FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ideia para fic

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

ideia para fic Empty
MensagemAssunto: ideia para fic   ideia para fic EmptyTer Ago 17, 2010 1:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By tigzdimanche at 2010-08-17

Inspirada na música Yok(obcession) , ready or not, electric heart e um conjunto de fotos e vídeos que andei a ver de jongkey deu-me para magicar uma fic e tive umas ideias… Já escrevi um bocado mas não sei se continue. Por isso deixo aqui um titulo provisório e o suposto inicio da história. Se gostarem eu continuo ^^, pode ser?

Aqui vai.
A noite estava a bombar demasiado no meio de dança, socialização e muito... mas muito álcool mesmo. A discoteca tinha um ambiente sensual e eléctrico. Key sentia-se divertido e espontâneo, dançando com todo o à vontade. Afinal de contas era dos poucos totalmente sóbrios. No dia a seguir ninguém se ia lembrar da noite por isso podia fazer o que quisesse. E como não havia fãs nem paparazzis era uma sensação ainda melhor.
Estava a fitar Taemin a ser abordado por umas raparigas quando sentiu umas mãos conhecidas deslizarem para os seus abdominais e puxarem-no contra um corpo atrás de si.
- Andas a dançar sem mim? - soprou a voz divertida e terna de Jonghyun ao seu ouvido. Key tentou virar-se para fitar o amigo mas não se conseguia libertar dele enquanto este o agarrava contra si dançando sensualmente.
Jong já estava mais que bêbedo a algum tempo o que lhe provocava uma certa preocupação. Ele não devia beber, mas parecia mais que bem. Key estava incrédulo com a situação. Que raio queria o gajo de si no meio daquela multidão?
A resposta bateu-lhe como uma chapada profunda quando os lábios de Jong tocaram com desejo o seu pescoço. Key sentiu-se congelar arregalando os olhos e afastou o amigo com força.
- Que raio, estás louco?!
- Não, estou bêbedo. - confessou o mais velho rindo-se.
- Sou eu, o Key! Não sou nenhuma miúda!
- Mas bem que passavas por uma...
- Jong!
- Que queres?! - o rapaz fitou-o chocado encolhendo os ombros. Um sorriso tremelicou nos seus lábios. - És giro...
- Tu não estás bem.
- Pois não devo estar mesmo bem... Mas não interessa! Vais curtir comigo ou não?
- O QUÊ?!
Key fitou Jonghyun espantado. Sabia que apesar do amigo ser educado, doce e tímido, também já tinha tido algumas namoradas e era muito mais experiente que os restantes membros da banda. Mas... Ele só se podia estar a passar. Só podia estar a confundi-lo com alguma conquista.
- O que é que foi?
- A rapariga com quem tu estavas ali no bar, continua lá. Eu sou o Key.
- Eu já sei que és o Key desde que nos conhecemos. - respondeu Jong enfadado. Só lhe faltava a gotinha na testa para ser mais carismático. - Ela é chata. Quero-te a ti. - o mais velho sorriu perversamente aproximando-se do donsaeng que se afastou ao mesmo ritmo.
- Tu estás bêbedo. Não te vou fazer as vontades.
- Porque não? Tu também queres...
Key entreabriu os lábios confuso enquanto a nova musica deles, "ready or not", começava a explodir nas colunas da discoteca.
- Quero o quê?
- Queres-me a mim. Eu sempre soube. Para que é que estás a tentar fugir?
Kibum engoliu em seco. Sim, ele já se tinha sentido atraído por Jonghyun. Não conseguia negar que alguns rapazes mexiam minimamente com ele apesar de não se considerar nada e de nunca ter tido qualquer experiencia fora do hetero. Mas sabia que Jong fora um dos que o chamaram a atenção. Alias, ele foi o único que quase o fez sentir uma panca mais séria. Mas nessa altura eles mal se conheciam. Depois ficaram amigos e Key nunca ligou a este pormenor. Confessara amenamente algo do género ao amigo mas nunca dera a entender que o queria. Sentiu-se assustado. E se desse e não tivesse essa consciência?
- Pára de ser atrasado, somos amigos. Anda, vamos dar-te água e vamos para casa. Tu não estás bem...
Kibum deu meia volta e tentou dirigir-se para o bar mas mal tinha começado a andar sentiu ser-se puxado pelo cotovelo de volta ao sítio onde estava. Jong só largou a pressão no seu braço quando o corpo do mais novo embateu suavemente contra o seu.
- Não vais conseguir fugir. - a voz de Jonghyun era grave e doce. Key viu os lábios do mais velho virem ao seu encontro e fechou os olhos com força por instinto. Queria fugir dali, mas ao sentir os lábios do outro forçarem movimentos seus, acabou por ir atrás, desenrolando algo mais sério. Não podia querer que estava a curtir com o melhor amigo! E ele sabia demasiado a álcool.
Jong sentiu o empurrão de Key quebrar o beijo e fitou-o confuso quase fazendo beicinho.
- Estava a gostar!
Kibum olhou à volta preocupado mas parecia que nada acontecera para os outros. Limpou a boca com as costas da mão fitando o amigo irritado.
- Sabes a vodka preta! - resmungou enojado. Jong curvou uma sobrancelha.
- Queres que vá beber algo mais doce para o teu agrado?
- Agradecia!
- Ok. - o mais velho preparou-se para se dirigir ao bar mas o foi impedido por key que o agarrou pelos braços.
- Pára com isso. Não vou curtir contigo. - o rapaz tentou ser o mais sério e autoritário possível, mas de que valia com Jonghyun?
Sem ter tempo de reagir já Jong se tinha colado aos seus lábios de novo com doçura e luxúria. Desta vez foi Jong que cortou o beijo passando a língua pelos lábios, pervertidamente.
- Se não fores lamechas habituaste ao sabor. Toda a gente gosta de vodka preta...
Kibum semicerrou os olhos fitando irritado o olhar inocente do hyung. Estava lixado com este gajo!

***

quero opiniões Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

ideia para fic Empty
MensagemAssunto: Re: ideia para fic   ideia para fic EmptyTer Ago 17, 2010 2:48 pm

Agora que começaste vais ter de continuar ^^
Eu estou a gostar *-*

O Key está mesmo lixado com o Jong bêbado xD Ele não o vai largar até conseguir o que quer Razz
Opá e o Junghyun bêbado é tão engraçado... o Key precisa é de muita paciência para o aturar xD

Continuação é uma coisa obrigatória dona kim! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

ideia para fic Empty
MensagemAssunto: Re: ideia para fic   ideia para fic EmptyTer Ago 17, 2010 7:02 pm

Óbvio que tem de ter continuação!
Ainda por cima adoro este casal *-*
Começaste, tens de acabar Kim Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

ideia para fic Empty
MensagemAssunto: Re: ideia para fic   ideia para fic EmptyTer Ago 17, 2010 8:38 pm

Não á nada melhor do que aturar bebados
Eu amei esta parte
Sim agora que começas-te continuas ne ??
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

ideia para fic Empty
MensagemAssunto: Re: ideia para fic   ideia para fic EmptyTer Ago 17, 2010 8:49 pm

Ah Kim sou da opinião das meninas agora tens de continuar XD
Adorei o ambiente Hot!! E o casal claro! Eu adoro os meninos SHINee!!
Continua please*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ideia para fic Empty
MensagemAssunto: Re: ideia para fic   ideia para fic Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ideia para fic
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Personagens para fanfic ^^
» [Eunhae] Para Sempre?[one-shot]
» [Eunhae] Para Sempre?[one-shot]
» Sugestões para a divulgação e melhoramento do fórum
» Como faço para pôr um avatar/imagem de perfil?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Pedidos-
Ir para: