FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lest's Spam ~~

Ir para baixo 
+5
Miyazaki Haruko
Chii_Chan
PonHyunMin
Cho MinTae
LaLa
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

Lest's Spam ~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lest's Spam ~~   Lest's Spam ~~ - Página 3 EmptySáb Jan 01, 2011 6:14 pm

É mesmo essa parte Nayo, obrigada! Eu nem me tinha dado ao trabalho de ir procurar no youtube, nem me lembrei sequer xD

Obrigada LaLa e Nayo! =D Bom ano para vocês também e para todas as meninas do fórum! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

Lest's Spam ~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lest's Spam ~~   Lest's Spam ~~ - Página 3 EmptySáb Jan 01, 2011 7:18 pm

omo! juro que mandei um grito quando o video começou e apareceu a musica! :O
eu por acaso gosto destes filmes e vi uns destes. por acaso acho que vi este mas foi antes de conhecer os dbsk por isso naturalmente nao reagi à banda sonora xD
só agora Razz
E um optimo ano para todos!! ^^
btw, alguem sabe quando é que os dbsk(changmin e yunho) fazem o comeback?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Miyazaki Haruko
Principiante
Miyazaki Haruko


Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP - Brasil.

Lest's Spam ~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lest's Spam ~~   Lest's Spam ~~ - Página 3 EmptyQua Fev 23, 2011 3:26 am

Meninas, viram que o Alexander e o Kibum vão deixar o U-KISS? Eu tô chorando feito uma louca... ):
Ir para o topo Ir para baixo
Choi ChanMi
Administradora
Choi ChanMi


Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 30

Lest's Spam ~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lest's Spam ~~   Lest's Spam ~~ - Página 3 EmptyQua Fev 23, 2011 2:43 pm

Eram 3h da manhã já eu estava a levar com essa notícia --' Mais um pouco e inundava a casa com lágrimas...
É deprimente e injusto, só porque achavam que os U-Kiss precisavam de uma renovação de membros mandaram dois dos melhores embora! Custava muito deixá-los lá e adicionar outros?

Não sei bem como as fãs vão aceitar os membros novos (que segundo parece já estão a trabalhar para o comeback junto com os outros) :s Da minha parte vão ser bem aceites independentemente da falta do Xander e do Kibum, os U-Kiss foram um dos grupos que me introduziu ao mundo Kpop e por isso hei-de apoiá-los até ao fim Very Happy

O Kibum por enquanto anda ocupado lá com aquele projecto mais o irmão então não vai desaparecer do mapa tão depressa, quanto ao Xander...esse logo se vê Sad

Nem consigo imaginar como todos eles se estão a sentir e a encarar a revolta e tristeza dos fãs Rolling Eyes

O que importa é a amizade entre todos eles não acabar, afinal já dura à 4 anos ne seria péssimo se acabasse por causa disto -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

Lest's Spam ~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lest's Spam ~~   Lest's Spam ~~ - Página 3 EmptyQua Fev 23, 2011 9:03 pm

Eu acho que isto é das coisas mais estúpidas que se pode fazer!
Estou mesmo revoltada lá com o raio da empresa deles!

Como assim agora resolvem fazer "renovações" estúpidas de membros? Como assim mandam dois embora assim de um dia para o outro?
U-Kiss é Dongho, Eli, Kiseop, Alexander, Kevin, Kibum e Soohyun!

Isto é ridículo! Se estavam descontentes porque é que não investiram em mais treino neles? (tá, eu sei que eles treinam imenso, mas mesmo assim... pode-se sempre aperfeiçoar de dia para dia u.ú) eles que não se esqueçam do que ganharam graças ao Xander e ao Kibum!

E se queriam colocar mais membros, FINE! Mas não vejo motivo nenhum para o Xander e o Kibum saírem! Odeio quando começam com estas merdas de substituições Mad Juntar mais gente, tudo bem, mas tirar os que já estão só porque lhes apetece... é uma falta de respeito e consideração pelas fãs e pelos próprios artistas...

I want Xander & Kibum to STAY in U-KISS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
Miyazaki Haruko
Principiante
Miyazaki Haruko


Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP - Brasil.

Lest's Spam ~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lest's Spam ~~   Lest's Spam ~~ - Página 3 EmptyQua Fev 23, 2011 9:13 pm

Olha, sobre a amizade deles, acho muito difícil que acabe... Principalmente a o Kibum com o Kevin. Até mesmo porque a amizade dos dois não vêm só da época do U-KISS, os dois estão juntos desde o Xing. Ainda mais pelo fato de que o Kibum saiu do Xing e o Kevin quebrou o contrato dele pra ir atrás do Kibum ):

O Alexander, pelo que fiquei sabendo, vai continuar na gravadora, então mesmo que ele suma por um tempo, eu acredito sim que ele volte um dia. Tenho até fé de que ele volte no UKISS mesmo, já que ele disse que saiu por problemas pessoais, não vejo motivo dele não voltar quando se sentir melhor.

Já com o Kibum, acho bem mais difícil, porque pelo que eu vi (a não fui a única a pensar dessa forma) foi a NH quem "tirou" o Kibum do UKISS, não foi uma decisão dele.
"Estou profundamente chateado em relação aos membros, mas eu também respeito a opinião da empresa de que me falta alguma habilidade para ficar no UKISS." Acho que esse é otrecho do tweet dele que expressa o que eu disse.
Pra quem ainda não viu o tweet dele sobre o caso, aqui está a versão traduzida (PT BR) pelo StandUpTVXQ: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu já vi gente dizendo que eles vão fazer o comebacks com a formação de 5 integrantes, tendo o SooHyun como líder. Por outro lado, me mostraram isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] então, tudo indica que o comeback já será feitio com os novos membros.

O Alexander ainda não disse nada sobre o caso, acho, mas todo mundo lembra da época que ele sumiu do twitter, certo? E quando ele voltou, chegou a twittar coisas como essas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tweets que agora fazem sentido, não é? ):

De qualquer forma, me disseram que o Xander tá super depressivo, e está à base de remédios, mas eu não sei se é verdade...

Quanto aos novos membros, eu acho ridículo essas fãs já estão "odiando" os coitados. Imaginem a barra que eles (os 7 membros do UKISS) estão passando, poxa! Essas garotas realmente acham que o certo é ficar criticando quem elas ainda nem conheceram do que apoiar o grupo?! E outra, sim, os novos membros chegaram rápido, mas temos que lembrar que o Kibum não é membro de UKISS desde o início de fevereiro, mas nós só ficamos sabendo agora. Isso nao aconteceu de um dia pro outro, e eles usaram esse último mês pra achar alguém para o U-KISS.

Eu vou continuar apoiando meus 7 garotos, eu já fiz mais de uma pessoa gostar deles e sou completamente orgulhosa de dizer que sou uma KissMe, sou orgulhosa em poder dizer que eu os amo, os admiro. Realmente espero que os dois novos membros sejam tão bons quanto KiBum e Xander, mas ao mesmo tempo, pra mim eles serão o oitavo e nono membro, porque os dois NUNCA serão substituidos. ):

Eu sou Alexander biased, e realmente só consigo chorar quando penso no U-KISS sem os dois, indo a programas de variedades e não ter o Xander fazendo as gracinhas deles e tudo mais. E o pior de tudo, não ouvir mais a voz do Xander nos próximos lançamentos, vai ser terrível. Eu era apaixonada pela voz dele, e vai fazer tanta falta ):

Desculpa pelo post gigante, mas eu queria mostrar tudo o que fiquei sabendo sobre o caso pra Chii poder entender o que aconteceu, e bem, não sei se tudo o que eu disse está certo, mas escrevi tudo com base no que li. E desculpa pelo desabafo do final ):
Ir para o topo Ir para baixo
Chii_Chan
FanFiction Maniac
Chii_Chan


Mensagens : 555
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 34
Localização : bed's Ruki '6

Lest's Spam ~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lest's Spam ~~   Lest's Spam ~~ - Página 3 EmptyQua Fev 23, 2011 11:07 pm

Cara... Admito que quando soube fiquei sem reação...

Tipow, mandei uma mensagem pro celular da Paulinha e quis saber se era realmente verdade ou um boato... Porém meu coração estava já tão apertado que podia sentir que sim... O pior!

Depois de saber sobre alguns detalhes com a Paulinha ela me prometeu contar melhor pelo forum e a agradeço desde já pelo post "gigantesco" porém explicativo...


Eu ainda estou em choque.... Não consigo dizer exatamente tudo o que quero ou penso....
Meio que... Preciso respirar....

O baque foi forte...

Eu amo U-kiss... Apredi ama-los e respeita-los através da Paulinha e de outras pessoas.... Amo-os não somente pelo talento deles, mas pelas pessoas em si....
Posso afirmar que o Xander ERA/É meu preferido, e quie a saida dele é a mais dolorosa pra mim... Porém, as palhaçadas, o jeito e o carisma do Kibum me fez respeita-lo bastante e a sua saida me mata também....

Estou extremamente triste em primeiro por demorar tanto a descobrir "eles", mas me sinto honrada por te-los conhecido!

A forma que soube isso, achei uma ignorancia e falta de respeito dentre os "chefões" do lugar, porém prefiro não comentar sobre isso...

Apenas dizer que... Independente do que houver... Xander e Kibum estarão eternamente em meu coração, e espero que os novos membros sejam tão bons quanto os outros...


E espero, sinceramente, que os dois não sumam de vista, porque, não importa o que os outros acham... Eu realmente acho que eles tem MUITO mais talento que outros....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/chii_jehh
Conteúdo patrocinado





Lest's Spam ~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lest's Spam ~~   Lest's Spam ~~ - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lest's Spam ~~
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: Outros Assuntos :: Discussão Geral-
Ir para: