FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Super Junior] Italian Girl

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptySeg Ago 09, 2010 10:21 pm

OMG adorei estes dois capitulos *-*
Este porque foi super fluffy, amoroso, fofinho *-*
E o outro porque me fartei de rir xD
O Eun foi muito carinhoso com a Miya...esta cena entre eles foi muito bonita *-*
Gostei imenso Miya-chan *-*

Ahh, esta última cena preocupou-me...que problema é esse de que eles falavam?
Não estou a gostar disso...

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 6:57 am

lol dverti me totil imagina los a escolherem os preservativos d sabores! e as caras de entusiasmo que eles faziam foi melhor pa imaginar lol, o yesung já é um perverso de primeira mas o hae e o sungmin não [como sabes Miya?] quer dizer o sungmim ja nao engana ninguem e o peixinho la no fundo é um tubarao! *apanha* obrigado amores ! Logo posto mais!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 1:15 pm

Awwwwwwwwwww *------*
Como o Eun é fofo! Impossível resistir *-*
Adorei o ambiente que ele criou, com a suite, as rosas, as velas...e ele tão querido *-*
Eu fiquei cheia de calor com a cena! Omo ~!! Mas adorei, muito bem descrita, com os pormenores todos ^^

Acho que vêm aí problemas, não gostei nada desse tal homem de características europeias que chegou à Coreia Mad

Concordo plenamente, o Yesung é um perverso de primeira, o Sungmin tem aquele ar de santo mas depois... e o Hae é um tubarão *apanha*

Continua por favor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 5:53 pm

Obrigado! Adorei escrever aquele romantismo todo XD
E aqui está mais um capítulo!
Novas surpresas chegaram ! Agora são boas? Não sei vão ter de descobrir na leitura n_n

Capítulo VIII

Depois da maravilhosa noite, Miya acordou no dia seguinte com uma brisa gelada percorrendo o seu corpo. Sentiu a mão de Eunhyuk adromecido, em sua perna. Rodou-se e virou-se para ele analisando que o seu namorado deveria estar mais ou menos no 7º sono.
Outra brisa fria percorreu o fragil corpo que estremenceu. Tentando procurar aconhego no homem ao seu lado aproximou-se dele, colocando a mão no ventre defenido dele. Mesmo assim não estava bem assim proximou-se mais colocando a cabeça debaixo do queixo dele e beijando o seu pescoço masculo que estremeceu ao toque.

- E quê? E não paras quieta? – murmurou ele pondo a sua mão na cintura dela e assustando-a que pensava que ele estava a dormir.

- Tenho frio! – reclamou ela.

Ele abraçou-a e passou-lhe as mãos nas costas aquecendo-a.

- Mais quente? – perguntou ele.

- Não...

Ele baixou o rosto e beijou o pescoço dela que deu uma gargalhada doce.
- E agora? – perguntou ele.

- Já estou quente! – urgiu ela ouvindo uma gargalhada dele.

Miya sentindo arrepios pelo o toque empurrou-o provocando a queda dele a baixo da cama. Ela vendo a queda dele rebolou na cama rindo.

- Desculpa. – pediu ela olhando-o quando este se levantou e subiu para cama – Eunhyuk eu não gosto desse olhar. – disse olhando-o com um olhar travesso.

- Que olhar? – perguntou vendo-a se levantar de lingerie. – Quando te vestis-te?

- Depois de adormeceres – disse começando a correr enquanto ele vestia os boxers para correr atrás dela que ficou sem saída.

- Eunhyuk pára por favor – implorou ela olhando-o se aproximar.

- Muuaaaaahhhhhhaaaaa o que vais fazer agora? – perguntou com cara maléfica.

- Eunhyuk estás me a assustar… – disse ela com uma voz doce.

- Quem é o Eunhyuk? – disse com voz assustadora.

- Eunhyuk pára!! – urgiu sentindo ele se aproximar em posição de zombie.

- És tão medricas! – urgiu ele rindo.

- Não têm piada! – disse empurrando-o e seguindo para o quarto.

- Onde vais?

- Vou tomar banho!

- Queres companhia? – perguntou fazendo voz de zombie.

- Não! – urgiu ela.

- Mas tu não tens queres por isso o zombie vai tomar banho contigo! – disse pegando nela ao colo que gritou.

----xxx----

Miya estava na faculdade fazendo uns trabalhos e decidiu ir ao twitter enquanto as amigas discutiam melhor o tema para o trabalho, lá no Twitter reparou numas mensagens que a desagradou bastante.

- Eu venho já! – disse saindo da sala dos computadores para o corredor pegando no telemóvel e marcando um número.

- Sim?

- Eunhyuk é verdade?!?!?!

- Miya? Estás a chorar? O que aconteceu?

- É verdade?!?!

- O quê? – perguntou confuso devido á exaltação da voz doce.

- Que tu e a BoA… – ele expressou uma gargalhada – Não te rias! Eu vi no Twitter!!

- Miy… – tentou ele mas Miya não o deixava falar, chorando.

- Queres te aproximar dela não é?!?

- Mi…

- Queres me trocar é isso?!?! – a voz dela saia rouca devido ao esforço que a doce voz fazia.

- Nã…

- Porque fui tão estúpida?! Tu estás rodeado de asiáticas lindas e perfeitas porque olhavas para uma italiana?!

- Por…

- Fica lá com a BoA!!!

- MIYA! RAIOS OUVE-ME! – urgiu ele severo. – Pára de ser assim miúda! Pára de ser insegura! – finalizou estabelecendo o silêncio dela que nunca o tinha ouvido assim.

-…

- Porque pensas que te vou trair?

- Porque já mo fizeram e pode…acontecer outra vez ou melhor está a acontecer outra vez! – explicou em soluços.

- Não não está! Tu é que tens isso na cabeça. Miya, eu não sou o Octávio, eu sou o Hyukjae e aliás eu nem respondi no twitter.

- Mas ela fez-se a ti!

- E eu não liguei porque só tenho olhos para ti.

-…

- Agora pára de chorar ok? Eu não te vou trair ou magoar.

- Prometes?

- Claro, agora tens de confiar mais em mim, senão não vai resultar não achas?

- Sim desculpa…

- Assim está melhor! – disse sorrindo. – Queres ir jantar fora hoje?

- Sim…

- Logo não te quero ver triste!!

- Ok. – disse desligando a chamada e voltando para dentro da sala limpando as lágrimas e seguindo novamente para dentro da sala de computador onde as amigas a olharam, principalmente Yue que viu que ela não estaria bem.

- Que se passa? – perguntou a amiga sentando-se ao seu lado.

- Por mais que tento avançar o Octávio está lá amiga e está a destruir a minha relação com o Eunhyuk.

- Miya tens de confiar no Hyukjae.

- Eu sei mas é mais forte do que eu! – murmurou deitando a cabeça na mesa.

----xxx----

O europeu estava sentando na sua cadeira numa sala cheia de monitores e fotografias.

- Senhor está aqui tudo preparado. – disse Park.

- É este o intruso? – perguntou o homem europeu pegando numa foto.

- Sim ele é famoso por isso ainda não resolvemos.

- Não quero saber…ele têm que desaparecer. – disse o individuo se sentando na cadeira.

- Mas senhor dará muito nas vistas.

- Eu depois arranjarei uma solução agora quero saber o que vocês têm feito. – disse olhando fotos da sua ex que para ele seria a boneca dele novamente.

Trust, Pain and Love

Italian Girl

Gente este está fraquinho mas não podia avançar mais senão estragava a história XD desculpem n_n
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 7:36 pm

Adorei imaginar a cena do Hyukie a cair da cama xD
E depois a fazer-se de malvado e zombie Razz

Oh, esta história cada vez está mais real... até já mencionaste a cena do twitter do Eun com a BoA XD Adorei!
A Miya é que ficou cheia de ciúmes... tadinho do Hyuk...

Oh, não gostei nada daquela frase do "ele tem que desaparecer"! Mad Esse Octávio que nem se atreva a fazer alguma coisa ao Eun! Nem à Miya! GRRRR!

Continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 8:56 pm

Também adorei a cena do zombie XD Ele é mesmo fofo *-*
A Miya não pode ser tão ciumenta, ela tem de se controlar...
Também não gostei nada desta última parte u.ú
Esse Octávio parvalhão u.ú
Havia de morrer atropelado por um comboio u.ú *apanha*

Quero mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 9:41 pm

Por um comboio não antes pelo TGV deve doer mais Cool
Hyukie zombie xD que fofa a parte em que pegou nela ao colo
Aquele Octávio Evil or Very Mad havia de lhe nascer um pessegueiro no meio do cu depois queria ve-lo a sentar-se xD
Epa è normal a Miya ser desconfiada afinal o que ela passou não è facil mas ela agora tem o Eun tem o melhor ^^
Continua sim ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 7:17 pm

LOL O octávio está a ser assassinado por vocês XD
Que mortes violentas!

Obrigado meninas ^^


Capítulo IX

Miya acordou no dia seguinte com um beijo dele.

- Bom dia. – disse ele vendo ela abrir os olhos claros dela que foram iluminados pelo o sol mostrando uma imagem quase sobrenatural para ele que sorriu.

- Já te disseram que és linda? – disse ele fazendo mimo no rosto dela que sorriu.

- Já mas podes dizer outra vez. – disse sorrindo.

- És linda…

Ela sorriu e beijou-o.
- Eu vou me vestir. – disse ela tentando-se levantar

- Ainda é cedo. – disse puxando-a novamente.

- Não, é melhor sair antes que eles me vejam aqui.

- Miya qual é o mal? – perguntou vendo-a se levantar da cama para se vestir – Eles sabem que estás aqui.

- Como?

-Oh com os gemidos que deste ontem de certeza que ouviram.

- O QUÊ?! ACHAS QUE OUVIRAM?! – urgiu ela enrubescida e atrapalhada.

- Têm calma estou a brincar! – disse rindo e se aproximando dela.

- Oh agora que disseste isso! E se ouviram?!

- Não ouviram porque não estava ninguém em casa.

- De certeza?

- Sim não te preocupes.

----xxx----

- Senhor já está tudo combinado!

- Finalmente! A arma que eu pedi?

- Chegará esta tarde senhor!

- Obrigado Park, a Mirian voltará a ser minha e irá se castigada depois de me ter deixado sem nada dizer nem uma carta.

----xxx----

- Omoni cheguei! – urgiu Eunhyuk entrando na casa dos pais de mão dada com Miya que parecia meia doente.

- Oh meu menino! – disse abraçando Eunhyuk.

- Esta é Miya minha namorada. – apresentou Eunhyuk.

- Olá senhora.

- Ah mas ela fala muito bem coreano! Quando me disseste que era estrangeira pensei que não soubesse falar coreano. Muito prazer Miya.

Do corredor apareceu o pai de Eunhyuk que abraçou o filho e olhou a bela Miya.

- Pai apresento a Miya a minha namorada – apresentou apontando para Miya.

- Olá senhor. – disse fazendo uma vénia.

- humm o que viste nele? – perguntou o homem – Uma rapariga tão bonita com um monkey como este…que desperdício. – gozou fazendo Miya sorrir.

- Pai…

- Está tudo bem? – perguntou a mãe vendo Miya muito branca. - Estás um pouco pálida. Ou é da tua cor?

- Eu estou um pouco enjoada hoje…peço desculpa.

- Oh filha vem cá que eu dou-te algo para tomares. – disse a mãe pegando na mão dela.

- Obrigado. – sorriu ela olhando Eunhyuk.

- Vem cá filho conta-me tudo! – disse o pai puxando Hyukjae que já sorria.

- O que quer que lhe conte? – perguntou ele.

Os dois foram em direcção á sala enquanto Miya estava na cozinha falando com a mãe de Eunhyuk que parecia uma senhora muito dócil e simpática.

- Sabes minha filha, custou-me muito ver o meu filho partir tão novo para mundos desconhecidos. Mas eu não o podia prender.

- Pois eu entendo.

- Eu todos os dias ando preocupada com ele.

- Ele é muito cabeça no ar.

- Pensa bem antes de ter algo serio com ele aquilo ali é o pai autentico cabeça no ar mesmo! – disse a senhora enquanto cozinhava fazendo Miya rir.

- Ele é muito especial.

- Já vi que gostas muito dele e isso faz acalmar meu coração, porque muitas vezes as raparigas aproximam-se deles só pelo o dinheiro e a fama mas eu já reparei que tu não és dessas.

- Eu gosto muito dele.

- Ainda bem, vamos jantar. – disse a senhora pegando na panela enquanto Miya pegava na outra levando para a sala.

Enquanto jantavam Miya tinha um enorme sorriso olhando Eunhyuk na sua frente que a olhou, e em frente dos seus pais pegou na mão dela e entrelaçou-a na dele e beijou-a, provocando o sorriso da mesma.

- Ai o amor jovem! - exclamou a mãe derretida.

- Sim nós também eramos assim até que a tua mãe me disse que estava gravida da tua irmã... -murmurou o pai levando um empurrão de sua mãe.

- Vocês têm tomado todas as precauções não têm?

- Mãe...eu tenho 25 anos!

- E tu Miya que idade tens?

- 23 anos senhora.

- Ela é estudante na universidade de Seul - disse Eunhyuk com uma ponta de orgulho.

- Que bom! - urgiu a mãe de Eunhyuk - Meu filho finalmente encontro a rapariga prefeita.

- É esperamos que agora não estrague tudo como sempre faz!

- Pai...eu...

- Não? E a Aniya?e a Hara?

- A Hara? Tu namoraste com a Hara do grupo Kara? - perguntou Miya olhando-o.

- Ah sim mas foi só por alguns meses.

- Sim, uma rapariga muito educada, mas como sempre este monkey estragou tudo.

- Pai eu não estraguei nada, simplesmente não resultou.

Miya olhou Eunhyuk que precebeu o olhar e sorriu.

- Tu não és a Hara ou és? - murmurou ele enquanto a sua mãe discutia com o pai a mania que ele tinha de se meter na vida do filho.

- Não, não sou, eu sou a Miya. - disse retribuindo o sorriso.

Eles jantaram alegremente, quando já estava a ficar tarde Miya e Eunhyuk despediram-se.

- Oh já vão?

- Mãe ainda temos de ir para Seul.

- Oh está bem conduz com cuidado e cuida bem desta menina.

- Uahuu você deram-se mesmo bem.

- Filho estás feito. - disse o pai batendo-lhe no ombro.

Eles despediram-se e caminharam até ao parque de estacionamento que havia perto da casa.

- Gostaste?

- Sim a tua família é muito divertida.

- E não conheceste a minha irmã.

- Está frio… – disse ela sentindo logo em seguida o braço dele por cima do ombro dela.

Quando entraram no parque Miya sentiu um arrepio.

- O que se passa?

- Não sei parece que me estão a observar.

- É um fantasma… Buhhhh

- Hyukie não brinques com isso!!

- Ok desculpa. – disse tirando a chave do carro no entanto Miya começou a ouvir passos.

- Eunhyuk cuidado!!! – gritou ela vendo dois homens encapuçados atacarem Eunhyuk com socos e pontapés.

- Larguem-no! - urgiu ela se aproximando deles no entanto outro homem apareceu e a agarrou enquanto os outros batiam sucessivamente em Eunhyuk – Não!!! Parem!!! – urgiu ela desesperadamente tentando sair dos braços do homem que a segurava.
Uma carrinha preta apareceu e de lá saiu o pior pesadelo de Miya.

- Que saudades de te ver assim submissa… – murmurou uma voz que infelizmente ela conhecia bem.

- Ah!!!O que fazes aqui?! Como me encontraste?!?!

- Oh meu amor já devias saber que eu quando quero algo eu corro atrás…É este o teu namoradinho? Coitado… – disse tirando uma arma e apontando ao mesmo que estava no chão desmaiado.

- NÃO!!!Octávio não o faças por favor eu imploro-te não!!

Repentinamente ouviram sirenes da polícia.
- Rápido, ponham-nos na carinha!

-O quê? não! Largu… – Miya sentiu uma pancada na sua nuca desmaiando-a.

Trust, Pain and Love
Italian Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 9:09 pm

O Eun é mesmo engraçado Razz Eu adoro o facto de ele estar sempre na brincadeira XD
Eu ri tanto com a visita deles à casa dos pais do Hyuk. Até eles lhe chamam "Monkey" xD O pai dele então, disse que ele era um desperdício e a mãe chamou-lhe cabeça no ar Razz
Eu fiquei desconfiada com os enjoos da Miya *imaginando uma certa hipótese*
Os pais queriam tomar conta da vida sexual dele xD

Estava tudo tão bem... mas aquele final...
NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO! No
AI MEU DEUS, COITADINHO DO EUNHYUK!!!!
Que vontade de mantar o Octávio, a sério! Evil or Very Mad

Continua depressa, eu estou preocupada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptyQui Ago 12, 2010 12:18 am

O Eun é muito fofo mesmo *-*
Ele e a Miya são mesmo queridos um para o outro, mas ele bate os records *-*
Já vi que ele saiu ao pai xD
Eles são muito simpáticos!

Citação :
Eu fiquei desconfiada com os enjoos da Miya *imaginando uma certa hipótese*

Epá, não tinha pensado nisso mas olha que até tens uma certa razão...era giro haver um little monkey na história XD

Omg, não estava nada à espera deste final de capitulo! Estava tudo a correr tão bem!
AQUELAS BESTAS! ODEIO O OCTÁVIO! ODEIO, ODEIO, ODEIO! u.ú
Devia de morrer mil vezes u.ú *apanha*
Fiquei tão preocupada agora!

Continua rápido, onegai! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptyQui Ago 12, 2010 12:55 pm

Eu como não conseguia dormir de noite pus-me a escrever XD
Ahhh até a mim me dá raiva do Octávio quando estou a escrever Mad
Obrigado amores ^^

Capítulo X

- Onde estou? – murmurou ele acordando e olhando em volta, parecia se encontrar numa sala de pedra, lembrava uma masmorra.

- Hyukjae!! – ouviu a doce voz chamando-o.

- Miya! – olhou para o seu lado direito e viu sua menina no chão presa.

Ele ia ao seu encontro mas sem sucesso porque também estava preso com correntes que vinham do chão e prendiam em seus pulsos.

- Desculpa, desculpa, desculpa… – começou ela olhando-o desesperada.

- Ah o meu corpo dói, o que aconteceu?

- Foi o Octávio! Desculpa!
A porta da sala abriu-se e apareceu o italiano que se aproximou de Miya e tentou tocar no rosto dela mas Eunhyuk repentinamente levantou-se e gritou:

- HEY! Afasta-te! – urgiu ele

Octávio olhou-o e gargalhou:
- Humm estamos corajosos é? Tu não passas de uma superstar…

- E tu não passas de um idiota – disse simplesmente fazendo Octávio se aproximar que o olhou de cima a baixo.

- Aviso-te não brinques com o fogo ou acabas nele! Sim porque estou a pensar na maneira prefeita de te matar para poder ter o coração da minha Mirian.

-O QUÊ?! Octávio não!! - urgiu Miya.

- Tu nunca irás avante com isto… – murmurou Eunhyuk.

- Veremos…

Antes de sair Octávio levantou Miya sobre as reclamações de Eunhyuk que se pudesse matava-o ali. O estrangeiro agarrou Miya que estava paralisada de medo daqueles olhos poderosos que mostravam a sua morte se esta recusasse era como se estivesse a voltar aos momentos negros da sua vida. Octávio puxou-a e beijou-a enquanto olhava Eunhyuk que mordeu o lábio inferior e socou a parede.

- hmm vem Mirian… - disse desapertando as algemas dela e levando-a para fora da sala sobre as reclamações de Eunhyuk que só lhe faltava cuspir fogo.

Fora da sala Miya parecia embriagada com o rosto dele, apesar de tudo o que o Octávio era, ainda mexia com Miya que olhava aquele rosto belo dele que a empurrou contra a parede e a olhou com aqueles olhos claros que mostravam do que ele era capaz.

- Porque foste embora?

-…

- Responde.

- Porque…porque me magoaste! Porque me tratavas mal! Porque me roubaste tudo o que era importante para mim.

- Humm falas da noite em que tornei impura? – perguntou com um sorriso sarcástico no rosto que enojou Miya – Como poderia esquecer? Nessa noite tu gritaste tanto!

Miya desviou o olhar que continha lágrimas agora.

- Oh que foi? Já não me amas?

Ela fechou os olhos e os punhos enquanto ele a prensava mais na parede.

- Vá lá Mirian fala comigo.

- Eu não te amo, nunca te amei. – disse olhando-o séria.

- Mentirosa consigo ver nos teus olhos que me am…

- Eu amo o Eunhyuk! – urgiu ela sentindo uma forte mão no seu rosto fazendo-a cair no chão.

- Mas é por pouco tempo minha querida! Porque nunca mais o verás! – urgiu depois de a levantar pelos cabelos.

- NÃO! Octávio por favor não! – implorou ela – Eu faço tudo que quiseres! Eu…eu…não por favor… – finalizou ela num sussurro.

- Então acho que vais gostar da minha proposta. – finalizou ele tendo atenção dela.

----xxx----

- Porquê é que ela não volta!? – disse Eunhyuk irritado.
Repentinamente a porta abriu e Eunhyuk se ergueu rapidamente vendo Miya sendo novamente presa por um dos capangas.

- Miya.

- Eunhyuk ele fez-me uma proposta – murmurou baixando o rosto.

- Que proposta?

- Se eu ficar com ele, ele liberta-te e não te acontece na…

- Não!

- Mas Eunhyuk!

- NÃO MIYA! Eu não saio daqui sem ti!

- Ele vai te matar!

- Não importa!

- Importa sim!!! Eu prefiro estar longe e saber que estás bem do que saber que estás morto, e tudo por minha culpa!

- NÃO! CALA-TE! Isto não é por tua culpa, nunca foi e nunca será! Ouviste?!

Ela escorregou pela parede e aninhou-se chorando.
- É melhor Eunhyuk …

- Não…por favor Miya não…Jayiga eu imploro não!

- PÁRA COM ISSO!! – urgiu ela – Eu estou-te a salvar porque não estás contente?!

- Porque sem ti eu não estou salvo… – murmurou ele calando Miya que ficou em silêncio olhando-o.

- Eu nunca devia me ter envolvido contigo. - disse algum tempo depois quebrando o silêncio o contacto visual.

- O quê? Arrependeste de tudo?

- Sim, porque agora tu estás em perigo de vida por minha culpa.

- Tu não entendes pois não?

Miya olhou o sorriso que ele tinha nos lábios.

- Eu sou capaz de tudo por ti.

Miya ficou a olhar-lo silenciosamente.

----xxx----

- Senhor o telemóvel do rapaz não pára de tocar, eu penso que eles desconfiam de algo - notificou Park entregando-lhe o telemóvel.

Nesse preciso momento Octávio ligou o plasma da sala onde se encontrava e viu uma noticia que o preocupou.

- RAIOS! - urgiu ele saindo da sala.

- O que ac... - Park parou quando viu a notícia.

" A policia procura Hyukjae, membro do grupo super junior"

Trust, Pain and Love

Italian girl



Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptyQui Ago 12, 2010 3:50 pm

Ai que horror eles já presos, sem sequer se poderem tocar!
Ok, esse Octávio é um monstro!
Que nojo dele quando ele teve o descaramento de perguntar à Miya se ela ainda o amava... Mad
Se ele faz alguma coisa ao Eun ou à Miya eu nem sei!
Oh God! Que situação... No
Espero que a polícia os encontre depressa ^^

Continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptyQui Ago 12, 2010 7:51 pm

OHH não tadinho do Eun e da Miya Crying or Very sad
Matam-me já esse porco do Octávio
A Miya está a ser uma fofa em salvar o Eun mas ... que bosta de proposta
Ele è mau Rolling Eyes eu espero è que encontrem Eunhyuk rapido e plantem um pessegueiro no traseiro desse Octávio
Posta rapido sim ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptyQui Ago 12, 2010 9:23 pm

Ai que raiva que tenho deste Octávio!! Como é possivel alguém ser tão nojento, estupido e malvado?! u.ú
Ai dele que toque com um dedinho que seja no Eun e na Miya! *fazendo cara de má*
É óbvio que a Miya vai aceitar a proposta dele para proteger o Eunhyuk...mas isto não fica assim, não! u.ú
Ainda por cima a policia já nada à procura do Eun...ele vai ver! Estupido!
Concordo com a LaLa, plantem um pessegueiro no rabo dele e depois matem-no u.ú à pancada u.ú *apanha*

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptyDom Ago 15, 2010 3:19 pm

Meninas este capitulo é o penultimo Sad sim com muita pena minha terminei a história mas é assim de facto não gostei como ela acabou e não sei se farei alteração mas em principio acaba assim de maneira meio chunga e lamechas XD

Obrigado amores ^^


Capítulo XI


Haviam passado apenas 4 dias que eles haviam sido raptados, mas para os dois ali fechados parecia que já tinha passado uma eternidade. Durante a noite, quando os olhos começaram a fechar a porta da sala abriu assustando os dois que saltaram.

Eunhyuk viu Octávio se aproximar de Miya com uma arma.

- NÃO! – urgiu ele recebendo o seu telemóvel para as mãos que tinha 30 chamadas e mais de 50 mensagens.

- Liga e diz que foste para fora com a Miya! – urgiu ele.

Eunhyuk logo pegou no telemóvel e ligou a Donghae.

- EUNHYUK ONDE ANDAS!?!?! – urgiu Donghae ao atender a chamada - A policia ja anda atrás de ti!

- Desculpa Hae eu…eu… – Octávio colou a arma na testa de Miya que fechou os olhos – eu estou de ferias com a Miya!

- Ferias?!!?Estás doido?!?! E os shows?!?! Não podes ir assim de férias com a Italianinha sem dizer nada a ninguém!!!
- Eu faço o que quero Hae!!

- Hyukjae! Não fazes não!!! Tu tens um contracto que tens de cumprir!!

- Desculpa Hae. – disse desligando a chamada.

- Muito bem. – disse Octávio afastando a arma da cabeça dela e se afastando mas Miya o chamou.

- Eu já pensei na proposta.

- Miya não! – reclamou Eunhyuk.

- Eu aceito por isso liberta-o por favor.

- Hum…tu deves mesmo amá-lo para te entregares ao teu pior pesadelo.

- Miya não por favor!!

- Calma rapazinho, não te liberto já…

- Octávio tudo que é meu será teu se o libertares.

- Tudo? – um sorriso malicioso nasceu no rosto do Italiano que pensou em coisas perversas.

- Sim, meu corpo, minha a alma e meu coração.

- MIYA!

- Isso agrada-me. E que tal se me desses um pouco do que é teu? Dá-me o teu corpo aqui em frente ao teu namoradinho.

- O QUÊ?! – exclamaram os dois.

- Sim…isso, sim!! – disse largando a arma e empurrando Miya contra a parede gelada brutamente beijando-a.

- LARGA-A!!! – urgia Eunhyuk tentando se libertar das correntes.

Miya tentou afastá-lo mas ele tinha mais força que ela, prensando o frágil corpo dela na parede dura e fria. Sem sequer pensar duas vezes Octávio abriu as pernas de Miya que estava de saia e a penetrou que gritou de dor devido á brutalidade.

- Tal como os bons velhos tempos não é Miya? Eu estupro-te em frente a outros homens!

- AH!

Eunhyuk parecia possesso tentando tirar as algemas enquanto Miya era violada na sua frente. Sem saber como, conseguiu se libertar das algemas que arrebentaram. Eunhyuk correu até Octávio envolto em raiva e atirou-o ao chão para depois se levantar e pontapear Octávio que lhe fez uma rasteira e o atirou ao chão.
Miya olhava os dois aninhada no chão, enlouquecendo a cada minuto olhava os dois lutar com um olhar distante sem perceber o que se passava parecia não estar presente.

- Cabrão! – urgiu Octávio se erguendo e fechando o fecho das calças pontapeou as costas de Eunhyuk que urgiu de dor.
Miya enlouqueceu gritando e agarrando a cabeça, lembrando-se de todo o mal que Octávio lhe tinha feito.

Conseguindo escapar Hyukjae levantou-se e empurrou-o contra a parede dura, dando-lhe um soco aleijando-se na sua própria mão. Octávio fez igual e Eunhyuk caiu novamente no chão.

- Agora! – urgiu se abaixando e pondo a mão no pescoço de Eunhyuk apertando-o.
Na sala ouvia-se os sussurros de Miya e os risos histéricos de Octávio.

- Mirian! Olha o teu namorado morrer! Olha!!! – gritou ele ouvindo um grito desesperado de Miya.

Eunhyuk com toda a força tentava se livrar das mãos dele mas sem sucesso.

- Adeus cabrão! – urgiu Octávio olhando Eunhyuk enfraquecer e fechar os olhos lentamente.

PUUUMMM




Aos poucos Eunhyuk sentiu as mãos dele fracassarem, olhou para o lado e viu o fumo saindo da arma que Miya tinha nas mãos.
Octávio caiu no chão com a respiração ofegante enquanto Eunhyuk tentou recuperar a sua respiração.

- Eu…eu…eu… matei-o… -murmurou Miya – eu matei-o, eu matei-o, eu matei-o… – repetia ela assustada e tremendo.

Eunhyuk levantou-se com dificuldade e aproximou-se dela levantando-a do chão abraçou-a.

- Tu salvaste-me a vida.

- Eu matei-o… – murmurou ela olhando Eunhyuk com um olhar desesperado.

- Miya…vai ficar tudo bem… – murmurou beijando-lhe a testa – Agora temos de ir lá para fora, vem…

- Não…eu matei-o. – disse olhando o morto.

- Miya nós temos de sair daqui, os capangas vão dar pela falta do chefe não achas?

- Eu matei-o…

Eunhyuk com muita dificuldade pegou nela ao colo.

- Ahhh… – gemeu ele de dor sentindo suas costas estalarem.

- Eu matei-o…eu matei-o…eu matei-o…eu matei-o…eu matei-o…eu matei-o…eu matei-o…eu matei-o…eu matei-o…eu matei-o…eu matei-o... repeti-a ela enquanto Hyukjae caminhava silenciosamente pelos os corredores húmidos e subterrâneos.

- Ups vem ai alguém… – murmurou vendo uma sombra surgir na esquina, entrou na sala ao lado e pousou Miya no chão que repetia o mesmo, encolhida e tremendo.

Eunhyuk olhou-a tremer e mordeu o lábio inferior baixando-se levantou o seu rosto e olhou nos amedrontados olhos claros.

- Ouve-me! Acorda! Ou então quem morrerá a seguir somos nós! – avisou ele olhando serio a rapariga que se afastou dele começando a dizer coisas sem sentindo.

- Não me faças mal! Não… não… NÃO!

-Shhh! – exclamou ele agarrando-a e tapando-lhe a boca

- Eu matei-o! Eu matei o Eunhyuk! – urgiu ela contra a palma da mão dele que tapava os lábios dela.

- Miya eu sou o Eunhyuk, que se passa contigo? – perguntou olhando a rapariga que tinha uma expressão melancólica no rosto – Miya por favor…Miya volta para mim… - murmurou ele olhando a garota que sentiu lágrimas caírem no seu rosto sujo – Eu sozinho não consigo… - disse o homem limpando as lágrimas - Eu não te quero perder…mas não vamos conseguir sair vivos daqui…

- Eu matei-o…eu matei-o eu mereço morrer…

- Oh Miya quem me dera ter sido eu a mata-lo. – murmurou acariciando o rosto molhado e sujo dela.
Eles ouviram passos se aproximar da porta e Eunhyuk aproximou-se de Miya e a cobriu com o seu corpo protegendo-a esperando um tiro ou outro objecto afiado.
Miya sentiu o corpo dele e foi como estivesse a acordar.

- Eunhyuk sarangheyo. – murmurou ela abraçando-o.

- Chefe encontrei-os! – urgiu o homem abrindo a porta e vendo Eunhyuk agarrando Miya cobrindo-a com o seu corpo – Calma, estão a salvo, nós somos da polícia.

- Ohhh que alivio! – urgiu Eunhyuk caindo de joelhos no chão.

- Duas macas rápido!! – urgiu o medico se aproximando dos dois.

----xxx----

Eunhyuk acordou no hospital uns dias depois com duas costelas quebradas, com a mão quebrada e outros ferimentos no rosto e pelo o corpo. Abriu os olhos e ao seu lado tinha Donghae dormindo profundamente no sofá do canto juntamente com sua irmã que dormia com a cabeça no ombro de Donghae. Sorriu ao vê-los naquele estado. «Miya…» o nome entoou na sua mente.

-Miya!! – urgiu ele levantando-se na cama mas caindo no chão com dores nas costas.

- Hyukjae!!! – urgiu a irmã acordando e vendo-o no chão.

- Estás bem?! – perguntou Donghae aflito erguendo-o e deitando-o novamente na cama.

- Hae! Eu tenho de a ir ver!

- Eunhyuk ela está bem, tu estás muito pior!

- Deus como consegui reagir daquela maneira como?

- Porque ela é importante para ti tal como tu és para nós por isso… – começou a irmã acariciando o rosto dele para depois subir até á orelha e puxa-la – QUE SEJA A ÚLTIMA VEZ QUE ARRISCAS A TUA VIDA IDIOTA! – finalizou ela.

- Auch!!Larga! – urgiu Eunhyuk empurrando-a.

- Tu não sabes a preocupação que nos destes! – urgiu Donghae.

- O Octávio e os…

- Estão mortos, o tiro de Miya mato-o e quando os capangas ouviram as sirenes da polícia fugiram, menos um que se suicidou – proferiu Donghae.

- A Miya como está?

- Fisicamente ela está bem agora psicologicamente está de rastos, os médicos dizem que ela acorda todas as noites chamando por ti e gritando dizendo que te matou…
Eunhyuk respirou fundo e baixou o rosto.

- Os médicos não sabem se ela voltará a ser a mesma porque ficou bastante afectada psicologicamente, temos de esperar – finalizou a irmã.

- Eu quero ir vê-la, nem que seja de longe, por favor…

- Eu vou perguntar aos médicos se podes ir… – disse a irmã saindo.

Eunhyuk olhou Donghae que baixou o rosto repentinamente.

- Uh Hae eu estou bem…

- Não não estás Eunhyuk… estás diferente! Isso aconteceu porque nunca estás connosco!

- Donghae eu fui raptado! Não foi escolha minha.

- Desculpa mas eu fico com ciúmes porque agora é Miya para aqui Miya para ali.

Eunhyuk sorriu ao ver o moreno triste.

- És um idiota Donghae! – urgiu Eunhyuk empurrando-o – embora eu tenha a Miya e ame verdadeiramente tu és importante para mim, és um irmão para mim!

- Será?

- Prontos ok tens razão eu ando um pouco afastado de vocês mas juro que agora em diante dou-te mais atenção peixe ok?

Ele sorriu e abraçou Hyukjae que urgiu de dor
- Hae!!! Costas!!

- Oh desculpa hyung….

-O médico disse que não convinha saíres da cama mas como a Miya não dá descanso aos médicos, vais na cadeira de rodas! – disse a irmã entrando com uma cadeira de rodas.

- O médico não deixou pois não? – murmurou Eunhyuk olhando a irmã.

- Não. Eu roubei esta cadeira de rodas.

- Obrigado noona! – urgiu ele subindo para a cadeira com a ajuda de Donghae e a irmã.

- Eu vou á frente. – disse a irmã olhando os corredores que agora estavam desocupados. – Podem vir.
Quando Donghae empurrou a cadeira Eunhyuk tremeu de dores nas costas.

- Hae! Devagar!

- Desculpa.

Quando chegaram á sala viram Yue na sala deitada com Miya que havia adormecido com a cabeça no peito da amiga que lhe fazia festas na cabeça. Yue viu Hyukjae e sorriu.

- Que bom que veio. – murmurou ela.

- Como está ela? – perguntou Eunhyuk aproximando-se dela em cadeira de rodas e tocando no cabelo dela.

- Não muito bem.

Repentinamente Miya moveu-se e virou-se de costas ficando frente a frente com Eunhyuk que lhe acariciou o rosto agora lavado.

- Ela murmura muito seu nome mas ela tem a mente toda trocada.

- Como assim? – perguntou a Donghae

- Ela chama Eunhyuk ao Octávio por isso ela diz que o matou. A psicóloga disse que ela como ainda tinha sentimentos pelo o Octávio troca as pessoas porque quem ela ama verdadeiramente é o Eunhyuk.

- Estás a dizer que ela amava o Octávio?

- Amar não sei mas ela sentia algo por ele.

- O quê? Como é que isso é possível?! Ele mal tratou-a, ele violou-a!! – urgiu Donghae.

- Mas no entanto foi o primeiro amor dela… – murmurou a irmã de Eunhyuk.

- Então este tempo todo, ela sempre o amou? Ela nunca gostou verdadeiramente de mim? Só me usou?

- Não Eunhyuk sshi não é isso… Miya nunca o usou, Miya gosta muito de si mas o aparecimento de Octávio trouxe-lhe os sentimentos antigos.

- Eu não acredito que ela ainda goste dele - murmurou Hae.

Com o barulho os olhos claros da bela adormecida abriram e encontraram com os olhos escuros dele que mostravam magoa.

- Yue!! – urgiu ela procurando a amiga.

- Calma, estou aqui Miya. – disse a amiga abraçando-a.

- Ela nem sabe quem eu sou? – Perguntou Eunhyuk verdadeiramente magoado.

- Miya é o Eunhyuk!

- Não! O Eunhyuk está morto eu matei-o! – urgiu ela.

- Miya eu estou aqui! – urgiu ele olhando-a – Eu sou o Eunhyuk tu matas-te o Octávio para me salvares!

-…

- Por favor olha para mim!

- Hyukjae é melhor sair, ela está ficar nervosa. – alertou a irmã.

- Porra Miya!! Como te esqueceste de mim? Depois de tudo o que tivemos!

- Hyukie é melhor irmos. – avisou Donghae.

- Não! Esperem! – exclamou ele olhando a italiana assustada. – E afinal gostavas do Octávio fizeste-me passar por idiota! Depois de tudo que fiz por ti! Sabes arrependo-me de tudo! – disse virando a cadeira de rodas e sendo ajudado por Donghae quando ia a sair a voz doce proferiu:

- Eunhyuk por favor…desculpa…

Todos arregalaram os olhos e olharam para a rapariga que tinha lágrimas nos olhos.

- Desculpa…

Por mais que quisesse abraça-la simplesmente seguiu em frente sem nada dizer.
Quando saíram Miya viu uma médica entrar na sala.

- Oh já acordou, mas que aconteceu? – perguntou a médica vendo-a chorar.

- Eu perdi-o…

- Tenha calma trouxe uma notícia agradável!

Trust, Pain and Love

Italian girl
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptyDom Ago 15, 2010 9:34 pm

MUAHAHAH O ESTUPOR DO OCTÁVIO MORREU! *riso maléfico*
Bem feito u.ú Foi pena não lhe ter crescido o tal pessegueiro... *apanha*
A Miya ficou mesmo traumatizada! E a cena da violação foi...nem comento >_>
Afinal que se passa com ela? E que noticia boa é essa que a médica tem para lhe dar?
Isto está tão empolgante! É pena ir já acabar...
Isso torna a minha curiosidade ainda maior porque quero ver como acaba!

Posta rápido, onegai *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptyDom Ago 15, 2010 10:23 pm

Eu não acredito que aquele parvo do Octávio voltou a fazer mal à Miya! E atreveu-se a fazê-lo em frente ao Hyukie! e depois ainda o magoou também.
Mas pelo menos não vai chatear mais! Teve o que merecia!
Coitada da Miya! Ela ficou mesmo mal psicologicamente... até estava a confundir o Eun! Espero que recupere depressa ^^
Também fiquei curiosa para saber que notícia boa é essa...
Ohhh já está a acabar? Não quero!

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptySeg Ago 16, 2010 1:58 am

Ai opaaa. conteitei-me tanto agora a ler isto tudo Razz
Estou a amar. Adoro os dialogos e as ideias que tens para as relações. São muito verdadeiras. Só tens que treinar mais a escrita ^^
A cena de sexo está muito fixe, muito hot Razz aquele eun é mestre Cool nunca imaginei o rapaz tão pornzinho xD mas afinal tanta coisa com preservas e depois não usaram :/ ai que ainda vai sair daí coisa xD e falando em preservas, os gajos estavam muito interessados nos sabores... *desconfiada* é que as raparigas é que se devem importar porque são elas que saboreiam não é?? mas eles lá sabem da vida deles *a preversa já anda a vira-los a todos xD*
e adorei a cena do zombie e das fãs histericas que arrancam roupas xD eu é que nao queria namorar com um deles com fas asiaticas xDD
Ai e este octavio é mesmo louco e nojento. Adorei a ideia da lala a cerca do pessegueiro xDDD
Enfim. ainda bem que ele MORREEEU! Twisted Evil grande rapariga! mas porra! agora passou-se! tadinho do eun :O posta rapido o final. estou ansiosa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptySeg Ago 16, 2010 3:20 pm

É MUITO BEM FEITA OCTAVIO
NINGUEM CHAMA CABRAO AO HYUKIE
Ai o Octavio foi mesmo um porco grosseiro que nojo e pior ele violava-a à frente de outros havia de morrer mas lentamente
Pobre Miya haver se ela passa por isto rapido Rolling Eyes e o Eun tambem devem ser umas dores horriveis

No meio disto tudo eu achei piada à parte em que a irma do Eun roubou a cadeira de rodas parecia a fuga do hospital xD
Já o penultimo
Posta rapido sim ,sim ?*-*
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptySeg Ago 16, 2010 4:12 pm

LaLa escreveu:


No meio disto tudo eu achei piada à parte em que a irma do Eun roubou a cadeira de rodas parecia a fuga do hospital xD

Também achei piada a essa parte Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptyQua Ago 18, 2010 7:54 pm

Obrigado por tudo amores ^^

Aqui está o ultimo capitulo! É assim acabou muito lamechas! Mas não sabia outra maneira de os juntar novamente!
Espero que tenham gostado ^^

Capítulo Final

Havia passado quase um ano desde o afastamento de Miya e Eunhyuk. Cada um tinha ido para o seu lado.
Miya havia voltado para Itália e depois de entrar num psicólogo ficou definitivamente curada e agora tentava seguir com a sua vida, mas o Eunhyuk estava sempre na sua mente, até porque ela tinha algo que lhe fazia lembrar o Eunhyuk.
Decidiu então voltar á Coreia, quando lá chegou foi recebida pela a sua amiga que pegou nas malas por ela, visto que ela tinha as suas mãos ocupadas. Chegaram a casa e Miya pegou no telemóvel fazendo uma chamada.

- Sim?

- Hey.

- Miya…O que queres? – a voz no principio saiu num tom de surpresa para terminar num som de desprezo.

- Porque me tratas assim?

- Porque te lembraste de mim?! – retribuiu ele.

- Eu tive em tratamento e…

- Feliz para ti agora com licen…

- Hyukjae! Espera ouve-me!

- Fala rápido.

- Eu tenho algo que te quero mostrar!

- Me mostrar?

- Sim por favor, não podes passar em casa da…

- Não! De ti não quero nada!

- Porque me estás a tratar assim?!?! Eu sei que ainda sentes algo por mim! Não me podes esquecer assim sem mais nem menos.

- Pois não mas a BoA tem me ajudado bastante! – disse quebrando o coração dela.

- Por favor Eunhyuk eu imploro-te é algo que vais gostar de ver…

- Ok eu passo ai á noite. – cedeu ele.

- Obrigado! – exclamou ela desligando a chamada.

Yue aproximou-se com algo nos braços.

- Então?

- Ele aceitou amori.

- Oh que bom!

- Sim, qual será a reacção dele quando a vir?

- Não sei, temos de esperar para ver.

----xxxx----

Eunhyuk parou na frente da casa lembrando-se dos momentos maravilhosos que passou com ela, mas cada vez que se lembrava desses momentos uma raiva enorme crescia dentro dele. Quando chegou diante da porta bateu ao qual Yue a abriu.

- Á quanto tempo Eunhyuk sshi!

- Olá Yue tudo bem?

- Sim! Entra.

- Eu só vim ver o que a Miya queria.

- Ela está no quarto pode ir lá.

Ele inspirou e subiu as escadas, entrou no corredor e viu a porta do quarto encostada quando entrou viu a Italiana deitada na cama com algo ao seu lado parecia um boneco. Miya olhou-o e sorriu. «que saudades de ver o sorriso dela! Espera o que é aquilo é um boneco? Oh meu deus…»

- Hyukjae apresento-te Julian, tua filha.

Eunhyuk arregalou os olhos e caiu para o lado.

- Oh meu deus!!– urgiu ela se levantando e tentando acorda-lo.

Passado alguns minutos Eunhyuk abriu os olhos e encontrou Miya chamando-o.
- Eu sou pai? – murmurou ele.

- Oh que alivio estás bem!

Ele levantou-se meio atordoado e aproximou-se da bebé que para ele era a menina mais linda de todo o planeta. A Julian tinha os olhos claros asiáticos abertos olhando-o com um pequeno sorriso.

- Oh meu deus á quanto tempo? – perguntou ele com um sorriso nos lábios olhando a bebé.

- 4 meses.

- Porque não me desses-te nada?

- Tu não me querias ver por is…

- Mas uma criança muda tudo Miya!!

- Desculpa eu não tive coragem e fui para Itália.

- Ela é linda tem os teus olhos, os olhos claros hipnotizantes.

- Hyukjae eu não consegui parar de pensar em ti…eu nunca te usei…eu amei-te e ainda te amo eu sei que agora tens a BoA e…

- Eu não tenho nada com a BoA, tentei ter para ver se te tirava da minha mente mas não dava, tu estavas sempre lá.

- Eunhyuk tu foste o único rapaz com quem eu consegui ter três sentimentos diferentes.

- Quais?

- Confiança, dor e amor. Por favor volta para mim.

- Miya…

- Por favor… – pediu ela se aproximando dele que ficou sem jeito olhando-a – Eu sei que tu ainda me amas como eu te amo a ti, Hyukie por favor volta para mim.

Hyukjae olhou os olhos da Italiana se encherem de lágrimas.
- Não me estás a usar pois não? – perguntou ele.

- NÃO! Eu nunca o fiz! Eu sei que sentia algo por o…o Octávio mas por ti o sentimento era diferente, era enorme e acolhedor.

Ele inspirou olhando a rapariga que baixou o rosto.
- Ok eu entendo, agora temos de ver como vamos fazer.

- Referes-te?

- Aos dias que a Julian fica contigo e aos dias que ela fica comigo, eu vou buscar um papel. – disse fazendo questão de avançar mas ele parou-a e puxou-a pelo o braço dando-lhe um beijo. Quando se separaram ele sorriu.

- Não vais precisar disso minha Italiana. Faz as malas.

- O quê?

- Vais viver comigo, tu e a Julian.

- O quê?

- Sim eu comprei uma casa e quero viver com vocês.

- Sarangheyo. – murmurou ela beijando-a.

- Te amo. – disse ele abraçando-a.

THE END

Trust, Pain and Love.
Italian Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptyQua Ago 18, 2010 8:29 pm

Aiii que fofo *-*
Eles passaram um ano separados? Awn, não deve ter sido nada fácil estarem longe um do outro Sad
Omo! Eles têm uma filhinha *-* que amor ~ ♥️
Adorei a reacção do Eun ao saber que era pai... caiu para o lado xD
E ele andou a aproveitar-se da BoA para tentar esquecer a Miya Razz
Agora sim, vão ficar juntinhos *-*
Que final mais fofo ^^
Adorei tudinho Miya! ♥️ Tens de escrever mais, please *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptyQua Ago 18, 2010 11:45 pm

Omo! Uma filha?? Não estava mesmo à espera desta xD
Sim...deve ter sido mesmo muito dificil esse ano em que estiveram separados...
Mas agora já estão juntos *-*
Podiamos usar aquela famosa frase dos contos de fadas para este final, "E viveram felizes para sempre..." XD
Este final foi super fluffy *-*
Gostei imenso da FanFic Miya! Mesmo muito *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptyQui Ago 19, 2010 1:14 am

tinha de ser, eu sabia que falta de preservativo tinha de dar em coisa xD
Gostei tanto da reacção do Eun quando soube que era pai! *rebola a rir*
tão quidooos~
gostei muito, continua a escrever ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 EmptyQui Ago 19, 2010 5:31 pm

Eun è pai xD que amor agora è que vai ser mel e marmelada XD
Aii eu gostei tanto Miya .. ..... Bahh ele desmaiou quando soube que era pai imaginem se assisti-se ao parto
Hiihihi e agora vão viver juntos Razz Espero bem que a casa tenho mais quarto ...sim eles tem de dar uma maninha à Julian.. ....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Italian Girl   [Super Junior] Italian Girl - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Super Junior] Italian Girl
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
»  [Super Junior] (QMiMin) Even If I Say It, Would You Believe Me?
» [Super Junior] Remember Me
» [Super Junior] Angel
» Random
» [Super Junior] (YeMin) Fly Away!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: