com mais violência.
Sungmin quase chorou de dor. Odiava sentir-se tão inutil. Tão usado.
Desta vez estava lixado com Heechul. Ia ficar mesmo a coxear. O pior eram as performances. Provavelmente não ia ser capaz de dançar.

*

- Devias ter vergonha na cara! Todos andamos nervosos e nenhum anda a fazer o que fazes! – gritou Heechul descontrolado enquanto Siwon o agarrava tentando acalma-lo. Os rapazes tentavam ao máximo acalmar a situação nos bastidores de um dos espectáculos e ao mesmo tempo, nem por isso.
Kyuhyun largou-se de Kangin.
- Larga-me pah, não vou fazer nada! Qual é o teu problema meu? Pensava que eras meu amigo!
- Estou farto de ver o que lhe fazes e ficar calado!
Sungmin juntou-se à confusão atrapalhado e perdido, sem perceber como tal situação tinha começado. Os dias tinham passado desde que Kyuhyun pedira para ele não o deixar. Sungmin não o fizera obviamente. E era cada vez mais difícil deixá-lo. Mas kyuhyun quebrara a promessa. Todos os momentos divertidos e picantes dos dois começavam a perder toda a piada. Kyuhyun tinha perdido a doçura e brilho. Sungmin começa a não ver qualquer paixão e lado bom na relação. Mas não podia deixar Kyuhyun… Continuava a sentir algo sempre que dizia que o amava ou vice versa. E não podia deixar Kyu. Era obvio que ele não estava bem.
- Porque é que não se metem todos nas vossas vidas e nos deixam em paz? Não estou a ver o Sungmin pedir por ajuda!
- Porque é que não pedes tu ajuda? – cortou Shindong puxando Sungmin para si e subindo a camisola do mais pequeno. A acompanhar as nódoas negras dos braços agora também eram visíveis algumas escoriações na zona da cintura e costelas. Sungmin baixou rapidamente a t-shirt atrapalhado e chateado.
Kyuhyun virou o olhar bufando.
- Isto parece-te de alguém que está bem? Não dizes que gostas dele e estão bem? Então de onde é que isto surgiu? Tirando quem gosta de masoquismo, não vejo grande prazer nisto.
- Diz respeito a nós! Não têm nada a ver com isso!
- A vossa saúde tem a ver com todos. O bem estar dos membros diz respeito a todos nós. – cortou o líder.
- Cala-te com essas cenas. Ninguém quer saber disso! – resmungou Kyuhyun irritado.
- Hei, tem lá calma contigo, maknae! – irritou-se Kangin.
- Se lhe voltas a tocar, eu dou cabo de ti! – exclamou Heechul.
- Óptimo! Porque é que vocês não me mandam todos para um poço e me fecham lá! Era muito mais fácil para todos! – Kyuhyun saiu disparado da sala.

Sungmin só o conseguiu encontrar quando chegou sozinho ao apartamento, já de noite. O local estava imerso na escuridão com apenas a luz do candeeiro do seu quarto ligada. Kyuhyun estava deitado na cama de Sungmin agarrado ao seu peluche preferido enquanto entoava uma canção entrecortada pelo choro. Era uma melodia que o donsaeng costumava cantar-lhe. Era a música deles. Sungmin levou a mão á boca ficando com as lágrimas nos olhos. Como podia odiar uma coisa assim. Mesmo depois de todas as dores… Todas as negras… Todo o sofrimento…
Kyuhyun era apenas uma criança descontrolada e assustada.
- Kyuhyun-ah…
O donsaeng ergueu o tronco assustado, limpando as lágrimas e colocou o peluche amavelmente junto à almofada
- Hyung… Eu sei que me vais deixar, mas por favor desculpa. Eles têm razão, eu sou um monstro. Tu não me mereces.
Sungmin aproximou-se de Kyu e sentou-se atrás dele na cama abraçando-o com força.
- Não te quero deixar… Só quero que as coisas melhorem.
Kyuhyun controlou os soluços agarrando-se ao seu hyung. Pela primeira vez em algum tempo Sungmin sentia-se realmente o seu hyung.
- Podemos melhorar isto… Eu juro que não te volto a magoar.
Sungmin deixou uma lágrima escorrer pela sua face abraçando Kyuhyun com força. Queria tanto acreditar nele, mas não conseguia.

*

Heechul que trazia consigo um semblante carregado e distante, pegou em Sungmin sem aviso prévio, no final de uma entrevista, e levou-o para uma varanda do estúdio.
- Que raio Min, queres dar comigo em louco?!
- Hyung, por favor, deixa…
- Porque é que deixas que ele te continue a fazer isto?! És masoquista?
- Hyung… Ele… Ele não faz por mal!
- Cada vez tens mais marcas! Cada vez estás mais pálido e menos sorridente! Quero o meu Sungminie de volta!
Min sentiu as lágrimas queimarem os seus olhos.
- Não o posso deixar… Ele precisa de mim. E ele não me bate nem nada! Não penses que--
- Eu sei que ele não é violento nesse sentido! Mas o sexo é suposto ser prazeroso!
Sungmin desviou o olhar. Não queria ter aquela conversa tão íntima. Aquilo que se passava entre ele e Kyuhyun só a eles dizia respeito. Não se queria sentir uma vitima.
- Não me faças falar disto…
- Ok, eu não te faço falar disto. Vamos fingir então que está tudo bem e não se passa nada! Vamos fingir que o nosso miúdo mais novo não anda a descontrolado e doente em relação a ti e a abusar de ti!
Sungmin deixou escorrer as lágrimas irritado. Ele nunca fora fraco. Não era fraco! Porque é que tudo isto estava a acontecer e a deixa-lo assim?
Já não se conhecia. Não conhecia Kyuhyun.
Só queria que tudo aquilo passasse. Só isso.
- Isto vai passar! - exclamou não tentando convencer apenas Hee.
O mais velho suspirou descaindo a cabeça para o lado e puxou Sungmin si.
Num segundo o espaço entre os dois tinha sido roubado por um abraço apertado. Sungmin poisou a cabeça no peito do mais velho. Sentia-se tão cansado.
- Vai correr tudo bem. - Heechul consolou. Eram palavras usadas, pouco interessantes. Mas Hee queria mesmo acreditar nelas. Tal como Min.
Para Sungmin aquela frase tinha sido como uma luz. Uma força demasiado importante.
Agora sabia que precisava de Heechul mais que nunca.

Are we really free?
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptyQua Ago 04, 2010 10:18 pm

Epá, a sério, a bipolaridade do Kyuhyun está a dar comigo em doida!
Quando ele abusou do Min deu-me tanta raiva dele que só me apetecia ir lá e bater-lhe...

"- Kyuhyun-ah! Kyu, kyu… pára! Por favor, pára-ah!
- Para de te queixar e aproveita! – irritou-se Kyuhyun beijando-o para o calar enquanto saía de dentro dele, apenas para voltar a entrar com mais violência."

Nesta parte deu-me aqui um aperto no coração pelo Minnie!

E para além de magoar o Min ainda é malcriado e respondão com os hyungs, ele não tem emenda...

MAS:

A partir do momento em que eu imaginei o Kyu agarrado a um peluche, a chorar e a tentar cantar alguma coisa... pronto. Lá me derreti toda outra vez...
Acho que percebo porque é que o Min ainda está com ele...
Este homem exerce um estranho poder nas pessoas (em mim então *-*)

Heechul é um fofo para o Min *-*

Eu quero mais ^^ não imaginas como eu estou a gostar disto ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptyQua Ago 04, 2010 10:23 pm

Lá está o Kyu a baralhar-me toda outra vez x_x
Ele precisa mesmo muito de ajuda...ele não pode continuar a tratar o Minnie desta maneira...
Ainda por cima já todos sabem, vai ser complicado daqui para a frente...
O Heechul é super querido com o Min *-*

Give us more Kim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptyQui Ago 05, 2010 2:10 pm

Tadinho do Minnie Rolling Eyes graças aos ceus que ele tem todos do lado dele
que abraço tao fuflly
o Heechul gosta do Min , o Heechul gosta do Min , o Heechul gosta do Min
Espeta um soco ao Kyu , filho , num sitio que eu cá sei è desta que ele deixa de fazer mal ao teu menino
Continua sim ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptyQui Ago 05, 2010 2:50 pm

Amei Kim continua está linda mesmo!!

Tadinho do minnie aquilo não se faz... Crying or Very sad O Kyu necessita mesmo de ajuda!
Amei no final o Hee com o minie, tão carinhoso *.*

Continua por favor! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptySeg Ago 16, 2010 3:15 am

AWWWW pessoal, brigada pelos comentarios perfeitos *___*
não escrevi nada no algarve e agora tenho de me esforçar a triplicar para passar as ideias para o pc mas eu prometo que não vos volta a deixar tanto tempo sem fic ^^

Aqui vai mais um.

MLO - parte 4

Kyuhyun estava a descansar sozinho em casa quando tocaram à campainha. Bufando, lá se levantou e dirigiu-se à entrada para atender ao som irritante.
- Kangin? – indagou confuso ao abrir a porta.
- Que é? Já não se pode vir visitar um amigo antes de se bazar?
- Ah pois é… Tu vais para a recruta…
- Andas um bocado perdido da malta.
- Bom, também já não sou tão amigo assim, não é? Neste momento acho que sou um inimigo.
- Maknae… Posso entrar?
- Claro.
O mais novo abriu espaço permitindo a kangin avançar para dentro de casa, antes de fechar a porta.
-Kyuhyun-ah. – começou o mais velho sentando-se no sofá. – Ninguém te considera um inimigo, percebes isso? Estamos apenas preocupados com vocês. Nós… não achamos que tu estejas bem. Andas muito alterado, e quem sofre mais com isto é o Sungmin e sabes bem. Ele é o nosso puto que está sempre lá. Não podemos virar-lhes as costas quando vimos o que lhe fazes.
- Mas-mas… Eu não lhe faço nada por mal. Eu gosto mais dele que vocês todos! – o tom de voz do mais novo era defensivo e exaltado. Kangin acenou com a cabeça.
- Então porque o magoas?
- Eu… Eu juro que não quero! Não sei o que me dá, não é por mal, ele sabe isso.
- Não queres saber o que te dá?
- O que queres dizer com isso?
- Não achas que devias procurar ajuda?
- Aish! Vocês são tão chatos! Eu estou bem, é só do stress do novo cd.
- Ok que o novo álbum foi um processo complicado… Todos os problemas na empresa… Os agendamentos apertados. Mas não és o único cheio de trabalho e problemas e és o único a reagir assim!
- Tu não sabes nada da minha vida! Nenhum de vocês sabe.
- Se calhar é porque guardas tudo para ti e só o partilhas com o Min, muitas das vezes de mais.
Kyuhyun suspirou.
- Hyung… Eu agradeço a compreensão. Mas um psicólogo não vai ajudar em nada. É só uma fase irritadiça. Eu estou bem e prometo que não vai acontecer nada de mal com o Sungmin. Eu amo-o.
- Nós também vos amamos e só vos queremos ver bem, não te esqueças disso.
- Eu sei, hyung.
- Vais hoje à noite à despedida, certo?
-Claro.

*

O pessoal tinha decidido juntar-se no estúdio para a despedida de Kangin. Havia música, bebida, comida e muita diversão. Até Kyuhyun e Sungmin estavam divertidos como já não se via a algum tempo. O som estava a bombar ao máximo. Os amigos estavam todos juntos. As raparigas estavam perfeitas como sempre. Que mais poderiam querer os super junior?
Kyuhyun estava com Leeteuk a rir-se de Kangin que se andava a fazer a umas das girl’s generation. Nem quando se ia embora ele desistia de partir corações.
Mas o sorriso de Kyuhyun foi perdido ao ver Sungmin todo queridinho a falar com Jessica. Jessica não era muito de fiar, ela adorava amar toda a gente. Que raio é que eles estavam a fazer os dois sozinhos?
Donghae largou Yesung que já começava a ficar alegre e pegou em Sungmin pedindo a autorização da ex-namorada para levar o hyung. Jessica sorriu e deixou Min ir, ficando entretida a rir-se das parvoíces de Yesung, recebendo também a companhia de Tiffany.
Kyuhyun não gostou mesmo nada quando viu Donghae pegar Sungmin pelo pulso e leva-lo dali enquanto os dois falavam divertidos. Conseguia ter ainda mais ciúmes de Donghae. Era de loucos, mas passavasse quando via Donghae ou a Cinderela junto do seu hyung. Felizmente esse estava bem comportadinho na companhia de Tablo e Seohyun.
Mas aqueles dois… Apetecia-lhe ir atrás deles e exigir uma explicação. Donghae podia sair do recinto com qualquer pessoa. Porque Sungmin? Suspirou tentando controlar a vontade de fazer asneira e agradeceu a Teuk e Shindong que o meteram numa brincadeira que começara e ele não tinha reparado.

Donghae entrou com o mais velho numa greenhouse (sala de espera dos concertos) onde se sentou com ele num sofá.
- Opá eu sei que não me queria meter. Mas eu não consigo. Eu estou a dar em doido com esta cena. Podes-me explicar porque raio cada vez usas mais maquilhagem e cremes para tapar as negras?
Sungmin brincou com os dedos com um ar distante.
- Até parece que todos não temos marcas.
- Não me gozes. – chutou o mais novo impaciente. O pequeno suspirou.
- Sabes, eu não gosto de falar disto.
- Somos amigos. Eu não vou achar nada. Pode acontecer a qualquer um. – houve uma pequena pausa. – Eu sei que ele…
- Ele… Não me bate nem nada. – esclareceu Sungmin tentando sorrir.
Donghae fitou a sala, pensativo.
- Ele abusa de ti.
- Ele não…
- Tu queres isto que se está a passar? Tu gostas do que ele te faz? – cortou Donghae incisivamente. Sungmin mordeu o lábio sem contra-ataque. O mais novo poisou-lhe uma mão no ombro.
- Não estás sozinho.
- Eu sei.
- Eu vou dizer isto as vezes que forem precisas até ver que acreditas nisso. – respondeu Donghae a aquela resposta tão pouco credível. Sungmin sorriu.
Ele queria acreditar no donsaeng. A verdade é que Min só queria que ficasse tudo bem. Eles iam precisar dos amigos. Ele já não conseguia deixar assim Kyuhyun sabendo que ele estava mal.

*

Sungmin e Kyuhyun chegaram os dois a casa estafados. Estavam sozinhos pois Shindong não ia a casa depois destas festas.
- A festa foi super gira, não foi? – comentou o mais velho. Suspirou contente fechando a porta. Kyuhyun encolheu os ombros, resmungão. Sungmin perdeu o sorriso e fitou-o preocupado poisando o casaco em cima do sofá. – Não gostaste? Parecias bem divertido. Já não te via assim à muito tempo. Gosto de te ver feliz. – Sungmin sorriu tocando levemente na mão de kyuhyun que fitou a mão de ambos, nostálgico. Quando levantou a cabeça tinha um sorriso. Mas era um sorriso falso. Sungmin não gostava disto. Vinha aí merda.
- Tenho a certeza que te divertiste mais que eu.
- O que é que queres dizer com isso?
Kyuhyun encolheu os ombros.
- Não me ligaste nenhuma. – acusou. Sungmin abriu a boca em espanto.
- Estivemos tanta vez juntos!
- Podias ter estado sempre comigo! Sabes que gosto de estar contigo.
- Eu também gosto…E também gosto de estar com os meus amigos. Ou sou teu animal de estimação?
- Porque é que tornas o simples facto de estares ao pé de mim uma coisa má?!
Sungmin suspirou.
- Eu não me importo de estar contigo… Eu estive contigo! Mas tu queres que eu esteja sempre colado a ti. Porque é que não vens tu ter comigo?
- Não tenho de andar sempre atrás de ti!
- Nem eu de ti!
- Tu és diferente! – atacou Kyuhyun irritado. Sungmin olhou-o em choque, desapontado. Abanou a cabeça afirmativamente engolindo cada palavra.


Are we really free?
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptySeg Ago 16, 2010 10:35 am

OMG Kim está perfeito!!! Amei!!!
Toda a gente tem ciumes do meu peixinho XD ele é perfeito!
Continuo com pena do Minnie tadinho Sad
Kyu tens de te controlar!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Continua Kim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptySeg Ago 16, 2010 12:02 pm

O Kyuhyun devia engolir o orgulho e aceitar de vez a ajuda de um psicólogo. Eles deviam juntar-se todos e arrastá-lo para lá por uma orelha!
Kangin é um fofo, que não deixa de se preocupar com os outros mesmo tenho de ir para a tropa ^^
Porra, mas o Kyu tem mesmo uma bel de uma obsessão! Então agora o Minnie já não pode ir falar com o Hae?
Ai, tenho medo de como vai acabar a noite do Kyu e do Min...
Min!!! Foge daí!!!!

Continua please ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptySeg Ago 16, 2010 3:03 pm

Sim ele devia engolir o orgulho e um estouro do Min para ver quem manda aqui xD
Pobre Min
Ele è mesmo ciumento só lhe falta tatuar na testa do Minnie "propriedade do Kyuhyun" francamente Kyu Evil or Very Mad
Ai, tenho medo de como vai acabar a noite do Kyu e do Min... [2]
Continua sim ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptySeg Ago 16, 2010 4:22 pm

Também concordo nisso do psicólogo...isto já se tornou mesmo obsessão, o Kyu precisa de ajuda...
Até porque mais tarde ou mais cedo o Min vai fartar-se e vai tudo pelo ares... *apanha*
Ai, mas agora o Min já nem pode falar com os amigos? O Kyu ficou chateado...
Tenho medo de como vai acabar a noite do Kyu e do Min...[3]

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptyQui Ago 19, 2010 8:29 pm

Obrigada por todos os comentarios perfeitos ^^
ui tanto medo que esta gente tem, mas não se preocupem, é só uma ficção (a)

aqui vai mais unzito Razz esta cena foi uma das que eu mais gostei de escrever, não pelo que é em questão mas pela intensidade da cena.

MLO - parte 5

- Não tenho de andar sempre atrás de ti!
- Nem eu de ti!
- Tu és diferente! – atacou Kyuhyun irritado. Sungmin olhou-o em choque, desapontado. Abanou a cabeça afirmativamente engolindo cada palavra.
- Claro… Eu sou a tua gaja, não é?
Kyuhyun mordeu o lábio arrependido e avançou sobre Sungmin tentando desculpar-se.
- Não… Não é isso. Tu és o meu miúdo… Eu gostava que fosses o que estás a tentar insinuar… Mas no bom sentido! – tentou explicar agarrando Min pelos braços. Sungmin sacudiu-se encolerizado.
- Ouve o que dizes! Se queres um escravo arranja uma namorada idiota! Eu não sou aquilo que tu queres. Nunca vou ser. Estou farto disto.
Kyuhyun olhou-o irritado.
- Estás farto de mim, não é? Isso, fica do lado deles e torna-me no monstro. Tens andado a gozar comigo o tempo todo…
- Kyu, não é nada d-
- Porque é que não vais ter com o teu querido Donghae ou com o Hee? Estás doido para te veres livre de mim para ficares com um deles!
- O quê?! Estás louco?!
- Eu estou farto que gozem com a minha cara! É obvio que não queres nenhuma relação comigo, não te dá jeito!
- Kyuhyun! Pára! Tu passaste-te quando as pessoas começaram a falar de nós e agora estás a falar em assumir coisas?
- Isso é mentira! Eu só gosto de privacidade. Ninguém tem nada a ver connosco. Mas os teus motivos devem ser outros!
- Estás a dizer que eu ando para aí-
Kyuhyun agarrou-o pelos braços irritado, impedindo-o de continuar.
- Não faças de mim o mau da fita. Eu sei que não temos oficialmente nada. Mas eu amo-te. Tu és meu de qualquer dos modos.
- Eu não sou teu!
- O que é que tu queres de mim, então?!
- Nada, eu não quero nada! Só queria que as coisas corressem bem. Que me amasses como dizes. Mas tu não amas!
- Eu amo-te!
- Não, não amas!
- Eu sei o que sinto! Tu é que não me amas! Mas esquece, porque não te vais ver livre de mim tão facilmente!
Kyuhyun tentou beijá-lo enquanto Sungmin tentava libertar-se das suas garras.
- Pára de me querer usar. Porque é que não me respeitas?! – gemeu o mais velho irritado.
- Tu não mereces nada disso neste momento. – despejou Kyu cego de raiva e ciúmes. Só queria provar que ele lhe pertencia. Porque pertencia!

Kyuhyun atirou o mais baixo para a cama. Posicionou o seu corpo por cima dele, puxando-o para si e beijou-o. Sungmin engoliu as dores e correspondeu.
Só queria que passasse depressa. Estava cansado de tudo isto mas se Kyuhyun queria tanto aumentar o ego, tudo bem! Ia tê-lo!
O rapaz amansou em cada toque à medida que o mais velho correspondia, apesar de pouco carinhosamente. Sungmin já não sentia nada daqueles beijos, naqueles actos.
Kyuhyun sabia isso e possuía-o nervosamente, beijando-o com mais força e mais desejo.
Odiava que Min fugisse de si.
Min odiava que Kyuhyun o forçasse a passar por isto. Era incapaz de se vingar ou magoa-lo física ou psicologicamente como Kyuhyun fazia sem problemas por isso tentava passar a sua revolta na maneira como tocava ou beijava Kyu.
Não havia carinho nem sentimento em cada gesto.
Apenas desejo e ira.
Eram como dois estranhos naquela cama. Toques brutos e sensuais.
Kyuhyun percorreu o corpo de Min e enfiou a mão dentro dos boxers do mais velho massajando o membro de modo a enrijece-lo.
Sungmin controlou os gemidos revoltado pelo prazer que não queria tirar daquilo.
Kyuhyun enojava-o naquele momento e tudo aquilo lhe parecia errado. Não era suposto o seu corpo reagir como se fosse algo natural e agradável.
Quando este se veio, o mais novo tentou arrancar-lhe a peça de roupa interior que estava a mais, sem querer saber de Sungmin. O mais velho debateu-se.
- Kyuhyun-ah. Já chega. Por favor, eu não consigo!
- Comigo não consegues porquê?! De certeza que com o Donghae ou o heechul, conseguias.
- P-Pára de dizer essas coisas. Eu não estou em condições físicas para—
O rapaz não pode continuar com os lábios do maknae colados aos seus.
- Eu satisfiz-te! Agora tens de me satisfazer tu a mim.
- Kyun-ah, por favor!
- Cala-te!
Kyuhyun pôs-se por cima do rapaz de forma a conseguir iniciar o acto. Na cabeça de Sungmin haviam demasiadas coisas para ele ver com certeza que o que se passava ali era uma violação. Mas era a realidade. Há muito que Kyuhyun violava o seu conforto e vontade própria.
Sungmin deixara de ser livre.
- Kyuhyun, eu não—
- Eu disse para te calares!
Sungmin soltou um grito aflito ao sentir uma dor intensa percorrer a sua bacia e costas. Sentiu as lágrimas queimarem os seus olhos ao ouvir os gemidos prazerosos de Kyuhyun contra o seu ouvido.

Isso, fode-me como te dá mais prazer. Não interessa que eu não possa. Que eu não consiga. Não importa o meu bem-estar.
Não importa.
Apenas o teu prazer importa.
O teu desejo.
A concretização de sentires que sou teu.
Não importa que escolhas logo a posição que me magoa mais.
Só tu importas.
Mata-me para teu bel-prazer


Cada toque. Cada movimento. Causavam demasiada dor. Não apenas física, mas também emocional.
Nunca vou ser teu.

are we really free?
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptyQui Ago 19, 2010 8:51 pm

É... não é amor que o Kyu sente pelo Min, é obsessão!
Alguém que interne o homem numa clínica psiquiátrica por favor! Coitadinho do Min! Sad
Ele ainda tentou enfrentar o Kyuhyun, mas parece que não resultou. O Min é bom demais por não querer magoar o maknae acaba ele por sofrer!
Epá, que vontade de bater no Kyu! Não se faz Evil or Very Mad
O Min tem de arranjar uma maneira de acabar com isso. Hyungs ajudem-no please *-*

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION EmptyQui Ago 19, 2010 8:55 pm

Sem palavras Very Happy
Amei!! O Kyu é um bruto! Credo!
Ele violou o Minnie, tadinho do minnie...o minnie precisa de um salvador Sad

Citação :
Porque é que não vais ter com o teu querido Donghae ou com o Hee? Estás doido para te veres livre de mim para ficares com um deles!

Concordo Kyu, acho que o Minnie devia ir para um deles, garanto-te Minnie que o peixinho e a cinderela são muito mais carinhosos Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Anyway, Kim estou estou a adorar!!
Continua please *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SUJU] MY LITTLE OBCESSION
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [suju] (bonamana chalenge) No other
» Random
» [SNSD/Suju] Tik Tok
» [SNSD/Suju] Tik Tok
» [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: