FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~ Empty
MensagemAssunto: [Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~   [Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~ EmptySeg Fev 14, 2011 7:44 pm

[Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~ Kyuminbabybaby

Título: Baby Baby
Pairing: Kyuhyun x Sungmin (KyuMin)
Classificação: + 16
Género: Yaoi, Romance, Songfic
Autora: Cho MinTae
Considerações: Eles não me pertencem (I wish ~) e não pretendo lucrar nada com a fic.

Sinopse:

“Can you hear this song? Oh ~”

Sungmin fez a sua longa vocalização e depois reinou silêncio na arena. Os fãs pareceram compreender a mensagem e aguardaram apreensivos. O rapaz suprimiu a enorme vontade de gritar um nome para se certificar que ele ouvia mesmo o que ele estava a cantar.
Sungmin retirou o microfone do suporte e afastou-se do instrumento, começando a caminhar pelo palco. A música logo preencheu o espaço, seguida de mais alguns gritos entusiasmados de fãs maravilhados com a performance dele. Finalmente a voz do rapaz voltou a fazer-se ouvir.

“You’re too much, thank you. Oh baby ~”

Esta é uma one-shot songfic (?) XD
A música em questão é a "Baby Baby" dos 4Men. Eu vou deixar aqui a versão original com a letra romanizada e a tradução em inglês:



O Sungmin cantou esta música no solo dele nalguns shows do SS2. E quando eu estava a ver essas actuações, surgiu-me isto.
Fui escrever porque KyuMin é a minha paixão *loves nonstop* e há muito tempo que não escrevia nada sobre eles e tinha saudades XD

Fica também a versão do Minnie-baby *-* Que consegue ser melhor do que a original. OMO~~ I just love Sungmin so freaking damn much *-*


Eu derreti e morri umas 10 vezes com isto xD Mas anyway, chega de fangirlismo *apanha*

Ainda sobre a one-shot: Esperem algo bastante lamechas, não sei o que me deu, aish ~


Link: Baby Baby ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
 
[Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: Informações-
Ir para: