FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe
 

 [SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : South Korea

[SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II) Empty
MensagemAssunto: [SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II)   [SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II) EmptyDom Jul 25, 2010 11:25 pm

[SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II) Boomboomyewook

Título: Boom Boom (YeWook version)
Arquivo: Bonamana Challenge
Pairing: Yesung x Ryeowook
Classificação: + 18
Género: Yaoi, Romance, lemon
Autora: MinTae/ Marta
Considerações: Eles não me pertencem e não pretendo lucrar nada com a fic.
Sinopse: "Ryeowook retirou uma pequena chave de dentro de um minúsculo bolso dos seus igualmente minúsculos calções. Abriu a porta, puxando o mais velho para dentro antes de a fechar novamente.
- Kim Ryeowook… que saudades eu tinha de ti… - Yesung disse antes de agarrar o menor pela cintura e puxá-lo para si. Atacou aqueles lábios macios e brilhantes. As mãos percorreram avidamente o seu quadril e desceram, apertando os glúteos e as pernas firmes.
- Porque é que demoraste tanto a voltar cá? – Ryeowook afastou-se do beijo, assumindo agora uma expressão triste e magoada."


Notas: Esta fic foi um autêntico fail! Eu já não escrevia este tipo de...coisa há muito tempo. E foi difícil voltar a escrever... Depois, a inspiração não ajudou e fui perdendo o clímax da história. E... e... o Wookie é a minha criança inocente... eu não acredito que o corrompi desta maneira!
E eu não me expandi muito com os promenores finais gomensai (a minha mente perversa anda a trair-me ultimamente) Ah! e não revi com muita atenção... por isso perdoem qualquer errinho ^^

~~
Embora o salão estivesse praticamente cheio, era somente para uma pessoa que Ryeowook dançava.

O rapaz alto e um pouco despenteado que estava sentado com os três amigos numa mesa lá mais ao fundo.

Era nele que pensava, eram as mãos dele que queria que lhe tocassem, não as das duas raparigas com as quais partilhava o palco.

Era para lhe tentar agradar o mais possível que punha toda a sua sensualidade nos movimentos. O ondular do quadril, o movimento de ombros, o sacudir do cabelo, que agora estava mais comprido e lhe caía pelos olhos.

E era dos olhos de Yesung que Ryeowook não conseguia desgrudar os seus. Tão intensos, tão cativantes.

As raparigas amarraram-no à fina barra de metal, deixando-o completamente à sua mercê. Mas ele apenas queria ficar à mercê de Kim Jongwoon.
Inclinou a cabeça para trás e fechou os olhos. Mas na sua mente, continuava a vê-lo claramente.

Cada uma de um lado, as raparigas começaram a morder-lhe os lóbulos das orelhas. Ryeowook teve de se concentrar para não pensar que poderia ser Yesung a fazer aquilo e não se entusiasmar demasiado.

Ah! Não via a hora daquela encenação acabar e começar o verdadeiro espectáculo da noite.

Depois de mais algum tempo com aquelas duas raparigas a aproveitarem-se de si, amarrado ao cano, elas soltaram-no, fizeram mais alguns “números” e finalmente os holofotes se apagaram, dando-lhes tempo para sair do palco antes de outros colegas fazerem também a sua performance.

Ryeowook saiu das traseiras do palco, caminhando apressado até à mesa onde estavam sentados agora apenas três rapazes.
Mordeu o lábio inferior assim que parou à frente de Kim Jongwoon. Lançou-lhe um olhar convidativo.

Yesung levantou-se, agarrando imediatamente a mão do mais novo, e deixou-se guiar por ele até às escadas. Subiram apressadamente, correndo pelo corredor até à porta do quarto número 12.

Ryeowook retirou uma pequena chave de dentro de um minúsculo bolso dos seus igualmente minúsculos calções. Abriu a porta, puxando o mais velho para dentro antes de a fechar novamente.

- Kim Ryeowook… que saudades eu tinha de ti… - Yesung disse antes de agarrar o menor pela cintura e puxá-lo para si. Atacou aqueles lábios macios e brilhantes. As mãos percorreram avidamente o seu quadril e desceram, apertando os glúteos e as pernas firmes.

- Porque é que demoraste tanto a voltar cá? – Ryeowook afastou-se do beijo, assumindo agora uma expressão triste e magoada.

- Trabalho, Wookie. – Yesung afastou uma mecha da franja que lhe tinha caído sobre o olho esquerdo de forma carinhosa.

- Trabalho ou encontraste alguém melhor do que eu?

- Não há ninguém melhor do que tu Wookie… - O mais velho sussurrou ao ouvido do outro.

- Se assim é devias ter arranjado tempo para vir cá! – Num gesto rápido Ryeowook empurrou Yesung com força, fazendo-o cair de costas no colchão da cama redonda que ficava mesmo no centro do quarto.

Subiu para a cama, ficando de pé sobre ela. Deu dois passos, proporcionando a Yesung uma visão privilegiada de si. As mãos do mais velho subiram pelas suas pernas.

Ryeowook inclinou-se, de maneira a chegar com as mãos à camisa de Yesung. Puxou-a, fazendo-o levantar as costas da cama e largou-o outra vez.
Baixou-se, ajoelhando-se sobre o quadril do mais velho. Entreteve-se a desabotoar os pequenos botões da camisa negra que o mais velho vestia. Moveu o seu quadril lentamente sobre as ancas do rapaz deitado debaixo de si, friccionando ambos os membros um contra o outro.

Yesung começou a sentir as suas calças exageradamente apertadas e então, num movimento rápido, rodou, deixando Ryeowook deitado abaixo de si. Desapertou o cinto e o fecho e retirou a peça de roupa com agilidade. Aproveitou e livrou-se dos sapatos e da camisa, atirando-os para longe, evitando que eles pudessem atrapalhar qualquer coisa.

Deteve-se a observar o mais novo. O seu corpo magro, mas bem flexível. A pele branca, macia e perfumada. E naquele dia, exalava a algo doce… e afrodisíaco. Aquela fragrância começava a deixa-lo com uma imensa vontade de provar a pele do stripper.

Encostou os lábios ao pescoço dele.

- Chocolate? – Perguntou.

- Ne. – Ryeowook assentiu, sentido-se arrepiar com o sussurro do outro. – Eu quero ser uma pessoa mais doce.

- Ainda mais? – Yesung riu. Voltou a encostar os lábios à pele do mais novo, desta vez mordendo de leve. Foi descendo pelo tórax esguio, sugando de leve.

- Ah! – Ryeowook gemeu ao sentir a boca de Yesung sobre os seus mini calções. – Não devia ser eu a fazer-te isso? – Perguntou surpreso pela tamanha gentileza do hyung.

- Vamos trocar um bocadinho os papéis… - Um sorriso malicioso formou-se nos lábios entreabertos do mais novo. – Mas só até certo ponto. – Yesung acabou por acrescentar, não fosse o stripper entender aquilo de outra maneira.

- Tudo bem. Mas eu também quero tocar-te.

- Estou mesmo aqui. – Yesung encostou-se para trás, ficando com as costas sobre as pernas de Ryeowook. Ele afastou-as e engatinhou até ficar por cima de Jongwoon. Retirou a única peça de roupa que ainda restava sobre o corpo de Yesung e abaixou-se, abocanhando toda a extensão do membro rígido.

Yesung fechou os punhos, amarrotando o lençol branco. Encostou a cabeça para trás, desfrutando do misto de sensações que percorriam cada centímetro do seu corpo.

Levantou-se rapidamente, fazendo Ryeowook cair de costas no colchão. Com alguma dificuldade, acrescentada pela pressa com que executava os movimentos, retirou os apertadíssimos calções negros de Ryeowook, deixando-o completamente exposto.

Rodou o mais novo e posicionou-se por cima dele.

Ryeowook gemeu ao sentir o membro de Yesung contra a sua entrada. Leves beijos pousaram no seu pescoço enquanto carinhos eram feitos nos seus cabelos. Yesung abraçou-o com força enquanto investia sobre ele.

- Wookie-ah… - O mais velho chamou de mansinho enquanto aconchegava o lençol para cobrir o corpo dos dois.
- Ne. – Ryeowook respondeu, enquanto encostava a cabeça ao peito do hyung.

- Nunca mais vou estar tanto tempo sem vir aqui… como eu disse há pouco… não há ninguém melhor do que tu…

- Eu sei. – E fechou os olhos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin

Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 26
Localização : Paradise ^-^

[SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II) Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II)   [SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II) EmptyDom Jul 25, 2010 11:50 pm

Fiquei feliz quando vi esta fanfic aqui, já tinha saudades de ler as tuas fanfictions Marta-chan ^-^
Beem...o Ryewook stripper xD
O Yesung foi querido com o wookie ^^
Eu gostei *----* (para variar)
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : South Korea

[SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II) Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II)   [SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II) EmptySeg Jul 26, 2010 9:41 am

Eu tinha saudades de postar qualquer coisa...
Custa a imaginar o Wookie assim nee xD
Ainda bem que gostaste, embora pudesse estar melhor... ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin

Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 26
Localização : Paradise ^-^

[SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II) Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II)   [SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II) EmptySeg Jul 26, 2010 5:26 pm

Sim é esquisito, mas não é impossivel xD

Voltar ao Topo Ir em baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
kim
Moderadora Gráfica
kim

Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 26
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II) Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II)   [SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II) EmptyQua Jul 28, 2010 3:55 pm

ai está tão sexy!
Pena estar tão pequenina :c
Mas adorei *-*

- Vamos trocar um bocadinho os papéis… - Um sorriso malicioso formou-se nos lábios entreabertos do mais novo. – Mas só até certo ponto. – Yesung acabou por acrescentar, não fosse o stripper entender aquilo de outra maneira.

ahah adorei, ciganito, tem é medito Razz
continua a escrever que eu já sou fã ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : South Korea

[SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II) Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II)   [SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II) EmptyQua Jul 28, 2010 5:53 pm

Thanks kim *-*
Pois, ficou pequena porque a inspiração resolveu ir dar uma volta a meio --'

O Yesung tinha medo que o Wookie quisesse ser ele a ficar por cima xD
Tou meio que sem ideias para o Bonamana, mas vou tentar continuar com alguma coisa...
Thanks ♥
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://chomintae.tumblr.com/
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa

Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 25

[SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II) Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II)   [SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II) EmptySab Jul 31, 2010 9:33 pm

wooohohh Marta-chan eu adorei
achei querido a parte dos miminhos no cabelo ^^
continua a escrever ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : South Korea

[SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II) Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II)   [SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II) EmptySab Jul 31, 2010 9:53 pm

Que bom que gostaste LaLa *-*
O Ye é um fofo ^^
Thanks Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://chomintae.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




[SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II) Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II)   [SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II) Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[SuJu] (Bonamana Challenge) Boom Boom (versão II)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: