FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [SHINee] - Another Day Without you!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[SHINee] - Another Day Without you! Empty
MensagemAssunto: [SHINee] - Another Day Without you!   [SHINee] - Another Day Without you! EmptyQui Jan 27, 2011 9:10 am

Aqui está , espero que gostem eu achei que ficou horrível
Isto é uma história a sério e aconteceu comigo , só que como não queria dizer nomes eu escrevi sobre eles ahahahha
Eu sou o Taemin ...
Pronto eu calo-me e posto
Espero que gostem
Ahhh uma coisa como a historia é sobre mim , o Taemin (eu) vive longe dos outros todos okey ?
Pronto

Informação
_______________________________________
[SHINee] - Another Day Without you! 80050734

27 de Janeiro de 2009.

Um simples e banal dia que ficou marcado pela morte dele. Choi Minho era o nome dele.

Era já de noite quando Jonghyun ligou-me a contar o que tinha acontecido. A princípio pensei que fosse brincadeira, mas depois, uma sensação de aflição começou a invadir o meu corpo, fazendo com que a voz ficasse aprisionada e as lágrimas começassem a querer saltar dos meus olhos. O meu corpo cedeu, começando a deslizar sobre a parede, embatendo por fim no chão frio, frio como a realidade. Naquele lugar só dele ficara apenas um vazio quando a Morte mo levou de mim. Mas porquê levá-lo de mim?



Flashback on



- Parabéns bebé. – Disse Minho com um sorriso a formar-se nos lábios.

- Obrigado velho rugoso. – Eu sabia que ele odiava que lhe chamasse isso, e com isto consegui uma pancada na cabeça. – Auu, acabas-te de antecipar a morte do meu cérebro.

- Esse nem chegou a viver, pequeno. Anda vamos comprar qualquer coisa.

- Para quê?

- Olha Taemin para dar ao menino Jesus.

Eu odiava que ele tivesse sempre resposta na ponta da língua. Apanhamos o metro e fomos até ao shopping. Entrámos em várias lojas, mas nada me agradava. Eu já notava que ele estava a ficar um tanto aborrecido.

- Não quero nada a sério.

- Queres sim nem que seja uma barbie. – Ele estava-se a rir, quando olhou para mim que estava um passo atrás dele com os braços cruzados e com a sobrancelha arqueada. – Que foi?

- Foda-se ouve lá deixe o pó dos pinheiros, isso faz mal. – Disse dando-lhe uma palmadinha de leve no ombro.

- Pronto, não te chateies. Anda lá daqui a bocado isto fecha.

- Ainda nem é noite.

- Fecha para o lanche. Anda entra ai.

O Min pegou-me no braço e conduziu-me até à Toys "r" us onde fomos para a secção dos peluches.

- Anda escolhe, não tenho o dia todo. E não tens desculpa porque eu sei que amas peluches. Qualquer dia ainda violas um.

- Vê lá se não vais tu primeiro.

- Querias tu provar um bocado disto. – Disse passando as mãos pelo cabelo.

- Pois. Eu não quero nada Min, a sério.

- Então eu compro-te um peluche do Noddy.

- Não. Eu vou ver. – disse por fim derrotado. - Olha gosto deste. Pode ser?

- Outro urso?! Anda lá pega nele e vamos. – Ele estendeu o braço e passou-o pelos meus ombros, chegando-me para perto de si.

- Obrigado velhote.

Vi um sorriso formar-se nos seus lábios perfeitos. Como ele era lindo. Depois de ter pago o peluche, Minho puxou-me novamente para junto de si e depositou-me um beijo na testa.



Flashback off



Minho tinha sofrido um grave acidente que o deixara em coma durante uma semana. Jonghyun ligava-me todos os dias e contava-me tudo o que se passava naquele quarto de hospital. Ele estava bastante mal, segundo Jong.

Passado essa semana, Minho morreu.

Não o fui visitar ao hospital. Quem me dera puder voltar a trás no tempo e vê-lo nem que fosse só mais uma vez, só mais uma vez para lhe segurar a mão, para falar com ele, para lhe dizer que o amava, mas a distância sobrepôs-se a isso.

Nunca soube ao certo o que se tinha passado. Todos eles me viam como sendo o seu frágil e inocente menino, por isso decidiram omitir parte da história. Mas eu sabia que poderia contar com Jong, um dos meus melhores amigos.




Flashback on



- Contem-me já o que se passou! – Gritei irritado, já com lágrimas prestes a transbordar, perante as desculpas deles.

- Já te dissemos, vê lá se acalmas as hormonas. – Disse Onew, acalmando-se enquanto olhava para o mar. – Foi numa discussão à porta da escola.

- E que aconteceu ao certo?

- Bolas já chega não Tae? Para que queres saber se isso não traz o Minho de volta.

- É escusado seres assim Onew, eu só quero saber o que aconteceu.

- Eu também queria muita coisa e olha estou aqui a falar contigo.

- Olha vai bater uma se isso te deixa mais feliz.

Levantei-me da areia e comecei a correr até ao inicio da praia. Ainda consegui ouvi-los a discutir e isso punha-me doido. A minha mente era invadida por sequências de imagens de como teria ele morrido, cada uma pior que outra, deixando-me ainda mais doido...

- Hey Tae espera.

Virei-me. Era o Jong que me chamava do fundo da praia.

- Ouve Tae. Estás a deixar o Onew maluco com esta conversa. Vê lá se paras de fazer estas perguntas, não és o único que está a sofrer.

- Eu sei, mas tenho o direito de…

Foi interrompido quando ele me envolveu num abraço caloroso. Aquele momento foi precioso. Não resisti e comecei a chorar, ele percebeu porque começou a acariciar-me o cabelo. Jong sabia quando precisava dele, e eu, neste momento, precisava dele mais que tudo.



Flashback off



Passado algum tempo, vim a saber o que realmente se tinha passado. Depois de eu ter insistido muito, Jong acabou por me dizer a verdade.

Minho fora esfaqueado à porta da escola. Jong não quis adiantar muito, apenas disse o que os médicos lhe tinham mencionado:

“Ele perdeu imenso sangue, será uma sorte se ele sair do coma (…)
Fizemos tudo o que pudemos para o salvar.”


O funeral foi o que me custou mais. Todas aquelas pessoas, vestidas de preto, a chorar pelo Minho foi de cortar o coração. A partir daquele dia nunca mais o veria, nunca mais o podia abraçar, haveria para sempre aquela barreira entre nós. Perdi um amigo, o melhor deles todos. Não há um dia que passe que não me lembre dele, do meu hyung.



Flashback on



- Vamos para os baloiços. – disse Key com um sorrisinho de criança adorável nos lábios.

- Key quando cresces? – perguntou Jonghyun com os braços cruzados e abanando a cabeça.

- Quando uma rapariga te achar sexy, ou seja, nunca. – Key deitou-lhe a língua de fora, fazendo Jonghyun correr atrás dele. – Era uma brincadeira.

- Aqueles dois andam muito a pegar um com o outro.

- Já é normal, é sempre assim. Quando forem velhinhos até as dentaduras vão partilhar.

- Min isso foi nojento. Onde anda o Onew?

- No engate.

- Ohhh. E agora vamos atrás deles?

- Eles já são crescidos. Vamos antes para minha casa.

- Eu não quero incomodar.

- Não incomodas, vá anda. – Começamos a andar até à casa dele. – Mas tens de me limpar o quarto.

- Estás a imaginar-me como uma mulher-a-dias?

- Não ficavas mau de todo. – Disse olhando para mim de alto a baixo. - És lindo quando ficas chateado. Vá entra. Senta-te. Queres ver um filme?

- Por mim.

- Epá está a vontade, não fiques tipo tartaruga, todo encavacado homem, eu não te vou bater. Vamos ver este filme que saiu à pouco, dizem que é bom.

Minho ligou o DVD e pôs o filme a dar. Pouco tempo depois já dormia. Estava todo torto no sofá, por isso deitei-o no meu colo e comecei a acariciar o seu cabelo. Confesso que também já estava a ficar com sono. O filme não era assim tão bom. As minhas pálpebras começavam a queres fechar, mas senti algo húmido na minha perna.

- MINHO ESTÁS A BABAR-ME AS CALÇAS. – Ele acordou num salto todo despenteado, tão fofo.

- Ohh desculpa. A culpa é do filme. Que seca. Vou buscar o cobertor para ficarmos quentinhos enquanto vemos outro filme. Venho já. - Disse depositando um beijo na minha boceja, deixando um pouco atrapalhado, fazendo com que ele soltasse uma gargalhada.



Flashback off



Sinto a tua falta.

Faz hoje dois anos que partis-te. Há dois anos que não te vejo, que não te sinto, estando apenas a alguns centímetros do teu corpo.

Esta brisa é acolhedora.
A lua é linda vista do meu terraço. Consegues ver-me Minho? Eu quero tanto ver-te outra vez. Lembras-te dos nossos momentos
juntos? Eu lembro-me e estou pronto para continuar a ter esses momentos.

A arma que seguro na minha mão direita é a forma mais rápida de nos unir outra vez. Sorrio uma última vez e levo o cano da arma à cabeça, fazendo pressão na têmpora.

- Vamos ser amigos para sempre não é Min?
- Claro que sim Tae.


Choi Minho eu já vou ter contigo.

Saranghae.



_______________________________________________

Pronto já está espero que gostem
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[SHINee] - Another Day Without you! Empty
MensagemAssunto: Re: [SHINee] - Another Day Without you!   [SHINee] - Another Day Without you! EmptyQui Jan 27, 2011 10:51 am

Oh LaLa chan está tão lindo...
Até me fizeste chorar honey...
Estou eu no bar da faculdade a ler uma fic de drama XD
Só de imaginar o Minho oppa morto dá-me um aperto num coração.
Amei a parte de escolherem o peluche! Devia ir a do Noddy!! Very Happy
Está lindo muitos parabéns!!!
Tens de escrever mais disto!!

Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SHINee] - Another Day Without you! Empty
MensagemAssunto: Re: [SHINee] - Another Day Without you!   [SHINee] - Another Day Without you! EmptyQui Jan 27, 2011 8:31 pm

OMO ~~
Estas coisas apertam-me o coração! Ainda mais sabendo que é baseada em factos reais...
Era tão fofa a relação do Tae com o Minho ~ tão cute os picanços XD
Velho rugoso Razz Eu ri tanto quando li isso xD
Foi tão fofinha a cena na loja dos brinquedos e ao Minho a insistir com o peluche *-*
O Onew foi um bocado bruto u.ú JongKey ~~^^
Nhai aquela cena final OMO ~*-*

Eu gostei muito Lala-chan ^^
Concordo com a Miya, podes escrever mais uns dramas para nós ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
Nayomira
Pro Writer
Nayomira


Mensagens : 357
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 34
Localização : Somewhere around..

[SHINee] - Another Day Without you! Empty
MensagemAssunto: Re: [SHINee] - Another Day Without you!   [SHINee] - Another Day Without you! EmptyTer Fev 01, 2011 9:31 pm

qe triiiiiiiiiiste, LaLa!!!! T_________T aqele final acabou comigo!
como nao estou com muita imaginaçao hoje, digo-te so qe tá mesmo giro e podias escrever mais umas coisas destas, qe a gente nao se importava! =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





[SHINee] - Another Day Without you! Empty
MensagemAssunto: Re: [SHINee] - Another Day Without you!   [SHINee] - Another Day Without you! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SHINee] - Another Day Without you!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SHINee] - Another Day Without you!
» Random
» [SHINee] - "O Clone e Eu!"
» [SHINEE]Little Things
» [SHINEE] You can run... (Jonkey)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: