FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  Empty
MensagemAssunto: [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream    [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  EmptyQui Jul 15, 2010 10:52 pm

[SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  Kyumincute


Título: In My Dream
Arquivo: Bonamana Challenge
Pairing: Kyuhyun x Sungmin (again)
Classificação: + 16
Género: Yaoi, Romance, Drama
Autora: MinTae/ Marta
Considerações: Eles não me pertencem e não pretendo lucrar nada com a fic.
Sinopse: "Eu só queria um movimento qualquer que fosse, um franzir de nariz, um mover das pálpebras ou dos lábios. Os seus dedos a mexer ou… nem que fosse apenas o seu peito a subir e descer, enchendo-se de ar por si próprio. Eu queria saber que ele estava ali comigo, se ouvia a minha voz e compreendia o que eu dizia."

Notas: Então, a fic não tem muito a ver com o título xD
A ideia surgiu após eu ler o depoimento do Kyuhyun sobre aquele tal acidente que ele sofreu em 2007 que o deixou mesmo muito mal...
Então eu estava a pensar nisso e a ouvir a música e fui escrevendo o que foi surgindo...
E God! Esta música é uma desgraça para emocionar pessoas! Que notas altas são aquelas? Que vozes perfeitas são aquelas? *fazendo força para não chrar*

~*~

- Kyuhyun-ah… Kyuhyun… Kyu… Kyu-Kyu… por favor… K-yu… - Baixei a cabeça, deixando as lágrimas inundarem o meu rosto e caírem sobre o fino e frio lençol branco.

Eu só queria um movimento qualquer que fosse, um franzir de nariz, um mover das pálpebras ou dos lábios. Os seus dedos a mexer ou… nem que fosse apenas o seu peito a subir e descer, enchendo-se de ar por si próprio. Eu queria saber que ele estava ali comigo, se ouvia a minha voz e compreendia o que eu dizia.

Eu… só queria ouvir novamente a sua voz… profunda e suave… queria que ele cantasse para mim, me sussurrasse os seus devaneios ao ouvido. Queria os seus braços ao meu redor, queria o meu refúgio no seu peito, queria o seu toque, as mãos fortes mas ao mesmo tempo delicadas sobre a minha pele, queria os lábios dele junto aos meus…

Queria que tudo fosse como antes, queria apagar aquele dia para sempre, voltar atrás, qualquer coisa… Eu queria o meu Kyuhyun comigo outra vez!

- Kyuhyun-ah… - Voltei a chamar o seu nome enquanto pousava a mão no seu ombro descoberto, onde passavam dois fios cinzentos. A pele estava fria, como nunca estivera antes, mais branca do que o normal.

- Com licença… senhor… - Uma voz surgiu junto à porta do quarto. – Acabou o tempo, lamento, Ele precisa descansar e com certeza o senhor também. – O homem de bata branca tentou parecer simpático.

- Eu não…

- Minnie-ah… vem. – Ryeowook apareceu ao lado do médico.

- Eu não quero…

- Sungmin… - Ryeowook aproximou-se de mim. Abraçou-me carinhosamente e ajudou-me a levantar, encaminhando-me para fora daquelas quatro paredes pintadas de um azul tão claro que podia ser confundido com uma espécie de branco.

Eu não aguentei e acabei por abraçá-lo com força, chorando ainda mais. Senti a sua mão afagando o meu cabelo.

À espera, à porta do hospital estava o carro que nos levaria de volta a casa. Sentei-me no banco de trás entre Siwon que já estava sentado atrás do banco do condutor e Ryeowook, que entrou a seguir a mim. Encostei a cabeça no ombro do Siwon e o Wookie continuou a segurar as minhas mãos entre as dele. Fechei os olhos.

*

Acho que aquele tinha sido um dos piores dias da minha vida. Tudo me correu mal. Assim que cheguei ao apartamento fui para o quarto. Deitei-me na cama, afundado a cabeça na almofada. Estava tão triste que não consegui evitar que pequenas gotas salgadas me caíssem dos olhos.

Ouvi um barulho do lado de fora do quarto e de repente a porta abriu. Devagar. Alguém entrou cuidadosamente. Mas eu nem liguei. Não queria conversar, não queria que me incomodassem.

Senti uma mão quente sobre a minha cabeça. Foi deslizando pelas costas até à minha cintura.

- Hyung… - Aquela voz! Límpida, harmoniosa… um puro deleite para qualquer ouvido. – Por favor, não chores.

Afastou o meu cabelo da frente da minha face. Acariciou-a.

- Não me prives de ver o teu sorriso… por favor. – Exalava ternura.

Abri os olhos e pude notar que ele se ajoelhara. Aproximou o seu rosto do meu.

-“Saranghae” foi o que eu ouvi ser sussurrado de leve contra a minha bochecha. Logo um par de lábios tomava os meus.

*

- Mas eu estou cansado… - Disse desanimado a um Kyuhyun eléctrico.

- Oh vá lá… vamos só dar uma volta. Está uma noite bonita… por favor. - Ele quase pulava junto à porta. Eu não resisti àquele olhar de cachorrinho abandonado. Peguei no casaco.

Logo estávamos numa pequena praça cercada por um jardim. Já que eu estava cansado ele pediu para que me sentasse num banquinho e esperasse por ele. Antes de perguntar onde é que ia, já ele corria na direcção oposta.

Voltou instantes depois com uma mão atrás das costas. Eu, curioso perguntei o que ele tinha ali. Ele mandou-me fechar os olhos. Senti algo frio e pegajoso no nariz. Abri os olhos e vi-o com o dedo cheio do gelado de morango que carregava na outra mão. Rimos ambos. Ele sentou-se ao meu lado.

- Que desastrado… - Ele acusou-se. – Deixa-me limpar isto.

Senti os seus lábios no meu nariz. Fez cócegas.

Resolvi vingar-me e pagar na mesma moeda. Peguei no gelado directamente da sua mão e encostei-o aos seus lábios.

Beijei-o, com a desculpa de limpar a minha confusão.

*

Sempre odiei tempestades como aquela que se abatia por Seul naquela noite. Vento forte, trovões, relâmpagos. Senti frio e não que eu tivesse medo… mas sentia-me, de certa forma, desprotegido.

- Kyu… - Chamei a medo. Não queria acordá-lo.

- Hm. – Ele apenas murmurou.

- Será que… eu… posso… ir… para aí?

- Estava a ver que nunca mais te decidias a vir!

Num salto já estava eu a meter-me debaixo do seu cobertor. Ele envolveu o meu corpo com os braços, puxando-me mais para si. Senti todo o seu calor corporal aquecer a minha pele fria.

Ele começou a cantarolar algo que eu nem consegui identificar, de tão baixinho que era…

Rapidamente adormeci, só acordando na manhã seguinte com alguém a chamar-me.

*

- Sungmin… Minnie… acorda…

- Kyu…?

- Não. É o Donghae… o Kyu está…

De novo a tristeza se abateu em mim. Por momentos pensei que tudo não tinha passado de um pesadelo, mas era bem real. Apenas nos meus sonhos se mantinha tudo como era antes. Perfeito. Agora, na vida real, tudo desfeito.

Suspirei cansado.

Chegaram as 10 horas da manhã. Hora em que as visitas podiam entrar no quarto 245. Deixei que o Sr. e a Sra. Cho e a Ahra entrassem primeiro. E como eles demoraram. Depois entraram os membros. Eu resolvi ser o último.

Quando entrei no espaço, ele continuava igual como eu o tinha deixado na noite anterior. Nenhuma alteração.

Continuava adormecido. Batimentos cardíacos controlados por um aparelho que mostrava um gráfico num pequeno ecrã. Os inúmeros fios, o tubo e a máscara que lhe tapavam metade do rosto bonito.

- Kyu… - Peguei a sua mão. Tão fria que me arrepiou.

- Kyuhyun… - O sonho da noite anterior reapareceu na minha mente. – “Não me prives de ver o teu sorriso… por favor.” – Citei-o, tentando imitar toda a ternura que ele usou em mim. – Não me prives de te ouvir cantar… tão maravilhosamente. Não me prives de te abraçar, não me prives de te ver jogar tão animadamente os teus jogos, seu viciado. – Tentei um sorriso. – Não me prives de ti, do teu amor…

- Aish! Quem me dera poder adormecer e acordar nos teus braços. Aish! Se ao menos me pudesses ouvir… Kyu…
consegues ouvir-me? – Perguntei sem esperança, mais para mim do que para ele.

O meu coração acelerou assim que senti algo a mexer entre as minhas mãos. Olhei e vi um ligeiro e trémulo, mas quase inexistente movimento nos seus dedos.

- Kyuhyun-ah! Estás aqui comigo!

Vi as suas pestanas mexerem. Tremiam numa tentativa de abrir os olhos. Eu chorava, agora de alegria.

- Kyu-Kyu… Kyu-bear…

Vi o seu peito subir e descer lenta e ritmadamente. Estava a respirar por si só.

- Enfermeira!!! – Gritei tão alto que acho que quase metade do edifício ouviu.

Entraram duas enfermeiras a correr e logo atrás um médico. Vi os seus sorrisos enquanto retiravam o tubo e a máscara da face do Kyuhyun. Apontaram algo nos blocos de notas e na ficha do paciente. Viram os gráficos. Administraram-lhe alguns remédios intravenosos.

- Minnie-bunny… - Foi a primeira coisa que ele disse, ainda com muito esforço.

- Estou aqui. – Aproximei-me mais para que ele conseguisse ver-me.

- Tive um sonho estranho… - Ele disse. – Sonhei que acordava e estava sozinho. Tu não estavas aqui… tive medo.

- Não tenhas… eu vou estar sempre aqui.

- Tive tanto medo…

- Eu não vou deixar que mais nada de mal te aconteça.

Kyuhyun sorriu ligeiro. Voltou a fechar os olhos.

- Desta vez… mantém-me no teu sonho. – Inclinei-me, beijando a sua testa. Encostei-me à cama, fechando também os olhos.

Fim

_______
Embora eu pensasse que já não era possível, cada vez amo mais o Kyuhyun e o Sungmin <3
E o Bonamana Challenge está a ficar inundado de coisas KyuMin, perdoem uma fã descontrolada xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream    [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  EmptySex Jul 16, 2010 12:03 pm

AI SANTA MÃE DE DEUS QUE TU NÃO ME PODES POR A OUVIR ESTA MUSICA E A LER ESTAS COISAS QUANDO EU ESTOU NUM CAFÉ QUE ISTO É UMA DESGRAÇA!
Estive aqui a controlar bué as lagrimas xD Opá... :3
Está tão lindo *-*
Adorei a ideia e a escrita. E o minnie tadinho... Mesmo sem eles serem mesmo um casal, deve ter sido alturas horriveis com os acidentes e as estadias no hospital...Também era giro criar uma coisa com o Hee e o kyu porque pelos vistos eles nao se davam muito e depois o heechul passou lá o tempo todo com o Kyu *.*
Enfim.
Raios de acidentes --'
Amei. Escreve mais Kyumin que eu nao me importo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream    [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  EmptySex Jul 16, 2010 12:30 pm

Awww ainda bem que gostaste *-*
É, ao ouvir (neste caso ler) o depoimento do próprio Kyu eu fiquei a pensar naquilo e lembrei-me da fic...
Aperta-me o coração pensar que eles passaram por esses momentos tão difíceis Sad
Agora que falas nisso, também seria interessante a versão do Heechul...
Eu vou escrever, eu amo KyuMin (acho que ainda ninguém notou xD)

Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream    [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  EmptySex Jul 16, 2010 5:51 pm

espera eu ja comento deixa so ir buscar outro maço de lenços de papel . ... .
ai meu deus esta linda e graças aos ceu que estou sozinha em casa xD
tadinho do Sungmin ele que se venha proteger na minha caminha
continua a escrever mais sim ^^ ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream    [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  EmptySex Jul 16, 2010 7:10 pm

Fico feliz que tenhas gostado ^^
É... o Minnie sofreu muito... mas as coisas depois recompuseram-se...
Ele é uma coisa fofa que só apetece dar mimo *-*
Thanks ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream    [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  EmptySeg Jul 19, 2010 4:54 pm

Ai que eu acho que vou chorar! *limpando as lágrimas* Estou toda derretida *---* (e olha que é preciso muito para me derreter O.o')
Que posso dizer? Está linda *-*
Eu também adoro cada vez mais este casal e a culpa é toda tua xD *cofcof*
Tive tanta pena do Minnie Crying or Very sad Estava a ver que o Kyu não ia acordar...
Mas adorei o final *--*
Nhai, quero mais fics assim *--*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream    [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  EmptySeg Jul 19, 2010 9:08 pm

Não chores Pon-chan *abraça*
Ainda bem que gostaste *-*
Boa! Quantas mais pessoas a gostar do KyuMin couple, melhor ^^
Eu vou escrever mais... quando me der aqui a inspiração Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream    [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  EmptySeg Jul 19, 2010 9:29 pm

Até agora tens cumprido com o Challenge sem problemas vês xD Os Suju dão inspiração a qualquer um xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream    [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  EmptySeg Jul 19, 2010 9:52 pm

Por acaso pensei que fosse pior, escrevia um ou duas e depois fartava-me xD
Mas vá lá que isso não aconteceu ^^
Realmente os SuJu dão muita inspiração Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream    [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  EmptyQua Jul 21, 2010 8:12 pm

Eu não sei se sou chorona ou não mas o facto é que estou com o meu rosto inundado XD
Está linda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream    [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  EmptyQua Jul 21, 2010 8:25 pm

Aww fico feliz que tenhas gostado ^^
Obrigada *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream    [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SuJu] (Bonamana Challenge) - Bonamana
» [SuJu] (Bonamana Challenge) Shake it up!
» [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl
» [SuJu] (Bonamana Challenge) All My Heart
» [SuJu] (Bonamana Challenge) Coagulation

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: