FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [SuJu & SNSD] Perfect Enemy

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptySeg Ago 02, 2010 7:48 pm

ai mulher que isto é tão brutal Razz
adoro o kyu e a seo com um lado dark Cool
olha não podes avisar para nós não imaginarmos depois de escreveres! Obviamente que agora eu já imaginei! *ataque*
ai o que eu dava para ter os direitos que a seo tem sobre o kyu... namorado... ai mãe eu também quero tirar a toalha ao kyuhyun Razz

posta mais que isto é viciante *____*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptySeg Ago 02, 2010 8:16 pm

Ainda bem que vocês estão a gostar meninas *-*

Só por causa disso, um capítulo especial, o meu favorito até agora... Evil maknae é tudo Twisted Evil
Mas não me matem, please...


6.

- Vamos parar m bocadinho Seohyun? Tenho fome e doem-me as pernas. – Sunny queixou-se.

- Oh, claro que sim. – A rapariga mais alta desviou a sua atenção de uma montra para encarar a amiga. – Aliás, já devíamos ter feito isso há muito tempo, tu não te podes cansar assim Sunny!

As duas andaram até à praça da alimentação no centro do shopping. Sunny sentou-se rapidamente. Pousou a mão sobre a barriga saliente.

- O que é que queres beber? – Seohyun perguntou, enquanto tirava o porta moedas da mala de vinil.

- Água.

- E para comer?

- Um sanduíche qualquer.

- Ok, volto já. – Seohyun afastou-se e foi até ao balcão fazer os pedidos.

Instantes depois Seohyun voltou com a comida. Sunny apressou-se a trincar a sanduíche.

- Não vais comer nada? – Sunny perguntou, vendo a amiga apenas com uma chávena de café à frente.

- Não tenho fome ainda. Mas está bom? – Seohyun apontou para a comida nas mãos da sua unni.

- Muito bom. Queres um bocadinho? – Sunny estendeu a comida à outra, que deu uma dentada.

- Ahhhh! – Sunny de repente gritou.

- O que foi? – Seohyun alarmou-se.

- Acho que… foi uma contracção…

- Meu Deus!

~~

- Bem, nós vamos andando, a Sunny e o bebé precisam descansar. – Kyuhyun disse, entregando o pequeno Soomin – nome que Sungmin escolheu para prestar homenagem ao seu falecido pai – de volta para os braços de Sunny.

Seohyun aproximou-se para beijar a testa da pequena criança e acariciou-lhe a bochecha gordinha. Beijou também a face de Sunny.

- Eu também vou amor… embora queria muito, não posso ficar. – Sungmin aproximou-se da mulher e do filho. – Mas eu passo aqui amanhã de manhã antes de ir para o escritório.

Sungmin acarinhou o filho e beijou a mulher apaixonadamente.

- Durmam bem. – Kyuhyun disse antes de abrir a porta do quarto.

- Eu amanhã venho visitar-te Sunny. E vou trazer muitos presentes para o bebé. – Seohyun disse alegremente e saiu atrás do namorado.

- Saranghae. – Sungmin disse a Sunny. Ela retribui com a mesma palavra. Sungmin deixou o quarto e fechou a porta, seguindo os amigos pelo corredor do hospital.

No parque de estacionamento separarem-se. Sungmin entrou no seu jeep, enquanto que o casal entrou no Audi preto.

~~

O quarto estava agora na penumbra. Apenas a luz do luar dava alguma iluminação ao cómodo.

A luz que veio do corredor quando a porta foi aberta incidiu directamente no rosto da rapariga que estava deitada na cama. Mas ela dormia tão profundamente que nem se deu conta que alguém acabara de entrar no seu quarto.

De dentro do bolso da bata branca que vestia, a pessoa que acabara de entrar ali tirou uma seringa e uma pequena ampola cor de âmbar, cheia de um líquido qualquer.

O silêncio que se fazia naquele espaço foi quebrado pelo som dos lençóis a mexer.

O suposto médico engoliu em seco e virou a sua atenção para o pequeno berço ao lado da cama. O pequeno bebé adormecido mexia as mãozinhas, em tentativa de agarrar alguma coisa, mas logo se voltou a imobilizar.

Com cuidado, o rapaz partiu a cápsula e colocou o líquido dentro da seringa.

Aproximou-se da rapariga. Afastou o lençol que cobria o seu braço direito com cuidado. Encostou a agulha à pele branquinha dela e empurrou, permitindo que o fino pedaço de metal penetrasse a pele. Devagar, foi empurrando o líquido para dentro da corrente sanguínea da rapariga. Contou até cinco mentalmente e depois verificou que os seus sons respiratórios começavam a tornar-se mais fracos. Contou mais cinco e encostou os dedos, cobertos pela luva de látex à carótida do seu pescoço e sentiu os que já não havia batimento cardíaco. Sorriu internamente.

Do outro bolso da bata tirou uma flor. Levou-a até perto do seu rosto e sentiu o perfume suave que a gardénia branca emanava. A sua fragrância favorita.
Pousou a flor sobre o lençol por cima do peito da rapariga. Aproximou-se do berço onde o bebé continuava a dormir tranquilamente. Esticou a mão até tocar na pequena bochecha suave e gordinha. Nos seus olhos surgiu um brilho negro.

~~

Eram apenas 7 horas da manhã, mas já o jovem empresário percorria os corredores do hospital. Ao entrar na ala de maternidade notou um grande reboliço. Médicos e enfermeiras a correr de um lado para o outro e até… a polícia? Sungmin apressou-se até ao quarto de Sunny, onde estavam reunidas algumas pessoas.

- O que é que se passa? – Perguntou a uma enfermeira.

- O senhor é?

- Lee Sungmin, eu sou marido da Sunny, que está nesse quarto…

- Oh! – Ela fez uma expressão aterrorizada.

- O que é que se passa, aconteceu alguma coisa à Sunny? Porque é que está aqui a polícia?

- Ahm… entrou aqui alguém indesejável esta noite… - A mulher vestida de branco começou. – E… e…

- Com licença…? – Uma voz grossa interrompeu a enfermeira que pareceu ficar aliviada ao ver ali o chefe.

- Você é que é o marido da menina Lee Sunkyu? – O homem, que devia ter pouco mais de 50 anos perguntou, ajeitando os óculos.

- Sim sou eu. Mas o que é que se passa? Eu quero ver a Sunny…

- Receio que isso não seja possível agora. Bem, o que eu tenho para lhe dizer não é nada agradável e… nem sei por onde começar.

- Diga o que se passa com a minha mulher e com o meu filho! – Sungmin sentiu o seu coração apertar-se-lhe no peito.

- Eu trabalho neste hospital há trinta anos e nunca tinha dado conta de nenhuma situação como esta… bem… esta noite alguém entrou no quarto da sua mulher…
Os olhos de Sungmin arderam e começaram a humedecer. Uma súbita angústia apoderou-se do seu corpo.

- Alguém assassinou a sua esposa. Administrou-lhe um veneno intravenoso… eu lamento muito. – O homem abraçou o jovem que ficou paralisado, em choque. Grossas lágrimas deslizaram sobre o rosto.

Sungmin sentiu o chão desaparecer por debaixo dos seus pés. Múltiplas farpas cravarem-se no seu coração. A cabeça a andar à volta. Falta de ar.

O médico afastou-se dele. – Felizmente não aconteceu nada ao bebé. Está tudo bem com ele. – Acrescentou.

Os lábios de Sungmin abriram-se. Ajudaram o ar a entrar para os seus pulmões. Levou uma mão trémula a tapar a boca e a abafar um grito.

- Tragam um copo de água com açúcar, rápido. – O médico gritou para as enfermeiras. – Venha, é melhor sentar-se. – Pousou a mão no ombro do rapaz, mas no segundo seguinte já ele corria em direcção à porta do quarto.

Sungmin entrou com tanta força que derrubou um dos polícias que estava parado à porta do quarto a tirar notas.

Parou a poucos centímetros da cama e olhou. Lá estava ela. Serena, tranquila. Olhos fechados e mais pálida do que o habitual. A cor da sua pele podia ser confundida com o lençol fino, branco que a cobria. Mas não se mexia. Nem o seu peito subia e descia como sempre acontece quando de inspira e expira.

- Sunny-ah… - Sungmin chamou, tocando de leve a mão dela. Gelada. – Sunny-ah… -Sungmin já não conseguia controlar as lágrimas que caiam intensamente dos seus olhos, deixando-lhe a vista nublada.

Reparou na flor pousada em cima da rapariga. Igualzinha à que foi deixada em cima do corpo do seu pai, há alguns meses atrás.

- Quem é que anda a fazer estas barbaridades todas? O que foi que eu fiz? – Sungmin desabafou embargadamente.

Ia para pegar na gardénia mas um agente da polícia impediu-o.

- Não toque em nada, por favor. Nós precisamos analisar as impressões digitais.

Sungmin desabou no chão. Escondeu a cabeça entre os joelhos e os seus soluços ecoaram pelo quarto.

~~

- Como é? Tu o quê? – Seohyun ficou chocada quando Kyuhyun lhe contou.

- Não grites! Queres que os vizinhos oiçam? – O rapaz aborreceu-se.

- Eu não acredito! Kyuhyun o que é que nós tínhamos combinado? – Seohyun continuou com a voz alta.

- Seo, tinha de ser agora, era a melhor oportunidade… - Kyuhyun tentou explicar.

- Kyuhyun! – A rapariga levou ambas as mãos à cabeça. – Tudo bem que ela tinha de morrer, mas não podias ter esperado mais um tempo?

- Ah! Seohyun, chega de escândalo. – O rapaz bebeu mais um gole do café. – E não, tinha de ser agora!

- Mas nós tínhamos combinado que não ia ser já! Tu tens noção do que aquele bebé vai passar sem a mãe? Ele tem pouco mais de dois dias de vida! – Seohyun andava de um lado para o outro na cozinha do apartamento. Os seus olhos iam humedecendo.

- Não há de ser o primeiro nem o último a ficar sem mãe em tão pouco tempo… - Ele disse despreocupado.

- Eu não acredito que colaborei com isto, tu és um monstro Kyuhyun! Um monstro sem coração, sem sentimentos. É um bebé Kyuhyun! – As lágrimas caiam livremente dos olhos brilhantes da rapariga.

- Que seja! Um bebé, um adulto, um velho! É tudo daquele sangue nojento do Soomin! – O rancor fez-se presente na voz dele. – E pára de chorar! Guarda as lágrimas para mais logo, quando formos ao hospital confortar o Sungmin.

- Para mim chega! Eu não vou a lado nenhum! Como é que eu vou olhar para a cara do Sungmin? Como é que eu vou fingir e agir na frente dele? Ele deve estar arrasado.

- Estás com pena dele agora? – Kyuhyun levantou-se.

- Estou com pena daquela criança que não tem culpa de nada! Que ficou sem a mãe aos dois dias de vida! Estou com pena da Sunny, que era um amor de pessoa, e com pena do Sungmin também. E sabes que mais, estou com pena de ti! Desceste tão baixo!

Foi só a rapariga acabar de falar para sentir a sua bochecha arder da estalada que acabava de receber.

- Isto para mim acabou Kyuhyun! – Seohyun observou o brilho negro que cobria os olhos do rapaz uma última vez antes de correr para o quarto e se trancar lá dentro. Começou a juntar as suas roupas e a guardá-las na mala.

(continua...)

Ok, eu admito que me custou escrever tamanha crueldade para o Minne-baby... Mas eu sou sádica e masoquista e amo um Kyu a fazer as piores coisas com frieza!
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptySeg Ago 02, 2010 9:56 pm

OMG! =O
O Kyu é mesmo doentio O__O
Tadinha da Sunny...e do Sungmin! Tive tanta pena dele na cena do hospital... *contendo as lágrimas*
E o Kyuhyun bateu à Seo =O
Isto está mesmo a descontrolar-se...
Fiquei tão entusiasmada agora!

Mais, mais, mais *---*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptySeg Ago 02, 2010 10:11 pm

Eu se fosse a Seo fazia a mala e depois batia no Kyu com ela e num sitio especifico
Eu vou-me a ele, mas è melhor segurarem-me porque me vou arrepender Razz
a Sunny nao merecia tadinha vá lá que nao houve tortura ok eu calo-me
Marta-chan faz com o Kyu nao mate o bebé senao o Sungmin vai entrar em depressao No
Continua sim
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptySeg Ago 02, 2010 11:05 pm

Aish, a cena do hospital foi terrível de imaginar... (mas só a parte do Minnie triste, porque a cena da morte foi interessante *cala-se*)
Bem, eu AMO a Sunny unni, mas tive de fazer isto...

O bebé vai ter um papel fundamental mais para a frente, por isso o Kyu quer mantê-lo a salvo... por enquanto *cof*

Ainda bem que estão a gostar, vou tentar continuar rápido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptyTer Ago 03, 2010 3:10 pm

:O não pode. . .. . malvado Kyu Evil or Very Mad
as tuas historias faziam sucesso na TVI xD tinhas era de lhes impor que as personagens fossem as mesmas
posta rapido sim ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptyTer Ago 03, 2010 8:17 pm

Ahahah já estou a imaginar as minhas histórias no horário nobre da TVI XD
Se houvesse uma novela com estas personagens na televisão portuguesa, eu via de certeza, mas assim --'

Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptyTer Ago 03, 2010 8:53 pm

Oh já cairam lagrimas!!! Kyu!!!
Tadinha da Sunny ela é tão fofa e coitado do minnie quem morrerá a seguir?!! Não é o bebe pois não???Ai estou viciada XD

Continua sim? *.*
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptyQua Ago 04, 2010 9:32 pm

tadinhooooo :'O
filho da puta do kyuhyun que tinha de lhe matar a mulher! Que raiva! E o estupido ainda bate à namorada! :O
ai opaaaa.
isto é entusiasmante, adoro estas cenas que puxam pelos nervos. Quero mata-lo! (e viola-lo primeiro ~~) xD
ai pah, o que vai acontecer agora? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptyQui Ago 05, 2010 8:31 pm

"Sorry sorry sorry sorry ~" pela demora ^^
Epá, adoro Kyu malvadão Twisted Evil


7.

Kyuhyun tentou fazer a sua melhor cara de inocente e despreocupado quando entrou na empresa. Para todos os efeitos, não sabia de nada do que se passava com o chefe. Não deixou de ficar contente quando viu algumas das secretárias a chorar atrás dos computadores e alguns dos seus colegas com as caras fechadas.

Ia entrando no elevador quando Kangin o abordou.

- Kyuhyun… já soubeste do que aconteceu?

- Oh, bom dia Youngwoon hyung. Não, o que é que aconteceu? – Fingiu-se de desentendido.

- Com o Sungmin, ou melhor, com a Sunny. Tu és tão amigo deles, pensei que já soubesses…

- Mas afinal o que é que se passa? Estás a deixar-me preocupado.

- Alguém matou a Sunny esta noite, no hospital.

- Quê? – Kyuhyun deixou o jornal cair no chão. – Repete lá isso…

- A Sunny foi assassinada. – Kangin disse triste.

- Meu Deus! E…o Sungmin… como é que ele está?

- Mal… mas ainda não falei com ele. Ele está lá.

- Eu vou para lá agora! – Kyuhyun correu rapidamente para onde tinha deixado o seu carro e conduziu velozmente até ao hospital.

~~

A primeira coisa que viu quando virou a esquina do corredor foi um rapaz sentado no chão, pernas encolhidas e a cabeça enterrada no meio dos joelhos.

Kyuhyun correu até ele.

- Min! – Rodeou o jovem com os seus braços, sentindo a sua pele fria e o corpo magro a tremer.

- Kyu… - Ele disse nua voz chorosa, tão baixo que foi quase inaudível.

- Minnie… - Kyuhyun chamou carinhosamente, agarrando o queixo do mais velho, fazendo-o olhar para si.

Os olhos bonitos e brilhantes de outrora davam lugar agora a duas esferas chorosas, baças, inchadas e vermelhas. O rosto estava inundado e os lábios mais rosados e entreabertos.

- Oh Min… - Kyuhyun tentou secar as lágrimas que escorriam pela face do hyung e voltou a abraçá-lo com força. Sentiu os braços dele também a rodear o seu tórax, apertando com força. – Quem foi capaz de fazer uma coisa destas? – Lançou a pergunta hipócrita.

Sentiu o mais velho soluçar e os seus gemidos dolorosos abafados contra o seu ombro. Nunca tinha visto uma pessoa num estado tão deplorável. Mas até que era uma situação agradável. Se pudesse, Kyuhyun teria rido, mas pelo contrário induziu até algumas lágrimas para mostrar que estava triste com a morte de Sunny.

- Que mal é que eu fiz? Porque é que anda alguém a fazer isto às pessoas que eu mais amo? Porquê Kyuhyun? – Sungmin continuava a chorar encostado ao mais novo.

- Não sei Min… mas a partir de agora vamos ter mais cuidado. Apertar a segurança… e… - Kyuhyun levantou o queixo do outra, fazendo-o olhar para si. – Eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para te proteger. A ti e ao bebé. E vamos encontrar quem fez isto.

Kyuhyun ajudou o mais velho a levantar-se do chão. Os dois encaminharam-se ao quarto onde o pequeno Soomin tinha sido levado, enquanto o pessoal da morgue removia o cadáver da rapariga.

- Como é que vai ser a vida deste bebé agora? Sem mãe… como… como é que eu vou cuidar dele? – Sungmin desabafou tristemente ao olhar o pequeno ser adormecido.

- Tenho a certeza que serás um óptimo pai Min… - Kyuhyun pousou a mão esquerda sobre o ombro direito dele.

- Porque é que não me mataram em vez dela?

- Não digas isso. – Kyuhyun abraçou o hyung por trás.

Subitamente o bebé abriu os olhinhos brilhantes e esboçou um pequeno sorriso, encarando os dois homens parados ao lado do seu berço.

Lágrimas recomeçaram a cair dos olhos de Sungmin. Quando olhava para o bebé, a lembrança de Sunny morta voltava a cravar-lhe farpas no coração. Não aguentando mais ficar ali a olhar para a criança, soltou-se dos braços de Kyuhyun e desapareceu rapidamente pela porta do quarto.

Kyuhyun ficou sem reacção perante a atitude do mais velho. Quando se preparava para ir atrás dele, o choro de Soomin deteve-o. Pegou-o no colo e instantaneamente ele calou-se.

- Isso… sê bonzinho para o tio Kyuhyun, e o tio Kyuhyun também será bonzinho contigo… - O sorriso doentio voltou a adornar os lábios do rapaz. – Eu tenho tantos planos para ti bebé…

- Desculpe, com licença… - uma voz feminina juntou à porta fez Kyuhyun se virar rapidamente. Viu uma enfermeira.

- Está na hora de ele comer… posso levá-lo por um bocadinho? – A mulher perguntou, aproximando-se.

- Claro. – Kyuhyun pousou cuidadosamente o bebé nos braços dela. – Eu vou andando agora. Volto mais tarde. Por favor, cuidem bem dele. – Kyuhyun acariciou a face da pequena criança.

A mulher sorriu, vendo o jovem passar a porta.

~~

Já passava da meia noite e Kyuhyun já estava mais do que desesperado sem saber nada de Sungmin. Desde que ele sairá do hospital de manhã, ainda ninguém o tinha visto.

Kyuhyun tamborilou os dedos no volante, enquanto esperava que o sinal vermelho passasse a verde. Quando isso aconteceu, pisou o aclarador com força, avançando por uma das ruas principais do centro da cidade.

De repente o seu telemóvel começou a tocar. Viu no visor que era da casa de Sungmin. Atendeu e logo ouviu a voz do mordomo, contando-lhe que Sungmin acabara de chegar, trazido por um taxista. Estava completamente bêbado, as roupas sujas e rasgadas e um corte no sobrolho.

Kyuhyun disse ao mordomo que estaria lá dentro de alguns minutos. Desligou e praguejou, virando o volante rapidamente, colocando-se na faixa de rodagem em sentido contrário. Seguiu o mais depressa que pode para a mansão dos Lee.

~~

- Onde é que ele está? – Foi a primeira coisa que o jovem perguntou assim que entrou na mansão.

- No quarto. – O mordomo informou. – Faça alguma coisa, por favor. Nós não conseguimos acalmá-lo de maneira nenhuma.

Kyuhyun correu escadas acima e até ao quarto do mais velho. Encontrou-o de pé em cima da cama com alguns vestidos de Sunny numa mão e uma garrafa de whisky na outra.

- Sungmin-ah!

- Kyuhyunnie! – Sungmin abriu uma espécie de sorriso. – Ainda estás vivo! Isso é bom. Mas não deve ser por muito tempo… Sabias que anda alguém a matar todas as pessoas que eu gosto? – Deu mais um gole na garrafa.

- Sungmin, pára com isso, larga a bebida! Chega!

- Não!! Tens de fugir Kyuhyunnie… foge enquanto há tempo…

Kyuhyun tirou os sapatos e subiu na cama, tirando a garrafa das mãos do mais velho.

- A bebida não vai ajudar Min, só piorar. Vamos tomar um banho.

Sungmin parou com a hiperactividade de repente, fechando a expressão.

- Porquê Kyu… que mal é que eu fiz? – Os olhos amendoados humedeceram.

Kyuhyun abraçou o mais velho e impediu-o de cair. Com delicadeza afagou-lhe os cabelos e ajudou-o a descer da cama.

- Tu vais superar isto Minnie, eu sei como tu és forte. E vamos apanhar quem fez estas coisas terríveis.

- Eu… não consigo. Deixaram-me sozinho Kyu. Depois da morte do meu pai, a Sunny era a única família que eu tinha. Não tive irmãos, não tive primos, nada…

- Tu agora tens um filho Min, e ele precisa de ti! E tens-me a mim, que sou teu amigo… ou não? – Kyuhyun limpava as lágrimas do mais velho enquanto falava.

- Promete que não me deixas também Kyu! – Sungmin agarrou os braços no mais novo com força.

- Prometo Minnie. Mas agora vá, tira a roupa vai tomar um banho…

- Aish, não quero…

- Min, tu és uma criança, por acaso? – Kyuhyun sorriu.

Sungmin tentou fugir mas foi impedido por uma mão que o arrastou para a casa de banho.

Kyuhyun encostou Sungmin aos azulejos brancos e começou a desapertar-lhe a camisa.

- Onde é que tu andaste metido para teres a roupa neste estado? E esse corte no sobrolho?

- Nem queiras saber… - Sungmin entoou uma gargalhada.

- Tu estás tão bêbado…

(continua...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptyQui Ago 05, 2010 9:35 pm

tadinho do minie pah T.T
ai que falso este kyuhyun -.- ria-me tanto se ele se apaixonasse pelo min ou ganhasse sentimentos suficientes para não ir com o esquema para a frente -.- pois é, e estou bué curiosa do que faz o kyu fazer isto tudo Razz
iu, dar banho ao minie-minie? estou curiosa pelo seguimento *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptyQui Ago 05, 2010 10:14 pm

Opá...desculpem mas eu achei piada à cena do Minnie bêbedo XD É que pus-me a imaginar e pronto xD
Mas tadinho...ele anda a sofrer imenso...e aquele Kyu é um falso u.ú
Oh Kim, quase de certeza que ele vai ganhar sentimentos pelo Min Cool E isto vai dar uma grande volta na história, aposto Cool *apanha por se armar em detective outra vez*
Gostava de saber é os planos que o Kyu tem para o bébé...
E o que é que será que o Minnie andou a fazer? O.o agora fiquei curiosa *amua*

Citação :

- Tu estás tão bêbado…

Isto fez-me lembrar aquele macro do Kyu que alguém postou ontem XD

Give us more, more *--*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptyQui Ago 05, 2010 10:39 pm

Ainda bem que vocês estão a gostar e ficaram curiosas ^^
Pon, se gostaste do Minnie bêbado neste, acho que ainda vais gostar mais no próximo capítulo Cool
Porque o Kyuhyun vai tentar dar-lhe banho nee... e depois, com um bêbado nunca se sabe o que pode acontecer e... Ok, não posso contar mais nada!

Fui eu que postei xD ele estava mesmo cómico Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptyQui Ago 05, 2010 10:47 pm

Ai então mal posso esperar por ler isso! Podias ter continuado a dar pormenores que agente não se importa 8D *apanha*

Eu bem me parecia que tinhas sido tu xD Ainda achei mais piada porque o macro era do Kyu e foi o próprio Kyu a dizer XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptyQui Ago 05, 2010 10:54 pm

Depois estragava-vos a curiosidade para o capítulo xD

Eu gostei mais da cara dele *ri litros só de lembrar*
Mas por acaso nem me lembrei da macro quando estava a escrever, foi mesmo coincidência ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptyQui Ago 05, 2010 11:00 pm

que hipocrita aquele Kyuhyun
o bebé não ele è tao inocente na volta vai ser o Minnie a mata-lo porque lhe faz lembrar a Sunny
sim sim o Kyu vai ganhar esses sentimentos quando for dar banhinho ao Minnie
continua sim ? ^^
Estou a amar
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptySex Ago 06, 2010 7:05 pm

Meu deus o Kyu é um optimo actor XD
Tadinho do Sungmin tenho pena que ele não saiba que a pessoa em que ele confia é na verdade o seu maior inimigo!
Cho estou a adorar!!! *.*
Continua!!!
Adoro historias de crime XD
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptySex Ago 06, 2010 9:21 pm

O Kyu é um filho da mãe que não presta mesmo! Mas é amor ♥️

A continuação da cena do banho... e eu entusiasmei-me e... depois descobrem Razz
(O Sungmin tem de ficar bêbado mais vezes *apanha*)


8.

As mãos suaves de Kyuhyun deslizaram por toda a extensão do tórax de Sungmin assim que este se viu livre da camisa, que estava agora no chão. Sungmin encostou a cabeça à parede e fechou os olhos.

Kyuhyun sorriu, começando agora a desapertar o cinto e depois as calças, que caíram aos pés do mais velho.

- Vem Minnie… - Kyuhyun pegou na mão do hyung encaminhando-o.

Sungmin soltou um pequeno gemido quando sentiu a água apenas ligeiramente morna bater nas suas costas. Abriu os olhos.

-Fica aí até te sentires mais lúcido. Eu vou arranjar uma toalha e algumas roupas.

- Não! – Sungmin agarrou rapidamente o braço do mais novo. – Tu prometeste que não me deixavas! – Fez de novo o seu olhar triste.

- Eu não te vou deixar Min. – Kyuhyun suspirou cansado da bebedeira dele. – Só vou ao quarto buscar roupa.

- Fica aqui… por favor. – Sungmin começou a puxar Kyuhyun mais para perto dele.

- Min, eu assim vou-me molhar…

- Não faz mal. Roupa seca é o que não falta… - Um puxão mais forte fez Kyuhyun ficar completamente debaixo do jacto da água. Sungmin riu.

- Se tu não estivesses bêbado, eu juro que te batia!

- Tira a roupa! – Sungmin disse de repente.

- Quê?

- Despe… as pessoas não tomam banho de roupa… tira.

- Sungmin… não…

As mãos ávidas arrancaram, com alguns estragos, o pedaço de tecido que cobria a parte de cima do corpo do mais novo. Sem dar tempo de Kyuhyun processar os acontecimentos, já Sungmin se tinha ajoelhado e tentava desapertar as suas calças.

Como Sungmin ainda não tinha os movimentos totalmente coordenados, acabou por tocar onde não devia.

- Wow… Min-ah! Levanta-te daí. – Kyuhyun mordeu o lábio inferior, enquanto lhe pegava nos braços para o levantar.

Sungmin acabou por escorregar no piso molhado, o que o fez encostar-se ao corpo do mais novo. Os rostos ficaram à distância de um dedo de se tocarem.

Os dois ficaram em silêncio por algum tempo até que a face do mais velho enrubesceu. Baixou os olhos.

- Mianhae…

- Sungmin… – Kyuhyun sentiu as mãos do outro descerem pelo seu tórax, acariciando-lhe a pele. – O que é que-… - A sua voz foi abafada pelos lábios do mais velho sendo pressionados contra os seus.

- Eu não vou abusar de ti nesse estado, não ia ter graça. – Kyuhyun afastou-se. – Fica quieto enquanto eu vou buscar uma toalha.

Kyuhyun saiu do duche, indo procurar uma toalha no armário. Quando voltou chamou Sungmin e enrolou-o na toalha, tentando secar a sua pele cuidadosamente.

- Vai para o quarto e veste-te, eu vou limpar esta água toda.

Quando Kyuhyun voltou ao quarto Sungmin estava deitado sobre a cama, o mais novo aproximou-se, certificando-se que ele dormia profundamente.

~~

- Desculpa ter-te dado trabalho… - Os olhos de Sungmin fitavam o chão.

Tinha acabado de chegar a casa, depois do funeral de Sunny, com Kyuhyun.

- Não foi nada. – Kyuhyun sentou-se ao seu lado no sofá.

- Fiz alguma coisa de mal? É que eu perco um bocado a noção das coisas quando bebo e…

- Não te lembras de nada?

- Não.

- Não fizeste nada de mal… só me arrastaste para debaixo do chuveiro, então eu tive de pegar umas roupas secas, mas já devolvi.

- Obrigado Kyu. – Sungmin agarrou a mão do mais novo. – Eu nem sei como te agradecer o que tens feito por mim…

- Min, não me agradeças… é para isto que servem os amigos.

- Não sei se conseguiria sem ti…

- Podes contar sempre comigo. – Kyuhyun encostou-se para a frente, envolvendo Sungmin num abraço carinhoso. Nos seus lábios abriu-se o mais malicioso dos sorrisos.

~~

"Kyuhyun empurrou o mais velho contra a parede. Colou o seu corpo no dele, abraçando-o pela cintura. Sentiu as pernas dele se abrirem e o quadril encaixar no seu. As línguas dançavam freneticamente uma com a outra.

Gemeu ao sentir os dentes dele se fecharem contra a pele do seu pescoço e os gemidos abafados no seu ouvido.

- Entra em mim agora Kyuhyun! – Sungmin pediu, mordendo o lóbulo da sua orelha.

Kyuhyun rapidamente atendeu ao pedido.

- Ahn… mais rápido Kyu!! – Sungmin gemeu, encostando a cabeça para trás."

Kyuhyun abriu os olhos e levantou-se num salto. Estava ofegante e suado.

- Merda! – Queixou-se enquanto saía da cama e se encaminhava para a casa de banho. – Esta porcaria de sonhos não pode continuar!

Abriu a torneira do chuveiro com água fria e rapidamente se colocou debaixo do jacto, tentando fazer com que o seu corpo se acalmasse.

- Aish Sungmin…
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptySex Ago 06, 2010 9:35 pm

Ahhh Kyu a ter esse tipo de sonho? Cool Cool Cool
O Sungmin afectou-te !! Ahahaha O kyu final não é tão forte como pensava que era!!
Mas também quem resiste aquela carinha fofa do Sungmin?! Ninguem!

Continua estou a adorar!!
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptySex Ago 06, 2010 9:47 pm

Citação :

Como Sungmin ainda não tinha os movimentos totalmente coordenados, acabou por tocar onde não devia.

- Wow… Min-ah! Levanta-te daí. – Kyuhyun mordeu o lábio inferior, enquanto lhe pegava nos braços para o levantar.

Opá fartei-me de rir só por imaginar isto XD
Uuuh o Kyu teve ali um sonho bem escaldante Cool
O Min não vai continuar a ser-lhe indiferente por muito mais tempo...
Isto está cada vez melhor!

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptySex Ago 06, 2010 11:34 pm

Citação :
Tira a roupa! – Sungmin disse de repente.

- Quê?

- Despe… as pessoas não tomam banho de roupa… tira.

aqui lembrei-me das birrinhas que as crianças fazem quando querem um chupa chupa eu pensei porcaria agora
o que vale è que o bebé está ainda no hospital senao perdia a inocencia logo logo
não agradeças Min , ele è mau No
aiii Kyu seu malvado agora embrulha este sonho è para aprenderes
Continua sim ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptySex Ago 06, 2010 11:43 pm

O sonho foi uma espécie de vingancinha ao Kyu xD Ele andava a merecer

Bem, posso dizer que o Minnie nunca foi indiferente ao Kyu... muito pelo contrário... Cool

Omona~! Agora também tive um belo pensamento por causa disso do chupa Twisted Evil

Thanks girls, vou tentar não demorar muito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptySáb Ago 07, 2010 11:58 pm

"sorry sorry sorry sorry" pelo post duplo *faz a dança dos SuJu enquanto canta* *apanha no fim*

Mas é que eu acabei de escrever este e... aqui está ele... E desta vez não há maldades... pelo contrário, até mel demais!
Ah, há umas quantas palavras pouco ortodoxas, mas nada de mais ^^''

9.

Sungmin acordou com uma enorme dor de cabeça e de estômago. Olhou à volta, encarando as garrafas vazias espalhadas pelo chão, as roupas fora do sítio e os pedaços de vidro partido das molduras.

Pegou no telemóvel, sendo logo chamado à atenção pelas 24 mensagens não lidas. Atirou o pequeno aparelho contra o espelho da cómoda, vendo-o rachar e reflectir o seu rosto em cada pedaço.

Ouviu duas pancadas na porta e o rosto sorridente de Kyuhyun aparecer por trás dela.

- Annyeong hasseyo… Min? O que é que aconteceu aqui? – Kyuhyun observou a destruição do quarto. – Estiveste a beber outra vez? – A sua face assumiu uma expressão dura.

- Deixa-me em paz Kyuhyun! Não me vais dar outro sermão! – Sungmin voltou a deitar-se e cobriu a cabeça com o lençol.

- Mas que merda Sungmin! – Kyuhyun bateu com o punho na porta do roupeiro. – Não achas que está na altura de parares de ser criança? De parar de fazer birrinhas e ser um inconsequente? Destruíres-te não te vai trazer a Sunny de volta! Aceita isso de vez!

- Achas que é fácil? – Sungmin destapou-se e encarou o maknae. – Tu não fazes uma pequena ideia do que eu estou a sofrer, não me venhas dar sermões, merda!

Um silêncio estabeleceu-se entre os dois.

- Aish! Desculpa Min! Desculpa… - Kyuhyun correu até Sungmin, tentando não tropeçar na confusão espalhada pelo chão. – Eu não queria dizer isso, eu só…
estou cansado de te ver a beber, só te está a fazer mal. Desculpa, por favor.

O mais velho rodeou o corpo do outro com força.

- Eu vou fazer um esforço… e não beber mais.

- Óptimo. Obrigado Minnie.

- Kyu… eu tenho uma coisa para te dizer.

- O que é? – Kyuhyun sentou-se na cama, ao lado do outro.

- Eu estou sem cabeça para trabalho. Acho que vou tirar um tempo para desanuviar. E… tenho de cuidar melhor do meu filho, coitado. Tenho sido um péssimo pai…

- É uma óptima ideia, um tempo vai-te fazer bem.

- Ainda bem que achaste boa a ideia. Enquanto eu estou fora, tu vais assumir a direcção da empresa.

- O quê? – Kyuhyun abriu mais os olhos, não acreditando no que estava a ouvir.

- Tu. Presidente.

- Não! Eu? Eu estou lá há tão pouco tempo, eu não sou capaz de presidir aquela coisa enorme e gigante!

Sungmin riu das palavras e da expressão do mais novo.

- Se eu não te achasse competente não te indicava para o cargo. Eu não quero arruinar a empresa que o meu pai construi com tanto esforço.

Kyuhyun sentiu a garganta ácida ao ouvir a parte da “empresa que o meu pai construi com tanto esforço”.

- E para além disso… - Sungmin continuou. – Já estás lá há quase uns 10 meses. É tempo suficiente.

- Sungmin… eu não…

- E mais importante. – Sungmin interrompeu Kyuhyun. – Eu confio em ti. Mais do que em qualquer um daqueles funcionários enfadonhos.

- Min…

- Eu estou a mandar Kyuhyun! Sou o teu chefe. Eu mando, tu obedeces! – O humor do mais velho estava a melhorar visivelmente.

- Sendo assim… eu aceito. E agradeço pelo voto de confiança. Vou fazer o meu melhor.

Sungmin sorriu satisfeito.

- Eu já te disse que adoro quando és assim todo mandão comigo? – Kyuhyun brincou.

- Então vou passar a ser mais vezes.

~~

- Kyuhyunnie!!! – O grito de Sungmin ecoou por todo o piso, fazendo Kyuhyun largar tudo e correr até ao quarto do bebé, de onde Sungmin o chamava.

- O que foi? Qual é o problema? – Perguntou alarmado ao chegar à porta.

- Eu preciso de ajuda! – Sungmin, que estava de costas, voltou-se e Kyuhyun não conseguiu deixar de sorrir ao vê-lo com um avental cor de rosa aos ursinhos.

- Podes rir até veres o teu! – Sungmin abriu uma gaveta e de lá tirou outro avental, este em tons de vermelho e branco. Estendeu-o ao maknae.

- Nem penses que eu vou usar isso! – Kyuhyun negou o avental.

- Qual é o problema? Só eu é que vou ver… e aposto que vais ficar fofo com ele.

- Min, não olhes para mim assim!

- Vá lá Kyu… É só para não sujares esse fato importado caríssimo.

- Não… - Kyuhyun cruzou os braços à altura do peito.

- Põe essa merda de uma vez, porra! – Sungmin atirou o pedaço de tecido contra o rosto do maknae.

- Mas afinal o que é que nós vamos fazer? – Kyuhyun, resignado, começou a vestir o avental.

- Eu preciso dar banho ao Soomin. E não consigo sozinho, tenho medo de o deixar cair…

- Tu não tens dezenas de empregados e uma babysitter que pode fazer isso?

- Pára de reclamar com tudo! Quero ser eu a dar banho ao meu filho!

Kyuhyun rolou os olhos e suspirou. Seguiu Sungmin até à casa de banho.

- E assim serve-te como um treino para quando tu e a Seo tiverem o vosso.

- Pois… daqui a muitos anos… - Kyuhyun enfatizou o “muitos”.

- Por falar nisso, quando é que ela volta? – Sungmin perguntou enquanto retirava as roupas do corpo da criança.

- Não sei…- Kyuhyun lembrou-se que tinha esse problema para resolver urgentemente. – Ela teve de ir para a China naquele dia, por causa da tia, que estava mal. Acho que a mulher já tem uma certa idade e a Seo é a parente mais próxima… então ela tem de ficar lá. E como apareceu aquele novo trabalho que ela não pôde recusar… - Kyuhyun voltou a recapitular a mentira que inventara para justificar a ausência da namorada.

- Mas ela bem que podia vir cá um fim de semana, ou isso…

- Ela vai tentar.

Sungmin verificou a temperatura da água da pequena banheira antes de colocar o pequeno Soomin lá dentro. O bebé pareceu gostar da água, riu-se e começou a mergulhar e brincar com as mãos lá dentro. Cuidadosamente, Sungmin colocou a loção numa esponja suave e passou com ela por toda a extensão das costas de Soomin.

Mais uma vez, o bebé divertiu-se com a espuma que invadia a água.

- Kyu, segura-o e não o deixes cair, enquanto eu lavo as pernas dele.

Kyuhyun segurou o tronco entre as suas mãos. Os seus dedos compridos chamaram à atenção do pequeno, que os segurou e apertou com a pouca força que ainda possuía, fazendo o mais velho rir.

- Agora vem a parte pior. – Sungmin anunciou, pegando num frasco verde com letras cor de rosa a dizer “champô”. – Temos de ter cuidado com os olhos dele.

- Ai, bebé por favor, não te mexas muito. – Kyuhyun pediu.

O bebé riu para ele, e parece que até percebeu o pedido dele. Esteve bastante quieto enquanto os dois lavavam o seu cabelo com cuidado.

- Sungmin-ah, o teu bebé é mesmo fofo… exactamente como tu… - Kyuhyun comentou, enquanto começava a enxaguar a cabeça da criança, para tirar a espuma.

- Ele gosta muito de ti…

Depois do banho terminado, Sungmin levou o bebé enrolado numa toalha até ao quarto.

- Aviso já que não sei mudar fraldas! – Kyuhyun antecipou-se.

- Eu faço isso. Vai-lhe escolher uma roupa.

Se o acto de dar banho não foi muito complicado e Soomin até cooperou, vestir foi o contrário. Bebé não queria, de maneira nenhuma, deixá-los vesti-lo.

Depois de muito esforço por parte de Kyuhyun e Sungmin, a tarefa finalmente foi terminada com êxito.

- Obrigado por me ajudares Kyu.

- O prazer foi meu.

Sungmin acabou de ajeitar as roupas ao filho e beijou-lhe a testa. – Aegyo! O pai gosta muito de ti, coisa fofa.

Soomin bateu as mãos e sorriu, como retribuição do acto do pai.

A verdadeira babysitter da criança entrou e levou-o, já pronto, para comer.

- Aish! Nunca pensei que um filho dava tanto trabalho. – Deixou-se cair em cima da cama.

- Podes contar com a minha ajuda sempre que for preciso. – Kyuhyun deitou-se também, entre as pernas do mais velho.

- Eu não sei o que faria sem ti… - Sungmin elevou o tronco, ficando sentado. Levou as mãos ao cabelo do mais novo, começando a acariciá-lo.

- Sungmin, se continuares com isso eu acho que vou acabar por adormecer…

- Então dorme… deves estar cansado.

- Posso? Aqui… na tua cama?

- Fica à vontade.

- Então dorme tu também. – Kyuhyun pousou a mão sobre a coxa do mais velho e suspirou, cansado.

(continua...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptyDom Ago 08, 2010 12:11 am

Oh que fofo por momentos o Kyu pareceu o bom da fita lavando o bebe *.*
Tão fofinhos!! Enquanto estava a ler lembrei-me do video de eles os dois a lavar a criança!
Amei continua please *.*
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 EmptyDom Ago 08, 2010 12:16 am

Aww este capitulo foi tão fluffy *---*
Achei-os tão fofos a cuidar do bébé 8D
E cá para mim, o Kyu está a amolecer...
Uuuh...eles vão dormir juntos... *apanha*

Estou a gostar tanto *-* (tanto que até ando a espalhar pelo twitter de forma random XD *apanha*)

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu & SNSD] Perfect Enemy   [SuJu & SNSD] Perfect Enemy - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SuJu & SNSD] Perfect Enemy
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [SuJu & SNSD] Perfect Enemy
» [SNSD & SuJu] TAXI ~ New York
» [SNSD/Suju] Tik Tok
» [SNSD/Suju] The Married Life
» [SNSD/SuJu] Conflitos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: