FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [SUJU] MY LITTLE OBCESSION

Ir para baixo 
+2
Cho MinTae
kim
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptyQui Ago 19, 2010 9:43 pm

Ai este capítulo foi horrível! (no sentido do Kyu ter sido horrível para o Min, não em termos de escrita xD)
Ele não tem o direito de violar o Min desta maneira!
Também acho que o deviam internar porque isto é obsessão mesmo!
O Min acaba sempre por sofrer em todas as fanfics...pode Minnie xD
Agora quero ver como isto vai acabar...algo me diz que o Min não vai aguentar estar com o Kyu durante muito mais tempo...

Continua, please *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptyQui Ago 19, 2010 10:12 pm

Citação :
Agora quero ver como isto vai acabar...algo me diz que o Min não vai aguentar estar com o Kyu durante muito mais tempo...

oh isto ainda vai dar muita volta, nem te passa xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptyQui Ago 19, 2010 11:10 pm

Eu gosto disso! Posta rápido então que já me deixaste curiosa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptySex Ago 20, 2010 6:45 pm

Bolas a noite foi horrivel tadinho do Min
Epa matem o Kyu *foge*
Aquele safado Evil or Very Mad
Epa a ultima parte a italico está mesmo forte , aquele kyu
O Min tem de se defender. .. . que o mate durante o sono ou assim
Epa quando è que o Donghae ou o Hee vão defender o Min ?!?
Continua sim ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2010 12:27 am

Como o post anterior foi pequeno, posto já um novo ^^
Espero que gostem, acho que vão gostar deste capitulo Razz

MLO - parte 6

Sungmin sorriu ao ver Heechul chegar junto de si com o cabelo loiro arruivado ondulando à volta de um semblante tranquilo.
Bastava olhar para ele para se sentir melhor.
- Onde queres ir? – indagou o hyung, sem querer tocar em assuntos desagradáveis. Não ia chatear Sungmin esta noite com o problema do costume. O mais novo precisava de se abstrair.
- Abriu um bar esplanada junto ao rio na baixa da cidade. Parece óptimo. Queres ir lá?
- Será boa ideia? Deve estar cheio de civis e fãs…
- Não quero saber. Quero poder ir onde me apetece como as outras pessoas, para variar.
Heechul sorriu.
- Seja feita a sua vontade.

Os dois rapazes riram-se divertidos. Já iam na terceira rodada de bebidas e já tinham dado alguns autógrafos, mas o ambiente ali era calmo e acolhedor. Repleto de turistas na sua maioria. Um pequeno paraíso, digamos antes.
Sungmin bebeu um trago da sua mistura de morango e álcool acenando com a cabeça divertido.
- E daquela vez que o Hangeng deu um tralho no meet com aquelas fãs loucas! Se não fossem os seguranças elas matavam-no só a tentar ajudá-lo!
- Esse miúdo só se sabia embarracar! Tenho saudades dele.
- Eu também. Mas não fales muito. Tu também és rei a embarracar-te.
- Eh,vê lá se é.
- Podes crer! Principalmente com esse teu equilíbrio. – gozou divertido.
Heechul mostrou um ar superior, escondendo mal e porcamente que aquilo o afectara. Sungmin lembrou-se do pirata Jack Sparrow naquela expressão.
- O meu equilíbrio é óptimo!
- Claro… Claro… Sabes do que me lembrei agora?
- Do quê?
- Esqueci-me.
- Estás a gozar. – Hee soltou uma gargalhada.
- Estou. – respondeu o mais novo rindo-se também. – Lembrei-me de ti vestido de Jack Sparrow.
- Ahaha. Diz lá se eu não dou um óptimo pirata? Fico super giro. – o mais velho mostrou um ar convencido.
- Sim… Sim… - Sungmin sorriu desacreditado fazendo Heechul abrir a boca com um ar afectado.
- Estás a deixar-me totalmente derrotado. Não acredito que pensava ser um bom Jack e afinal só andava a fazer figura de urso. – heechul fingiu comprimir o choro. Sungmin esticou os braços na mesa apertando-lhe as bochechas.
- ‘Né nada… Dás um óptimo Jack Sparrow, cinderela!
Heechul torceu os lábios amuado com a alcunha, despertando o riso em Min. Os dois sorriram.
- Gosto de te ver sorrir.
- Eu também gosto de sorrir. – sungmin baixou o olhar enfraquecendo o sorriso. Heechul poisou as suas mãos por cima do donsaeng.
- Vai ficar tudo bem, vais ver.
O sorriso de Min voltou a aparecer.
- Sim.
- Vamos dar uma volta?
- Pode ser!

Os dois rapazes pararam a caminhada quando chegaram junto do apartamento de sungmin.
Sungmin enfiou as mãos nos bolsos forçando um sorriso.
- Bom, cheguei ao meu poiso. É melhor ir indo.
- Podes ir dormir a minha casa se quiseres. – convidou o hyung. O de cabelos negros arqueou uma sobrancelha.
- Não vou estar a fugir de casa como um adolescente.
- Porque não? – indagou heechul transparecendo o medo que sentia por ver o mais novo entrar no apartamento. Sungmin suspirou.
- Fugir aos problemas não vai resolver nada.
- Mas podia ajudar. Pelo menos podia ficar mais descansado.
- Hyung, não me podes salvar.
- Posso tentar, não posso?! – irritou-se o mais velho. Porque é que Min era tão difícil? Sungmin fechou os olhos com força.
- Obrigado mas eu sei tomar conta de mim.
- Sabes?
- Mas eu sou algum puto?
- Ás vezes pareces! Fazes de conta que estás bem e és super forte quando só queres fugir e quando alguém te quer ajudar, não queres a ajuda.
- Desculpa… Eu não gosto de ser uma dama em apuros, ok? Também não gostarias!
- Não és nenhuma dama em apuros! Estás apenas a sofrer desnecessariamente.
Heechul aproximou-se dele passeando a sua mão pela pele suave da cara do donsaeng. Sungmin fechou os olhos com o toque tão doce.
Heechul poisou o seu polegar no queixo do mais baixo, obrigando-o a fitá-lo. Os dois estavam tão próximos que quase sentiam a respiração um do outro.
- Não consigo ver-te sofrer. Sei que podes ter melhor…
Sungmin sentiu o coração disparar à medida que a mão do amigo descia suavemente pelo seu maxilar e o seu nariz roçou no dele.
Era tão incorrecto e tão perfeito.
O mais velho aproximou os lábios do donsaeng e os dois tocaram-se levemente.
- Hyung… – gemeu sungmin afastando heechul que o agarrou pelos braços fitando-o atormentado.
- Eu não consigo Sungmin-ah! Eu engoli que vocês os dois tivessem algo. Que o meu maknae tivesse tido a coragem de te dizer o que eu não fui capaz. Fiquei feliz se vocês estavam felizes. Mas isto eu não consigo aguentar. Eu só quero…
Heechul perdeu as palavras. Que diria? “ Quero mostrar-te o que é amar”? “Porque estou apaixonado por ti e estavas melhor comigo”? Tinha algum direito de o fazer? De o por em tal situação?
Sungmin tinha as lágrimas nos olhos. Nunca imaginou ser especial para o hyung. Que heechul andava a sofrer por ele enquanto ele se andava a divertir com Kyuhyun. Que sofria ainda mais a partir do momento em que tudo deixara de ser divertido.
- Heechul-hyung… Eu só quero faze-lo feliz.
- E queres que ele te mate?!
- Ele nunca—
- Não sei Min! Eu já não sei nada! Já não conheço o meu maknae! Mas conheço-te bem a ti. E sei que estas a sofrer mais que nunca. E sei o que sinto por ti! Só quero que vivas um amor como alguém como tu merece! Só quero que sejas feliz!
Sungmin engoliu em seco enquanto as lágrimas caiam pela sua face. Só podia estar louco mas queria Heechul como nunca.
Desejoso de carinho saltou para o seu Hyung beijando-o com paixão. Heechul envolveu-o no seu abraço com doçura e carinho fazendo o donsaeng sentir de novo um sorriso dentro de si.
Queria tanto ser apenas amado.

*

Kyuhyun tinha chegado a casa dos agendamentos, mas não era algo que o deixasse feliz.
Sungmin andava a fugir dele e hoje ia ser mais uma dessas noites. Já não sabia que fazer. Passava-se com aquilo. Mas sabia que tinha de manter a calma ou só o ia afastar ainda mais.
Quando entrou na sala Shindong e Sungmin estavam sentados no sofá todos divertidos a ver um filme. Kyu suspirou engolindo em seco.
- Boa noite...
Os dois hyungs viraram-se para trás fitando-o por trás do sofá. Sungmin perdeu o sorriso e fitou Shindong.
- Eu vou para o meu quarto. - avisou levantando-se. Não fitou o maknae, ignorando-o simplesmente.
- Hyung... - Chamou Kyu tristemente tentando agarra-lo pelo braço. Sungmin sacudiu-se dele sem o olhar uma única vez. Kyuhyun cerrou o punho, sentindo a raiva aflorar.
- Kyuhyun-ah! - chamou Shindong - Anda, senta-te aqui a ver o filme comigo.
O mais novo suspirou e obedeceu.

Are we really free?
Continua...


Última edição por kim em Sáb Ago 21, 2010 1:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2010 12:44 am

O Heechul é um fofo para o Sungmin *-*
Leva-o a sair, fá-lo sorrir, diverte-o, faz as suas parvoíces do costume...
E é todo preocupado e querido...
E... ama o Sungmin... de verdade. E só quer vê-lo feliz... amado... sem sofrer.
Resumindo... Hee é amor...
Mas porque é que eu agora sinto um pedacinho de pena do Kyu? Aquele estúpido que não vale nada?
Aish!!!! I just love KyuMin so damn much!

Mas ok, eu tenho de me concentrar no que é melhor para a minha coisa fofa rosa (que agora anda armada em machão *apanha*)
*senta o Sungmin no colo* Min... esquece o Kyu... fica com o Hee que gosta realmente de ti, sim ^^ xD

Algo me diz que o Kyu não vai gostar nada daquela rejeição *medo*

Continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2010 10:31 pm

Kim amei! Como sempre ^^!
O Heechul é tão querido para o Minnie! O Minnie precisa de ajuda e o Heechul é tão fofo!
Sungmin ah escolhe o Heechul!!

Mas por um lado também senti pena do Kyu, ele fez mal mas não sabe porque o faz! Ele só quer o seu hyung de volta.
E no entanto o Sungmin agora despreza-o e com razão né?

Well amei Kim!

Continua please ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptyDom Ago 22, 2010 1:18 am

Aww *-*
Aquela cena entre o Min e o Hee foi tão cute :3
Ele é mesmo querido para o Minnie *-*
Aish! Eu também senti pena do Kyu agora...opá...é que é o Kyu né... *apanha* Aish! Claro! Ele é um porco e malvado! Merece! u.ú

Algo me diz que o Kyu não vai gostar nada daquela rejeição *medo* [2]

Estou a gostar muito! Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptyTer Ago 24, 2010 7:47 pm

Ohhhh que cena fluffy .. .... *_*
O Min precisa de alguem como o Heechul .. . . assim è que è embrulha isto Kyu , xii ai se ele descobre
Sim o Min cheira-me que vai levar no pelo por causa de ter rejeitado o Kyu , e não vai ser pouco
Ou até possa ser que ele endireite não ?
Continua sim ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptyQua Ago 25, 2010 8:53 pm

Aw muito obrigada pelos comentarios. Ainda bem que estão a gostar. Já estou quase a acabar a fic *-* vai a caminho de ser a fic com mais paginas que já escrevi no word xDD
Mais um capitulozito Razz


MLO - parte 7


Sungmin agarrou uma almofada da cama contra o corpo enquanto ouvia o apito compassado de espera no telemóvel, ansiando por ouvir aquela voz.
- Estou? - atenderam do outro lado. O pequeno sorriu. - Sungmin-ah? Está tudo bem? - a voz de Hee tornou-se ansiosa.
- Não! Não! está tudo bem! Agora está...
- O que aconteceu?
-Ele chegou a casa... Não consigo olhar para a cara dele. Odeio tanto isto, hyung.
Heechul suspirou.
- Vai correr tudo bem.
- Precisava de te ouvir dizer isso. - partilhou sorrindo. Heechul sorriu.
-Eu vou estar sempre aqui para te fazer sentir melhor.
- Prometes?
Sungmin ouviu uma risada do outro lado.
- És mesmo menina. - brincou com uma voz adorável. Min sorriu.
- Preciso da tua amizade mais que nunca, Não quero sofrer mais.
Não houve resposta do outro lado e o silêncio instalou-se. Sungmin comprimiu os lábios apertando a almofada contra si.
- N-não me peças mais que isso... Não consigo...
- Era incapaz de te pedir algo Min. - cortou Heechul com uma voz sem expressão. - Só te quero ver feliz. Só isso.
- Eu sei.
Heechul suspirou tristemente.
- Não voltes para ele... - o murmúrio estava mergulhado na amargura.
- Hyung... Isso é um pedido.
- É só... Também não quero sofrer mais.
Sungmin mordeu o lábio. Todos iam sofrer se ele continuasse com Kyuhyun. Mas não era fácil. Já nada era fácil e descomprometido. Não podia prometer nada. Também não queria ver o maknae sofrer. Mas também já não queria estar com ele assim, depois de tudo.
- Se sofreres eu vou sofrer. E eu não confio nele neste momento... - explicou o mais velho.
- Eu sei. Eu também não quero mais isto.

*

- Os auriculares não estão a funcionar!
Wook remexeu nervosamente nos aparelhos. Quatro técnicos juntaram-se aos ídolos tentando resolver os problemas. Leeteuk passou a greenhouse a correr em direcção à saída quase chocando com Kyuhyun.
- Vê por onde andas! – resmungou o maknae olhando por trás do ombro. – Alguém me pode explicar porque é que está tudo a correr mal?! Vamos para o palco daqui a QUINZE MINUTOS! – atiçou irritado. Hyukjae poisou uma mão no seu ombro.
- Calma. As coisas resolvem-se com calma.
Kyu sacudiu a mão do outro do seu ombro.
- Qual calma? Não fazer nada não vai resolver nada! Estou farto desta merda. – suspirou poisando o auricular na mesa e saiu dali para fora.
Siwon trocou um olhar preocupado com o manager.

*

Sungmin entrou dentro da cozinha e deu de caras com Kyuhyun que estava a lavar a loiça freneticamente. Estavam sozinhos mais uma vez. Como sempre, Shindong importava-se muito em estar por casa.
Sungmin engoliu em seco olhando o de cabelos castanhos. Esforçou-se por ser educado.
- Boa noite.
- Finalmente chegaste. – os dois fitaram-se. Havia magoa e fúria naqueles olhares. As coisas não estavam mesmo nada bem.
Cada vez pior.
Cada vez mais afastados.
Kyuhyun andava cada vez mais irritado com tudo à sua volta. Sungmin sabia que ele precisava de saber e sentir que Min era seu. Andava passado por Min não lhe falar.
- Não te devo satisfações. – o de cabelo negro arriscou mas rapidamente se arrependeu.
Kyu poisou uma faca no escorredor, comprimindo os lábios.
- Ainda temos um compromisso.
- Qual é o teu compromisso? Maltratares-me até á morte? – irritou-se o mais velho. Kyuhyun atirou um tacho ao chão provocando um eco agudo e irritante pela cozinha do cobre a bater repetidamente no chão. Sungmin afastou-se amedrontado. O mais novo suspirou apoiando as mãos na banca da cozinha.
- Porque é que temos de estar sempre a discutir?
- Porque… Odeio o que me fazes.
- Odeias-me? – Kyuhyun indagou, olhando-o. Sungmin baixou o olhar. A sua voz sua num sussurro.
- Nunca
- Então porque me magoas tanto?
- Eu?!
- Onde é que andaste??
- E-estive com o… Heechul.
- VÊS! Porque fazes isto?!
- Eu não sou teu escravo!
- Mas és meu!
- Não sou teu!
- Porquê?! Porque queres tanto estragar a nossa relação e veres-te livre de mim?
- Kyuhyun. Tu não tens nada de bom para me dar!
- Eu tenho tudo! Tu é que não queres saber. Estás sempre a gozar comigo. A testar-me a puxar o meu pior lado!
- Porque estás armado em vitima? A culpa é dos dois.
- A culpa é tua! Só me renegas, só queres o Heechul. Porque não ficas comigo?!
- O que é que tu queres de mim?
Quero que fiques comigo.
- M-mas eu estoou contigo. Tu é que estragas tudo.
- Sou eu que ando por fora com outros?!
Sungmin deu meia volta.
- Como queiras, estou farto de discutir.
Kyuhyun avançou para ele irritado a agarrou-o pelo ombro, virando-o para si.
- E admites que me trais de bom gosto!
-E-eu não disse isso! Estava só—
- Disseste sim! – Kyuhyun impediu que o mais novo se soltasse da sua mão. – Eu amo-te. Só queria que ficasses comigo. Pára de me obrigar a forçar-te a estar comigo.
- Eu não consigo estar contigo assim.
-Claro que consegues. Não mudou nada.
- Mudou tudo! Estou farto de sofrer!
- Só sofres porque és uma puta que andas com todos! Como queres que fique contigo?!
- Então deixa-me! Segue com a tua vida.
- Não! Tu és meu!
- Não sou teu nem nunca vou ser! Estou farto do que te tornaste! Tens razão, eu prefiro mil vezes o Heechul ou o donghae a ti neste momento! Alias, todos são melhores!
Sungmin sentiu a sua bochecha arder quando as costas da mão de Kyuhyun voaram contra si.
- Tu vais perceber que és meu. – a voz de kyuhyun estava diferente. Alterada. Assustadora. O rapaz agarrou Min pelo braço e puxou-o pelo corredor até ao quarto do hyung, abrindo a porta. Sungmin sentiu o seu corpo ser empurrado para dentro do quarto como se de uma criança de castigose tratasse.
- Fica aí a pensar no teu Hee! Quando perceberes que és meu eu deixo-te sair!
O mais novo fechou a porta com força e deu duas voltas à fechadura com a chave. Sungmin atirou-se contra a porta tentando abri-la com os nervos a pulsar nas suas veias.
- Kyuhyun-ah! Abre já essa porta! Não me podes fazer isto! Deixa-me sair! Deixa-me sair daqui!
Não havia resposta do outro lado. Passado 5 minutos de chamamentos era como que se a casa estivesse vazia. Onde raio se metera Shindong?!
- Kyuhyun! – sungmin chamou desesperado e bateu com os punhos na porta.
Cá fora o mais novo vestiu o casado com um sorriso doentio e enfiou no bolso as chaves de casa e a chave do quarto do mais velho.
- Vou sair Minnie-baby. E levo a chave do quarto por isso aproveita para dormir sobre o assunto!
- Nem penses nisso Kyu! Tira-me daqui por amor de deus! – pediu o pequeno em pânico começando a sentir claustrofobia. No entanto apenas ouviu o fechar da porta de saída como resposta.

are we really free
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptyQua Ago 25, 2010 9:34 pm

Credo , Kyu mau Evil or Very Mad
Ao menos lava a louça xD
Shindong vai salvar o Min
Nehh tadinho do Min , o Kyu não vê como è mau para ele è que nem se esforça por emendar... ... e deixou-o sozinho.
Quando o Heechul descobrir o que o Kyu fez ao seu menino , xiii vai haver cabeças a rebolar pelo chão.
Continua sim ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptyQua Ago 25, 2010 9:41 pm

É bom ver que o Sungmin finalmente resolveu tomar uma atitude e deixar de estar tão submisso ao Kyuhyun.
Quando descreveste aquela cena do Kyu ter uma faca na mão o meu coração pulou. Eu pensei que ele ia esfaquear o Min. Ainda bem que não foi isso que aconteceu... ^^
Porque do Kyu eu espero tudo... ele está cada vez mais passado daquela cabeça...
Alguém que tire o Minnie dali! Coitadinho Crying or Very sad
Epá, então mas o Shindong também nunca pára em casa?

Continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptyQua Ago 25, 2010 9:48 pm

Kim juro-te que não sei como descrever o que sinto neste momento! Eu amei!
Está tudo prefeitamente escrito até o que eles sentem é prefeito! Tu tens imenso jeito!

Oh Minnie... Sad
Ya onde está o Shindong?!?!
Hum...quando o Heechul souber não vai gostar Kyu!
Sinceramente não entendo o Kyu! Quer dizer, diz que o ama e fecha-o no quarto!? Isso não é amor Kyu!!!

Citação :
- Não sou teu nem nunca vou ser! Estou farto do que te tornaste! Tens razão, eu prefiro mil vezes o Heechul ou o donghae a ti neste momento! Alias, todos são melhores!

Muito bem dito Minnie!!! O Hee e o Hae são muito melhores para ti porque gostam de ti!! Não o Kyu!
Please Hee salva o Sungmin *.*

Como já deu para reparar estou completamente vicida na fic XD
Amei!
Continua please *.*
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptyQua Ago 25, 2010 11:16 pm

OMG daqui a nada estou a chorar com os vossos coments, principalmente o teu Miya *__*
dexa-me bué doidita ver que o pessoal está a viver a fic tanto como eu a vivo ao escrever Razz

Citação :
Quando descreveste aquela cena do Kyu ter uma faca na mão o meu coração pulou. Eu pensei que ele ia esfaquear o Min. Ainda bem que não foi isso que aconteceu... ^^
ahah adorei o reparo porque eu escrevi mesmo isso de proposito para vos fazer o coração saltar! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptySeg Ago 30, 2010 5:51 pm

peço desculpa pelo double post ^^
aqui vai mais unzito. espero que gostem Razz


MLO- parte 8

Uma semana tinha passado. Kyuhyun e Sungmin não se falavam. Desde aquela noite que toda a comunicação tinha desaparecido por completo. Já nem nos espectáculos ou programas Sungmin se dava ao trabalho de fingir. Ninguém soubera de nada. Não fora capaz de contar a Heechul a descaída de Kyuhyun. Apesar de tudo ainda se preocupava incondicionalmente com ele e não queria que Heechul o magoasse. Porque sabia que ele teria coragem para isso. Na manhã depois do problema Sungmin tinha a porta do quarto aberta ao acordar e um kyuhyun calmo e calado que nem um rato. Mas nada apagava as horas de desespero do mais velho ao sentir-se fechado num quarto dum 8º andar por um idiota irritado sem poder ter o controlo de sair para jantar ou comer ou tomar banho. Acabara por adormecer de tão cansado que estava. Sim porque Shindong devia ter dormido em casa da namorada. O sacana não queria mesmo saber em ver se as coisas na sua casa estavam bem. Felizmente acabara tudo pelo melhor e Kyuhyun não se ia voltar a aproximar tão cedo. Sabia que exagerara. Sabia que fizera mal. Ele tomava sempre consciência depois de se passar e por isso agora tornara-se um santo. Mas Sungmin era incapaz de perdoar. E kyuhyun nem se dera ao trabalho de pedir desculpa.
Ao menos tinha Heechul sempre consigo, a alegrar os momentos negros.

Kyuhyun entrou dentro de casa e dirigiu-se à casa de banho mas ao entrar dentro do espaço deu de caras com Sungmin que lavava as mãos no lavatório. Os dois rapazes fitaram-se nervosos e viraram os rostos ao sentir o mau estar apoderar-se do momento. Sungmin limpou as mãos a uma toalha e dirigiu-se para a saída de olhar baixo, tentando evitar o mais novo ao máximo. Mas na saída da casa de banho Kyuhyun colocou uma mão à frente do seu estômago, impedindo-o de continuar. Sungmin fitou o mais novo com o coração a explodir no peito. Kyuhyun tinha a cabeça baixa, o cabelo escuro tapava o seu olhar perdido e triste.
- Desculpa. – o maknae pediu num sussurro. Sungmin engoliu em seco sentindo um ardor na garganta. Ele parecia tão perdido e amargurado. Era tão bonito. Sungmin sentia tanto a falta do seu sorriso e bom humor. Das suas brincadeiras e carinho característico. Sentia tanta falta, mesmo.
Mas esse Kyuhyun já não existia. Era tudo falso quando ele se arrependia. Sungmin cerrou os dentes e passou à mesma arrastando o braço de Kyuhyun. O mais novo viu o de cabelos negros entrar dentro do quarto sem uma palavra e fechar a porta atrás de si. Irritado, bateu com o punho no aro da entrada da casa de banho.

*

Heechul atacou o mais novo com cócegas.
- Deixa de ser ciumento, só disse que ela era bonita! – o mais velho queixou-se enquanto via novidades dos famosos no computador de sua casa na companhia de Sungmin. Ultimamente Sungmin passava bastante tempo em sua casa enquanto fugia às tentativas de reconciliação de Kyuhyun. Mas Kyuhyun andava doce e fofinho. Demasiado até e Heechul continuava a não conseguir aproximar-se do pequeno. Sungmin continuava muito confuso e preso a Kyuhyun. Heechul só queria animar o de cabelos negros e certificar-se que o maknae não conseguia fazer-lhe a cabeça mais uma vez.
Sungmin riu-se.
- Não estou a ser ciumento. Só estou a dizer que nunca ias ter hipóteses com ela. É verdade. Ela tem namorado.
- Isso é relativo. Não sabes o dia de amanhã…
Sungmin sentiu o seu coração disparar ao ter aquele olhar tão intenso de hee tão perto de si. Atrapalhado o rapaz tossicou afastando-se. Heechul sorriu olhando para o mais novo com um ar doce e apreciativo sem se mexer.
- Queres beber alguma coisa? Está-me a apetecer um batido.
- Queres ir à casa dos batidos outra vez?
- Não, vamos fazer um.
- Okay… - sungmin concordou receoso. Heechul ergueu-se e estendeu a mão ao mais novo fazendo-o rir-se. Os dois foram para a cozinha e pegaram nos vários ingredientes começando a fazer os batidos. Em 10 minutos a cozinha parecia ter sido atingida por um furacão. Sungmin soltou uma gargalhada atacando o mais velho com farinha. Heechul tossiu entre risos agarrando-se ao balcão central do espaço e fitou o amigo.
- Deviamos estar a fazer batidos!
- Ninguém te mandou partir-me o ovo na cabeça!
- Eu juro que foi um acidente!
- Eu digo-te o acidente! – Sungmin provocou desatando a correr atrás do amigo com um copo cheio de natas na mão.
Heechul riu-se em pânico e esticou as mãos em defesa, na direcção de Sungmim.
- Por favor, poisa as natas que isso é um desperdício.
Sungmin olhou pensativo para o copo na mão e acabou por o poisar em cima da banca.
- Ok, tens razão.
- Vamos lá fazer o batido!
Os dois rapazes juntaram-se na banca e heechul pegou no copo com um ar profissional mas em vez de pensar no batido, o mais velho entornou o conteúdo na cabeça do mais novo que abriu a boca em choque arrepiando-se, e deu um beijinho rápido no seu nariz antes de sair a correr com um Sungmin furioso atrás de si.
*
Yesung sentou-se junto de Kyuhyun que aparentava um ar distante.
- Kyuhyun-ah?
O mais novo fitou-o confuso.
-Sim?
- Estive no estúdio... Devias ir lá. - avisou ligando a tv.
- Ai sim? Porquê?
Yesung olhou-o.
- O manager quer falar contigo.
Kyuhyun desviou o olhar comprimindo os lábios. Seria mais trabalho?
- Sabes o que--
- Vais ter de ser tu a ir lá e descobrir. - cortou o hyung. - Sabes que ele nunca diz do que se trata.
Kyuhyun acenou afirmativamente com a cabeça rogando-lhe pragas em pensamento e levantou-se.
- Vais lá agora?
- Não estou aqui a fazer nada.
- Ok.

Kyuhyun fitou o seu manager com um ar chocado.
- O quê?!
- É isso mesmo que ouviste. Ou aceitas as condições e vais a este médico ou acabasse já o contrato.
- wow, nunca vos vi a tentarem-se livrar de um elemento. – soltou kyuhyun com um ar mesquinho. O hyung semicerrou os olhos, sem gostar da afirmação.
- Vê lá o respeito, pequeno! Os rapazes estiveram a falar comigo, estão bastante preocupados e acham que se não tiveres ajuda podes tornar-te um perigo para a estabilidade da banda. Eu tenho andado a observar-te e não gostei nada do que vi. É bom que aceites isto ou ficamos com problemas sérios…
- Mas… Hyung, eu estou bem.
- Não estás não, Kyuhyun. – O mais velho poisou uma mão no ombro do rapaz. – Ninguém te quer mal aqui, acredita, é para o bem de todos, principalmente teu. Tens uma excelente carreira pela frente, miúdo. Não deites tudo a perder.
Kyuhyun fitou o chão comprimindo os lábios e suspirou fechando os olhos.
- Talvez vocês todos tenham razão e eu não, não é? Tudo bem, eu faço o tratamento.
- Fizeste a escolha mais acertada, acredita.

are we really free?
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptySeg Ago 30, 2010 6:49 pm

Aish... KyuMin coldness... parte-me o coração... O Kyuhyun não presta mas mesmo assim eu ainda sinto pena dele... aish!
Awww adorei a cena dos Heechul e do Sungmin na cozinha... imagino o estrago que lá ficou... Mas o que interessa é que o Chul consegui animar o Min... eles pareciam tão felizes *-*
Sungmin coberto de natas... que tentação. I wanna taste Razz *apanha*
Opá, mianhae mas eu não consegui evitar... pensei tanta porcaria quando eles disseram que iam fazer um batido *foge*
Ah, espero que ao manager o Kyu obedeça, já que aos hyungs ele faz ouvidos moucos...
O tratamento vai ajudar ^^

Continua, eu estou a gostar muito *-*

Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptySeg Ago 30, 2010 8:53 pm

*O* Era de despreço que o kyu precisava para se ir cuidar
Ui que batido que deve ter saido dali sim sim ...Aquilo ainda vai dar coisa
O Heechul deve ter pensado que a cabeça do Mni servia de frigideira para lhe partir um ovo. ...

Nehh tadinho do Kyu eu tenho pena dele agora , eu sou um coração de manteiga
Continua sim ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptySeg Ago 30, 2010 9:37 pm

humm serei a unica a pensar que o Kyu não vai aceitar o tratamento? E quem vai sofrer é o minnie? -.-'
E mais uma vez ele pede desculpa ! Deve pensar que é pedir desculpa e fica tudo bem né Kyu?!?!
Enganaste! Muito bem Sungmin amei como reagiste!

Citação :
Sungmin coberto de natas... que tentação. I wanna taste *apanha*
Me too cheers Me too cheers Me too!! cheers cheers

Citação :
Opá, mianhae mas eu não consegui evitar... pensei tanta porcaria quando eles disseram que iam fazer um batido *foge*

Preversa -.-'
"Falou a santa!" Ya também pensei Cho Razz Razz

Kim adorei a parte do Heechul e do Sungmin está tão cute *.*
Amei!

Continua please *.*

Ir para o topo Ir para baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptyTer Ago 31, 2010 11:48 pm

brigada meninaaas. Ai Mintae, nem tinha pensado nisso do batido Cool voces são umas pervs! Eu tambem quero provar sungmin com natas ;_;
Ah e é normal que tenham peninha do Kyu, a ideia é essa.. É ele ser mau e mesmo assim manter o sungmin preso a si por conseguir ser tao adoravel. Para alem disso ele está só doente né? (a) Mas eu nao tenho pena nenhuma dele, talvez por ser eu a escrever a parte má dele xD e também de qualquer modo por mais pena que meta, nao merece o Min :c E eu dou opiniao de leitora quando sou escritora... ai opa, salvem-me xD
enfim. Aqui vai mais unzito ^^ este é grandito i guess. e cheio de sentimento. fartei-me de ouvir musicas com agudos de Ryeowooks e Jonghyuns para escrever isto xD
Já estou quase a acabar esta fic Very Happy
espero que gostem.

MLO - parte 9

Sungmin encontrou-se com Kyuhyun de madrugada no banco que costumava ser dos dois. O mais novo tinha pedido insistentemente que precisava de falar consigo e o rapaz cedeu. Também não gostava deste ambiente.
Os dois sentaram-se no banco olhando o rio. Kyuhyun virou-se para o mais velho brincando nervoso com as mãos.
- Eu… Eu queria falar contigo.
- Diz, Kyuhyun.
- Eu… Quero pedir desculpa por tudo.
- Eu não sei se consigo…
- Calma. Deixa-me falar. Eu quero pedir desculpa por tudo. Quero pedir desculpa por ter começado esta relação e por ter tornado as coisas tão importantes. Quero pedir desculpa por me ter apaixonado e por te amar tanto nesta altura tão ruim da minha vida. Quero pedir desculpa por não conseguir controlar a minha doença e te fazer sofrer tanto. Mas eu só quero que saibas que talvez daqui para a frente me possas perdoar e apoiar… porque eu vou começar a receber tratamento.
- Tu o quê?
- Eu vou ter ajuda psicológica. Cheguei à conclusão que preciso de ajuda e de a aceitar. Eu não estou bem… Eu não estou nada bem! E não te quero magoar mais. Quero deixar de ser um monstro.
Sungmin sorriu, sentindo o coração derreter.
- Não és um monstro… estás apenas doente.
- Eu não sei. Eu já não me conheço. Odeio-me e é normal que assim não consiga amar os outros. Tu tens toda a razão. Sempre tiveste razão. Eu é que não queria ver a realidade. – o mais novo pegou na mão de Min com suavidade e carinho, tal como fazia antigamente, quando eram amigos. Sungmin sentiu as lágrimas queimarem os seus olhos brilhantes e tão bonitos.
- Eu só quero que fiques bem, Kyu. Tenho tantas saudades tuas.
- Eu também tenho saudades do que era, Min. Quero voltar a ser feliz e ser capaz de fazer os outros felizes. Mas…
- Mas?
- Eu não tenho o direito.
- Diz, Kyuhyun.
- Eu… Só queria que estivesses ao meu lado, a apoiar-me. Mas não te posso pedir isso. Posso magoar-te outra vez e eu não quero isso.
Sungmin apertou a sua mão.
- Eu estou aqui. Podes contar comigo.
- Eu amo-te Sungmin-ah… Não desistas de mim… - kyuhyun pediu olhando as mãos de ambos para esconder as lágrimas. Sungmin pegou o seu queixo, obrigando-o a fita-lo.
- Eu quero que fiques bem. Não te vou abandonar.
- Perdoa-me por tudo minnie, eu amo-te tanto e só faço merda.
- E-Eu… Eu perdoo.
- Como… Como é que… Tu és um anjo Min. Preciso mesmo de ti. Achas que ainda podemos lutar por isto? Eu não te quero magoar mais. Só te quero dar todo o carinho que mereces. – kyuhyun percorreu o seu polegar pela bochecha do mais novo como fazia quando eram amigos. Sungmin engoliu em seco deixando uma lágrima escorrer pela sua face. Era obvio que ele o amara sempre. Como amigo. E que com o tempo e a proximidade as coisas tinham ficado mais especiais. Kyuhyun tinha estrago isso. Mas ele precisava tanto de si… Como podia o hyung abandona-lo. Como podia se o seu coração ainda encolhia com os seus sorrisos?
Kyuhyun aproximou os seus lábios dos do mais velho e Sungmin deixou que ele se aproximasse e o tocasse. Sabia tão bem o carinho de Kyu.
-Amo-te. – o maknae sussurrou.
- Também te amo. – sungmin sabia que era um amar diferente, mas era verdadeiro.

*

Heechul virou para o corredor das casas de banho mas rapidamente se arrependeu. Min e Kyu estavam a conversar a um canto.
Kyuhyun percorreu caminhos doces pela bochecha de Min com os dedos.
- Já me sinto muito melhor só com esta consulta. - as suas mãos apertaram as do hyung enquanto os dois se fitavam ansiosos. - Vamos ultrapassar isto sungmin hyung. Eu sei que sim.
Min sorriu acreditando nas palavras do mais novo.
- Eu sei que sim.
- Confia em mim, não te vou magoar mais, hyung.
Sungmin acenou afirmativamente com a cabeça e aproximou os seus lábios do mais novo, ainda sorrindo.
Heechul virou a cara de repente e encostou-se à parede do outro corredor deixando de ter visão para o casal.
Sentia uma dor dilacerar o seu peito e a garganta secar.
Aquilo não podia estar a acontecer. Se algo mais acontecesse a Sungmin ele já não sabia o que fazer.
Já não aguentava mais esta situação.

*

Heechul tinha combinado encontrar-se com Sungmin mas achava que o mais novo já não vinha. Estava atrasado meia-hora. Mas mesmo assim ali estava ele. Feito parvo à espera num muro junto ao rio.
Resmungando por dentro, decidiu ligar-lhe.
- Sungmin-ah.
- Sim. – a voz respondeu do outro lado.
- Pedi-te que viesses ter comigo.
- Só agora acabou o agendamento. Ia ligar agora mesmo. Estou a ir para aí. Ainda aí estás?
- A-a sério? – heechul mordeu o lábio. Ouviu um suspiro do outro lado.
- Não, não sou assim tão fraco ao ponto de te deixar pendurado.
- Eu ainda aqui estou. – respondeu. Um silêncio perdurou entre os dois.
- Não te foste embora. – Era uma afirmação. Heechul suspirou.
- Eu nunca hei-de ir embora.
Sungmin-ah não respondeu. Sentia-se tão mal a ouvir aquilo do hyung.
- Estou aí em 10 minutos.
Heechul ouviu a chamada cair do outro lado e guardou o telemóvel no bolso preparando-se para esperar mas sentia o seu coração bater freneticamente da ânsia.
Quando avistou o mais novo aproximar-se, o loiro levantou-se ainda mais ansioso. Precisava de falar sobre isto. De explodir. Mas tinha medo de magoar Sungmin com a sua própria magoa.
Sungmin curvou a cabeça em cumprimento e pedido de desculpas.
- Desculpa mais uma vez pelo atraso.
- Não tem problema. Senta-te. – Heechul pediu voltando a sentar-se no muro. Sungmin acompanhou-o, mordendo o lábio.
- Porque precisavas de falar assim tanto comigo?
- É assim, Min, eu não vou ser querido nem por paninhos quentes.
- Hyung, o que queres dizer com isso? Aconteceu algo?
- Aconteceu que eu te amo. – Heechul encarou o amigo intensamente. Sungmin sentiu como que uma lambada na sua consciência. Engoliu em seco tentando conter as lágrimas que pareciam querer saltar do seu nó na garganta. Baixou o olhar. “Eu também, Heechul-hyung… Desculpa.”
Se ao menos conseguisse dizer alguma coisa, mas não conseguia.
O mais velho nunca desviou o olhar de Sungmin mas quanto mais o olhava, mais sentia a dor no seu peito rasgar mais e mais.
- Porque é que fizeste isto? – sussurrou em pranto. Sungmin engoliu em seco fitando o chão.
- Fazer o quê?
- Voltares para ele…
- Hyung…
- Eu vi-vos! Não sei se querias manter segredo. Mas eu vi. Por isso, por favor, não me mintas.
Sungmin pendeu a cabeça para trás olhando o céu e, finalmente, conseguiu fitar o seu hyung.
- E-ele precisa de mim… Ele vai começar a receber ajuda e a tratar-se. Não fui capaz de deixá-lo.
- Mas o que é que vocês têm afinal? Que relação é essa?!
- Ele ama-me! Não posso deixá-lo.
- Tens a certeza que ele te ama?
- Ele está sempre a dize-lo…
- Porque é aquilo que ele acredita. Mas ele não te ama. Já não te ama. Provavelmente nunca amou e só queria sentir que apenas lhe pertencias e achou que isso era amor!
- Hyung…
- E tu, ama-lo?
- Eu amo-o. Como amigo… Eu só quero vê-lo feliz.
- Deves ama-lo mesmo para te arriscares tanto.
- O que é que tu queres afinal?! Pareces que só queres mal ao Kyuhyun!
- Desculpa, Sungmin! Mas eu não consigo suportar vê-lo fazer-te aquilo que faz e prender-te a ele! Ele não tem esse direito! Porque eu sei que ele não te ama! Pelo menos não tanto como eu!
- Desculpa, eu não te quero magoar, não quero que mais ninguém sofra, por isso é que não posso deixa-lo agora.
Heechul agarrou as frágeis mãos do mais novo, penetrando-o com o olhar.
- Tenho tanto medo, Sungmin. Tenho medo que ele te volte a magoar e não estar lá para te ajudar…
- As coisas vão melhorar, hyung. Eu sei que sim. Ele está diferente.
- E se ele ficar bem? – Heechul uniu as sobrancelhas sentindo o buraco no coração alargar.
- O que queres dizer com isso?
- Vais continuar com ele mesmo sem o amar?
- Só quero que ele fique bem. – Sungmin suspirou sem querer pensar no amanhã. Heechul fitou-o amargurado.
Doía tanto ter que dizer isto. Mas Heechul só queria ver o donsaeng feliz por isso tinha de o dizer.
- Se tu o amares, não o deixes… Só vos quero ver feliz. Não quero que nada do que aconteceu nestes tempos… Ou do que disse afecte o amanhã.
Sungmin suspirou e olhou o hyung irritado agarrando-lhe as mãos com força.
- Pára!
- Paro com o quê? – Heechul fitou-o confuso.
- Pára de ser tão querido e perfeito! Eu não mereço que sejas assim comigo quando só te faço sofrer!
- Só me fazes sofrer porque estás triste.
- Deixa de ser mentiroso! Eu sei que não consegues ver-me com o kyuhyun!
- Eu não interesso.
- Claro que interessas! Também te quero fazer feliz!
Heechul mordeu o lábio.
- Então fica comigo.
Sungmin fechou os olhos com força.
- Eu não posso…
- Então sê feliz com ele! Estou farto de te ver sofrer, porra!
Sungmin abraçou o amigo com força. Precisava tanto dele. Como é que ele conseguia aguentar tudo isto? Era demais. Só queria que tudo isto acabasse e poder ser feliz com ele. Porque é que tinha de ser tudo tão complicado?
- Eu sei que te faço sofrer demais… Mas não desistas de mim, por favor. Preciso de ti para lutar contra isto. Eu sei que sou egoísta. Mas eu preciso de ti para continuar com o Kyu.
- Eu só te deixo quando disseres que te faço sofrer. Enquanto melhorar as coisas, vou estar sempre aqui.
Sungmin conseguiu sorrir com aquelas palavras e poisou a cabeça no seu ombro, feliz por sentir o seu conforto. Amava Kyuhyun. Mas sabia que o amor por Heechul era diferente. Era algo que o fazia feliz. Era algo real e intenso. Kyuhyun era apenas uma memoria… Uma memoria da altura em que o maknae também o amava.


are we really free?
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptyQua Set 01, 2010 3:55 pm

Ainda bem que o Min desculpou o Kyu ^_^
WWWuuueee o Kyu agora anda todo querido e è bom que continue assim
Nehh tadinho do Heechul todo fofo para o Minnie e depois PIMBA eu vou consola-lo
Ohhh será que ele vai ficar mesmo com o Kyu se ele melhorar ?
Mas depois o Heechul fica sozinho Rolling Eyes eu acho que o Sungmin devia era ficar com os dois Twisted Evil
Continua sim ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptyQua Set 01, 2010 4:39 pm

Awwwwwwwww eu estou toda derretida com este capítulo *-*
Oh meu Deus kim que perfeito *-*

Aish... eu não resisto a ver o Kyuhyun assim todo fofo a dizer aquelas coisas todas queridas ao Min ~ ♥
Opá, tive tanta pena dele... só deu vontade de abraçar *-*
O Min é mesmo um anjo... tudo bem que o Kyu estava tão fragilizado e desprotegido... mas perdoar assim tudo o que ele fez não deve ter sido nada fácil...
Ai Sungmin, you're so cute ♥

Mas depois o Heechul... ele gosta mesmo do Min... é amor...
Está sempre ali, dá-lhe forças e carinho e tudo o mais...
E o Sungmin também gosta dele...

Que dilema... eu já não sei por quem torça...
Era mais certo o Sungmin ficar com o Chul, mas se o Kyu melhorar mesmo... e voltar a ser o maknae fofo... Epá, eu tenho de controlar os seus surtos KyuMin XD

Já estou com a LaLa, ele que fique com os dois *apanha*

Continua, please *-*



Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptyQua Set 01, 2010 4:41 pm

Ah amei!
Admito que agora o Kyu deu pena...MAS...mas mesmo assim não acredito nele! Mad
Cuidado minnie!
O Heechul é que te fazia bem minnie acredita ele é de confiança!

Aceita o Heechul! E deixa o malvado Kyu para trás apesar de ele ter uma imagem bastante aceitável e agradavel! E na apresentação da musica Boom Boom ser bastante atraente e...E É MELHOR PARAR POR AQUI!(os meus pensamentos voaram agora XD)

Quem é que o Sungmin gosta?

HEECHUL!HEECHUL!HEECHUL!HEECHUL!!!!!

Continua Kim please! *implora de joelhos*

Estou amar *.*
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptySex Set 03, 2010 3:13 am

muito obrigada por todos os comentarios perfeitoos. voces são as melhores leitoras de sempre *-*
Mais unzito. Eu gosto tanto do Sungmin da minha fic, ele é tao cute *-*

Espero que gostem ^^


MLO - parte 10

Sungmin entrou numa casa de banho do edifício da SM e deu de caras com hyukjae que se virou rapidamente. O mais velho aproximou-se do lavatório para lavar as mãos e fitou o loiro, preocupado. O rapaz parecia limpar as mãos nos secadores de mãos nervosamente e alertou ainda mais o de cabelos negros quando este conseguiu ouvir um soluço comprimido por trás do som do ar.
Sungmin saltou para junto do amigo, virando-o para si.
- hyuk! O que se passa?
O rapaz limpou as lágrimas atrapalhado.
- Não é nada, não te preocupes…
- Como não é nada? Estás a chorar eunhyuk! Fala comigo, vai-te fazer bem. Sempre fez.
- Eu sei, mas…
- O que se passa? – cortou Min, impaciente. Eun suspirou quase rindo e virou-se para o espelho, poisando as mãos no lavatório.
- É que… Parece que nada corre bem. Parece que todos me vêm apenas como o dançarino, nada mais. Mas eu quero mais! Porque é que não hei-de ter mais? – indagou revoltado e abanou a cabeça, sentindo-se mal com as suas palavras. Min poisou uma mão no seu ombro.
- Não foste aceite nos castings?
- Não! E não é isso. O problema é que o manager não quer que faça mais. Diz que tenho de me concentrar na banda, já tenho muito trabalho… Quer dizer, o kibum pode deixar a banda para ser actor, mas eu tenho de estar em tudo da banda obrigatoriamente!
- Mas não podes deixar a banda… - sungmin pediu assustado. Eun suspirou.
- Claro que não vou deixar a banda. Seria incapaz de vos deixar e às fãs. E amo isto… Mas fogo. Não sou um escravo! Estou farto disto!
-Eu não tinha reparado que…
- Eu sei, não faz mal. Olha o donghae sabe e está-se marimbando. Só quer saber lá da miúda.
- Eun…
- Eu sei! Eu sei que ele não sabe e tudo bem! Eu aguento, não sejas chato. Não vou dizer nada em relação a isso.
- Não sabe porque não dizes.
- Sungmin, por amor de deus. Ele não sabe porque não quer saber. Está-se cagando para mim.
- É o teu melhor amigo. Não podes pedir mais se nem sequer lhe dizes o que sentes.
- Não… Não quero falar disso!
- Ok. Desculpa. Porque é que não vieste desabafar comigo?
- Tu… Tens mais com que te preocupar.
- Eu estou sempre aqui para vocês! – defendeu-se o mais velho. Hyukjae agarrou-lhe a mão suavemente.
- Tu precisas mais de nós que nós de ti neste momento, hyung.
Sungmin não respondeu. Limitou-se a ranger os dentes por ser a principal preocupação de todos e por já não saber nada dos amigos. Estava cada vez mais a afundar-se numa redoma com Kyuhyun. Mesmo agora o sofrimento tinha acabado? Não queria pensar nisso. Não queria pensar! Kyu precisava de si. Eun suspirou.
- Vamos?
Sungmin baixou o olhar.
- Vai indo. – pediu. O mais novo acenou saindo da casa de banho e desta vez era Sungmin que sentia os olhos a arder das lágrimas que teimavam em voltar.
Pára de ser choramingas!
Shindong entrou na casa de banho e fitou o amigo preocupado.
- O que se passa contigo?
- Nada!
- Foi o Kyuhyun? – o maior aproximou-se.
- Não! – irritou-se Sungmin já farto daquilo. Shindong mordeu o lábio.
- Porque é que estás tão irritado?
- Estou farto que me tratem como uma boneca de porcelana!
- Mas tu és uma boneca de porcelana nas mão do Kyun-ah.
- O quê?
- Ele passa a vida a partir-te! Por fora, por dentro… quantas vezes é que ele já te partiu o coração?
- Shindong, para de te armar em poético.
- Estou a ser verdadeiro!
- As tuas verdades não me comovem! Não sou uma boneca de porcelana, estou muito bem, obrigado!
- É verdade que voltaste para o kyuhyun?
- O que é que te interessa?
- Porque é que voltaste?
- Sei muito bem o que faço.
- Achas que voltar para o covil do lobo é boa ideia?
- Sei tomar conta de mim!
-Será que sabes?
- Sim. Sei! Porque é que estás tão preocupado? É por isso que não sais lá de casa, ultimamente? – picou o rapaz ironicamente.
- Sabes que os agendamentos mal me permitem dormir! E não vou estar lá em casa com a minha namorada!
- Porque é que não vais viver com ela de uma vez por todas?
- Olha sungmin, eu percebo que no fundo culpes a minha ausência por aquilo que o kyuhyun te faz lá mas acredita que eu me preocupo muito contigo. Sempre foste um grande amigo e isto deixa-me fora de mim. Mas tu não colaboras! Estavas tão bem! Porque foste voltar para ele?
- Eu não estava bem… - sungmin sentiu a força esvair-se e as lágrimas voltarem.
- E o heechul?
- Eu não consigo libertar-me do Kyuhyun! Eu não consigo! Eu sinto que ele precisa de mim! Eu sei que estava melhor com o Hee… Eu sei, ok?! Eu sei! Mas eu não consigo! Eu prefiro sofrer do que ser feliz e deixar o kyu nesta altura… - o rapaz deixou as lágrimas caírem pela face. Kyuhyun só podia ter feito um feitiço sobre si mas ele não conseguia… Não conseguia deixa-lo… Shindong agarrou-o pelos ombros e abraçou-o afagando o seu cabelo.
- tens de deixa-lo Sungmin. Não há nada que possas fazer. Aumentar a sua obsessão só vai piorar as coisas.
- Não… ele precisa de mim…

*

O braço de kyuhyun procurou inconscientemente o corpo do seu amante puxando-o para si num abraço apertado, enquanto dormia tranquilamente. Sungmin poisou a mão no braço que lhe rodeava a cintura, olhando o quarto sem ver realmente nada. Hoje Kyuhyun tinha sido doce consigo. Já não estavam assim à imenso tempo e ele até tinha conseguido sentir prazer e atingido o clímax.
Fora bastante bom, portanto.
Suspirou poisando a bochecha abaixo da almofada no fino lençol que cobria o colchão. Sim, tinha sido bom, mas mais que nunca parecia que ele queria o seu amigo Kyu de volta. Já não era a mesma coisa. Já não conseguia ama-lo depois de tudo. Eram os braços de outra pessoa que ele queria sentir no seu corpo.
Porque é que ele tinha de se sentir tão mal por isso?
Porque é que era tão difícil deixar kyuhyun?

Are we really free?
Continua...

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptySex Set 03, 2010 9:48 am

EUNHAE!!!!EUNHAE!!!!EUNHAE!! *Salta com os braços no ar*
oh mas mesmo assim tive pena do monkey!
Ah fishy o monkey é muito melhor que a miuda!! POR AMOR DE DEUS! Toda gente sabe isso!

Citação :
- Claro que não vou deixar a banda. Seria incapaz de vos deixar e às fãs. E amo isto… Mas fogo. Não sou um escravo! Estou farto disto!

Eu quando li isto exprimi um som de apaixonada tipo "aiiiiiiii" Ai dele que pensasse em deixar a banda! Ai de que algum deles saisse da banda novamente eu virava lobo mau!!
Anyway esquece Eunhae e volta a Kyumin XD

Tenho pena do Sungmin ele é tão cute e no entanto ainda sofre.
Sungmin é normal que já não gostes do malvado do Kyu ele fez-te sofrer e eu posso ser muito desconfiada mas não acredito nem um bocadinho que ele vá mudar Mad peço desculpa mas não acredito Mad
Só porque foi querido agora não significa que vai ser querido para sempre né?!

Amei continua Kim porfavor *.*
Ir para o topo Ir para baixo
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 EmptySex Set 03, 2010 1:52 pm

Ohhh tadinho do Eunhyuk Rolling Eyes
Oh o Min è tão fofo e aquele momentinho com o Shindong ohh
Nehh mas ele tem razão , por mais que custe a admitir o Kyu è irregular , MAS eu ainda acredito que ele possa mudar
Ele agora anda mais calmo e mais cuidadoso e tal ..
O Sungmin que fique com os dois ora bolas, que faça turnos *apanha*

Continua sim ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SUJU] MY LITTLE OBCESSION   [SUJU] MY LITTLE OBCESSION - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SUJU] MY LITTLE OBCESSION
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [suju] my little obcession
» [suju] (bonamana chalenge) No other
» [SNSD/Suju] Tik Tok
» Suju inocente?
» [SNSD & SuJu] TAXI ~ New York

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: