FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...  Empty
MensagemAssunto: [Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...    [Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...  EmptyDom Jan 22, 2012 9:56 pm

Apresentação ~ [É favor ler isto primeiro~]



[Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...  Icried

Os dois estavam lado a lado, olhando vagamente a leve ondulação das águas escuras e o reflexo turvo, alaranjado, das luzes do pequeno porto. Nenhum deles parecia ter a coragem necessária para começar a falar, embora tivesse sido o mais novo a pedir ao hyung para se encontrarem ali. Verdade era que Kyuhyun não sabia nem o que dizer ao certo, quanto mais por onde começar. E se dissesse logo algo que o outro não gostasse e estragasse tudo? E se Sungmin se fosse embora antes que ele pudesse dizer-lhe tudo o estava preso na sua garganta?

Sungmin fechou os olhos, suspirando profundamente mais uma vez. Porque é que ainda se dera ao trabalho de ir até ali? Não ia ganhar nada – a não ser mais um aperto no seu coração - em estar ali, encarando a fonte de todos os seus problemas outra vez.

- Sungmin hyung… - Kyuhyun finalmente começou, chamando a atenção do rapaz ao seu lado apenas com um fio de voz embargado. – Queres ir até ao barco? Lá estamos mais confortáveis…

- Obrigado Kyuhyun. Mas creio que não será necessário, a nossa conversa pode ser feita aqui mesmo.

Kyuhyun ainda estava a digerir a frieza com que o seu nome fora cuspido - “Kyuhyun”, onde estava o doce e apaixonado “Kyu”? – quando a recusa ao seu convite fez as suas bases estremecerem novamente. Desde quando Sungmin era tão firme assim? Amaldiçoou-se por tê-lo feito ficar assim. Ah, se pudesse voltar atrás no tempo e…

Os seus pensamentos foram interrompidos pela voz do mais velho.

- Podes começar a falar… eu não posso demorar aqui. - Sungmin pediu, enfiando as mãos nos bolsos das calças negras. – O que é que queres conversar?

- Eu… - O mais novo começou, incerto. – Eu não sei como hei-de começar hyung… eu não quero dizer algo que tu não gostes ou que te magoe mais… - Ele confessou, sincero.

Os lábios de Sungmin formaram um sorriso torto, rolou os olhos, incrédulo.

- A sério, Kyuhyun? Agora estás com medo de me magoar? Agora estás com medo de dizer algo que eu não goste? Inacreditável, Kyuhyun. Simplesmente inacreditável! – O mais velho disse áspero, abanando negativamente a cabeça.

Kyuhyun baixou o olhar, mordendo o lábio inferior com apreensão, amaldiçoando-se uma vez mais. - Mianhae. – Disse num sussurro.

- Aish! – Sungmin suspirou, levando uma mão a despentear os seus cabelos negros, ligeiramente compridos e ondulados. – Porque é que eu ainda perdi tempo em vir aqui? – Perguntou para si mesmo. – Poupa as desculpas, Kyuhyun. Eu já ouvi a palavra “mianhae” sair desses teus lábios centenas de vezes, já não consigo ficar afectado ou comovido por ela. Eu só gostava de saber quantas dessas “mianhae” foram sentidas? Uma em cada vinte foi sentida, talvez?

- S-Sungmin-ah… - Kyuhyun interrompeu.

- “Sungmin-ah”? – O mais velho repetiu. – Eu agradecia que usasses honoríficos comigo. Mostra respeito. A partir de agora é “Sungmin hyung” ou “Sungmin-sshi”.

Kyuhyun engoliu em seco. A garganta apertou-se ainda mais e parecia que o ar lhe começava a faltar.

- N-não faças isto, por favor… hyung. – O maknae pediu, avançando um passo na direcção de Sungmin. – Eu sei que errei, eu sei que te fiz sofrer, sou um filho da mãe sem escrúpulos e tudo mais! Podes acusar-me, insultar-me… podes até me bater! Mas… por favor… não sejas frio comigo. Não te distancies de mim assim e…

- Tsss! – Sungmin interrompeu, sorrindo cínico. – Eu sinto que vou enlouquecer com isto tudo… - Queixou-se, massajando uma das têmporas e virando costas ao moreno.

- Hyung! Eu quero redimir-me! – Kyuhyun quase gritou. – Diz-me o que queres que eu faça para me perdoares. Eu faço tudo o que quiseres! Eu juro hyung!

- Primeiro, não digas disparates. – Sungmin voltou a virar-se para o mais novo. – E segundo… não há nada que possas fazer por mim agora, Kyuhyun. – Após alguns momentos de pausa, o mais velho continuou: - Devias ter aproveitado essa oportunidade há muito tempo atrás. – Completou. – Nada do que possas fazer agora irá apagar as memórias dolorosas das tuas traições, das tuas mentiras… Nada irá compensar todas as lágrimas que eu chorei por tua causa.

- Sungmin… hyung… - Kyuhyun tentou interromper.

- É muito fácil, não é? – O mais velho lançou a pergunta. – É muito fácil magoar alguém e depois chegar de mansinho com mil sorrisos e boas intenções e pedir perdão, não é? E deve ser mais fácil ainda quando se tem um namorado tão estúpido que perdoa todas as asneiras, não é?

- Hyung! Não digas isso… por favor. – Kyuhyun avançou e segurou o mais velho pelos braços. Sungmin rapidamente se afastou do toque do mais novo.

- Acabou Kyuhyun. Chega desta conversa, chega de nós os dois, chega de tudo.

- Mas… eu, eu… eu amo-te, Sungmin hyung! – O mais novo confessou.

- Eu vou dar-te um conselho, Kyuhyun. – Sungmin suspirou novamente, já tinha perdido a conta a quantos suspiros tinha dado naquela noite. – Cresce, aprende a dar valor aos sentimentos, de verdade, e só depois tenta amar alguém. Respeita essa ordem para que não voltes a cometer os mesmos erros e… para que não faças mais ninguém sofrer.

- Hyung! Eu já aprendi a minha lição! Eu cresci, eu sei dar o devido valor ao que sinto por ti! Eu preciso de ti, não me deixes sozinho, por favor. Eu amo-te Sungmin, e não me importo de fazer tudo o que for preciso para o provar. – Kyuhyun disse determinado.

Sungmin resolveu desistir, estava cansado demais para continuar a argumentar com o mais novo.

- Se queres mesmo provar-me que estás arrependido e me amas e tudo mais que seja… - O rapaz de cabelos negros rendeu-se então às pretensões do mais novo. Notou que um enorme sorriso se abriu nos lábios de Kyuhyun e os seus olhos tristes recuperaram o brilho. O maknae parecia um cachorrinho ansioso à espera de ouvir as ordens do seu dono. Péssima comparação, Sungmin reconheceu logo a seguir. Ao contrário dele, Sungmin não queria fazer de Kyuhyun uma espécie de animal de estimação ao qual só daria ordens sobre isto e aquilo.

- Diz o que eu tenho de fazer… - Kyuhyun antecipou-se a pedir.

- Chora. – Sungmin disse simples.

- O q-quê? – Kyuhyun estranhou. Será que tinha ouvido mal? Chorar?

- Chora, Kyuhyun. Chora por mim. Chora por mim dias e noites a fio, como eu fiz por ti. Chora como nunca o fizeste. Chora um rio por mim…

Kyuhyun ficou apreensivo. Chorar? Sungmin queria que ele chorasse? Kyuhyun não chorava. Por nada nem por ninguém, nunca o fez e nunca pensou ter de vir a fazê-lo. Choro era sinal de fraqueza, era quando as pessoas não conseguiam controlar as suas próprias emoções e se deixavam levar pelo sentimentalismo exagerado e…

- Estou à espera. – A voz de Sungmin soou novamente, após notar a falta de reacção de Kyuhyun por tanto tempo. – Não vais chorar? Nem uma coisa tão simples consegues fazer por mim? Onde é que está o teu amor agora, Kyuhyun? Parece que afinal eu estava certo… não vamos insistir nesta história outra vez, eu não quero sair magoado mais uma vez. – Sungmin virou costas e começou a afastar-se em direcção ao seu carro. - Boa noite, Kyuhyun.

Kyuhyun sentiu o seu coração ser atravessador por dezenas de facas. Ver Sungmin afastar-se assim, ver que falhara mais uma vez em pedir-lhe perdão… era demais. Doía muito. Quando mal se deu conta, já duas grossas lágrimas deslizavam pela sua face.

- Tu choraste um rio por mim Sungmin-ah... – Kyuhyun disse, deixando que as lágrimas caíssem dos seus olhos sem sequer tentar pará-las. Se Sungmin queria que chorasse por ele, era isso que iria fazer. - Então eu chorarei um oceano por ti.

End ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
sleepyfishy
Novo Membro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/09/2011

[Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...    [Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...  EmptySeg Jan 23, 2012 10:38 pm

Minnie~ Escreves tão bem, és das pessoas que escreve melhor neste mundo que eu já alguma vez tive o prazer de conhecer, a sério. O que tu escreves é tão sentido, que até dá a ideia de que já passaste por tudo aquilo por que as personagens das tuas fanfics passam. E consegues escrever histórias tristes de forma a que elas ficam gravadas na memória de uma pessoa (pelo menos a mim acontece-me). Li esta oneshot e re-li, e vou voltar a ler, porque está mesmo linda, tens um dom, rapariga, escreve um livro! 8D Pronto, fica aqui a minha resposta! ^^ Saranghae unnie, Chuu~ <3
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...    [Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...  EmptySeg Jan 23, 2012 11:08 pm

Nhaii *-* Stop being so cute for me, I'm melting ~
Obrigada sweetie *-* Eu fico muito feliz que tenhas gostado da one-shot e que gostes da minha escrita. Eu sou super picuinhas com ela e nunca estou satisfeita, quero sempre que fique melhor, mas ainda bem que conseguiu passar o sentimento pretendido ^^
Por sorte ou por azar (depende das fics XD) eu nunca passei por nada do que escrevo. Mas quando a mente é fértil as ideias aparecem. E a música ajuda too ^^
Thank you again sweetie *-*
Saranghaeyo ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...    [Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...  EmptySeg Fev 06, 2012 3:02 am

Bom, e se o Kyuhyun deixa cair duas lágrimas grossas a ver o Sungmin afastar-se, também eu o faço x)
*limpa as duas lágrimas*
A sério, unieee, tu desceste do céu para me alimentar a necessidade de literatura com Super Junior! Eu sei!
Ainda à pouco estava à pensar "preciso de escrever uma fic em que o Kyuhyun mostre sentimentos... Porque ninguém escreve e eu sei que ele é um bocadinho como o Heechul. Bue sacana à frente das camaras mas no fundo é um coração de ouro." (só li uma vez uma fic com o Kyuhyun a ser sensivel e a ser bottom e foi a cena mais linda de sempre. Foi mesmo no inicio da minha panca pelos SUJU e passavasse depois do acidente dele em que ele tinha uma relação com o Kangin mas ele era um bocado violento e o Sungmin acabou por o salvar e os dois ficam juntos. O Kyuhyun era tão sensível e perfeito... Chorei rios com essa merda xD Por isso Kyuhyun sensível é sempre o meu ponto fraco.)
E venho aqui e voilá, uma one-shot com o Kyuhyun a chorar e a sentir pelo Sungmin.
Isto foi lindo, merecia uma fic. Eu só gosto de one-shots para smut, sentimentos sabem-me sempre a pouco numa one-shot principalmente se fores tu a escrever.
Por isso escreve uma fic disto já!
Amo a tua escrita e a forma como escreves Kyumin acima de tudo. Continua a escrever porque nunca me vou cansar das tuas ideias e da tua imaginação de ouro como já chamei várias vezes! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...    [Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...  EmptySeg Fev 06, 2012 8:28 pm

Whaaa ~*-* Que bom que a one serviu para matar a tua vontade de Kyuhyun com feelings XD
True ~ normalmente é super difícil encontrar algo em que seja ele o sofredor e isso tudo, ele é sempre o filho da mãe frio e cruel sem sentimentos XD
Yup, eu também acho a personalidade dele um bocado parecida à do Heechul... mas vai-se a ver, os mais "desligados" às vezes são os que mais sentem... mas anyway ~
Se ainda tiveres o link dessa fic passa-me, please, agora fiquei interessada em ler ^^
Eu tenho evitado escrever long-fics porque depois é sempre a mesma história de não conseguir acabar e ficar com elas paradas durante séculos. Já as one-shots às vezes ficam a meio durante meses, quanto mais uma long... mas eu vou tentar XD
Tudo o que escrevo é de coração, mas com KyuMin é tão especial que eu nem sei explicar como gosto de usá-los como personagens, it's crazy! XD
Oh well, talvez eu poste uma outra one-shot de Kyu com sentimentos brevemente ^^ XD
Obrigada pelo apoio e pelos teus elogios, não tens noção como eles me motivam para continuar a escrever ~ a sério, THANK YOU por tudo *hugs*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
bysunbeam
Novo Membro
bysunbeam


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 30
Localização : Brazil

[Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...    [Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...  EmptyTer Jan 15, 2013 5:38 pm

Vou lá chorar um rio com o Kyu. ;;
Linda, lindíssima a história... Adorei a maneira com que você colocou os sentimentos de ambos.
Toda a amargura do Min e a vontade do Kyu em recomeçar... Ele chorando, provando a si mesmo o quanto ama seu hyung.
QUE LINDO ;3;

amei. <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/bysunbeam
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...    [Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...  EmptyQua Jan 30, 2013 1:48 pm

Nhaaa não chores~!
Eu fico feliz que tenhas gostado desta one-shot *-*
Mérito da música perfeita da Diana Krall, foi ela a responsável pelo plot ^^
Thank you<3
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...    [Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...
» [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...
» [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...
» [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave
» [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: